Página 27 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 2025
  1. #261
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Duvido que agora, que vai dublar a Arlequina em diante é a Vitória Crispim, que dublou ela nos curtas de DCSHG 2019 ou outra dubladora que faça um bom trabalho
    a Arlequina mais recentemente sem ser a da Victória Crispim, é a da Lhays Macêdo, em DC SuperHero Girls - 2019 na Delart, a Victória fez na Labo Studios. se não for a Flávia mesmo, a Lhays é uma boa escolha.

    e de fato é muito triste não termos mais a Iara no meio, a atuação dela é incrível, uma das mais impressionantes do Rio.

  2. #262
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Fora isso, é bom lembrar que a Vitória Crispim tá morando (e dublando) em Miami hoje. Não faz sentido ser ela.
    fora que a voz dela não combina com a Margo Robbie, mesmo a personagem sendo caricata dificilmente seria ela, faz mais sentido ser a Christiane mas não descartaria colocarem outra dubladora..

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    a Arlequina mais recentemente sem ser a da Victória Crispim, é a da Lhays Macêdo, em DC SuperHero Girls - 2019 na Delart, a Victória fez na Labo Studios. se não for a Flávia mesmo, a Lhays é uma boa escolha.

    e de fato é muito triste não termos mais a Iara no meio, a atuação dela é incrível, uma das mais impressionantes do Rio.
    A Lhays é um ótimo nome mesmo. Pena que se for o caso de ela pegar a personagem, será numa situação tão desconfortável.

    2020 começou com o pé esquerdo mesmo. Iara fará muita falta.

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    A notícia tá repercutindo bastante. Quem dirigiu e quem dublou que se preparem pro hate.

  5. #265
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A notícia tá repercutindo bastante. Quem dirigiu e quem dublou que se preparem pro hate.
    verdade pegou bem mal esse lance da "direção fazer de qualquer jeito" ou as pressas alem de descaso com ela, fica evidente que não pensou na qualidade final por causa de tempo..

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A notícia tá repercutindo bastante. Quem dirigiu e quem dublou que se preparem pro hate.
    Concordo. A pessoa simplesmente conseguiu, até onde se sabe, fazer uma das melhores dubladoras do Rio e do Brasil se retirar em definitivo do mercado. Isso não é pouco.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    verdade pegou bem mal esse lance da "direção fazer de qualquer jeito" ou as pressas alem de descaso com ela, fica evidente que não pensou na qualidade final por causa de tempo..
    A impressão que deu é que quiseram fazer justamente o oposto. Foram muito rígidos e prostraram a atuação da Iara até um ponto que não deve ter ficado legal.

  7. #267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A notícia tá repercutindo bastante. Quem dirigiu e quem dublou que se preparem pro hate.
    A internet já decidiu que foi o Briggs(sendo que ele não dirige nada desde 2017)e tão detonando com ele. Vai ser outro drama como foi o do Capitão América, né...
    A Iara já tava claramente de saco cheio com o atual cenário da dublagem,tendo briga com algumas distribuidoras e tal, aí vem um diretor e decide tirar ela da Arlequina depois de dublar boa parte do filme...

  8. #268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    A internet já decidiu que foi o Briggs(sendo que ele não dirige nada desde 2017)e tão detonando com ele. Vai ser outro drama como foi o do Capitão América, né...
    A Iara já tava claramente de saco cheio com o atual cenário da dublagem,tendo briga com algumas distribuidoras e tal, aí vem um diretor e decide tirar ela da Arlequina depois de dublar boa parte do filme...
    Se bem que o do Capitão América pelo menos o Briggs teve algum envolvimento. Aqui provavelmente não foi o caso.
    E pelo que eu vi, a galera tá mais mencionando ele no Twitter perguntando o que pode ser feito, muito provavelmente por acharem que ele é o Deus Supremo da dublagem brasileira (coisa que não é; dublador nenhum é), do que o acusando de algo. Ao menos é o que eu to vendo. Mas se estão o acusando de algo, provavelmente é uma acusação injusta, e deve cessar até que se saiba de fato, quem é o ou a responsável pelo ocorrido.

  9. #269
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A notícia tá repercutindo bastante. Quem dirigiu e quem dublou que se preparem pro hate.
    eu nem acho que seja culpa da direção na Delart, quando a Iara diz "não consegui me “adequar” a um tipo diferente de direção mais impositiva" acho que deve ser da supervisão da Warner. a Warner deve ter mandado alguém que não estava se contentado com o trabalho dela. eu espero que chiem muito no ouvido da Warner pra ver se voltam atrás (o que eu acho difícil, acho difícil até a Iara aceitar voltar atrás).

  10. #270
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    A primeira vez que ouvi a voz da Iara foi como a Laa Laa dos Teletubbies.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •