Página 62 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 2025
  1. #611
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Nos comentários em homenagem aos dubladores de "a turma do bairro". Alguém perguntou se o Ettore Zuim fez o numero 1, Sumara Louise disse que não e o Ettore disse que deram uma das maiores puxadas de tapete nele. Detalhe que a Sumara foi a diretora da série.

    https://www.instagram.com/p/CC7GM7DHTWA/

  2. #612
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Nos comentários em homenagem aos dubladores de "a turma do bairro". Alguém perguntou se o Ettore Zuim fez o numero 1, Sumara Louise disse que não e o Ettore disse que deram uma das maiores puxadas de tapete nele. Detalhe que a Sumara foi a diretora da série.

    https://www.instagram.com/p/CC7GM7DHTWA/
    mas ele dublou, e por incrível que ele ainda comentou qual foi o episódio que ele foi substituido rs

  3. #613
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.771
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    mas ele dublou, e por incrível que ele ainda comentou qual foi o episódio que ele foi substituido rs
    pois é,e o Jorge Lucas dublou o número 1 em um único episódio antes do Hércules assumir de vez.Que rancor esse num negócio que aconteceu deve ter uns quinze anos já(e o Ettore lá dizendo que a sériu não durou muito depois que ele foi substituído como lei do retorno.Também não é pra tanto.Até porque o desenho até que durou um pouco mais do que um desenho do Cartoon Network costuma durar,mesmo quando é sucesso...)...
    Última edição por johnny-sasaki; 22/07/20 às 16:34.

  4. #614
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pois é,e o Jorge Lucas dublou o número 1 em um único episódio antes do Hércules assumir de vez.Que rancor esse num negócio que aconteceu deve ter uns quinze anos já(e o Ettore lá dizendo que a sériu não durou muito depois que ele foi substituído como lei do retorno.Também não é pra tanto...)...
    tem coisas que é preferível ignorar

  5. #615
    Kuyashii
    Guest
    Carai, essa foi thrash hein? O estranho é que eu tenho praticamente certeza de ter visto outro post da Dublapédia em que tanto o Ettore, o Jorge e o Hércules são creditados como vozes do Número 1 (e nessa postagem o Ettore também fez um comentário sobre como ele foi substituído da série, inclusive dando mais detalhes, dizendo que o processo teve o aval do Leonardo José que era então dono do estúdio) Mas o que a Sumara fez foi, no mínimo desnecessário hein?

    Sei lá, não julgo ele por não ter se resolvido bem com essa questão, mas é no mínimo estranho que ele ainda fale disso com tanta frequência .(eu lembro também dele ter mencionado essa história naquele post da Iara Riça falando sobre a substituição dela na Arlequina). Não deixo de gostar do trabalho dele porém, sempre tive a impressão dele ser um cara meio "underrated" e depois dele ter ido pra São Paulo me parece que ele perdeu muita visibilidade (raramente se escuta ele fazendo papéis maiores ou em produções de maior destaque).

  6. #616
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Mas galera, é no mínimo bizarro a Sumara dizer que ele não dublou sem ter o mínimo de bom senso achando que não será desmentida, Ettore tá certo em desmentir e tipo acho que é normal ficar triste e com raiva, acho que não evoluímos ou desvoluímos ao ponto de não sentir emoção

  7. #617
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Nos comentários em homenagem aos dubladores de "a turma do bairro". Alguém perguntou se o Ettore Zuim fez o numero 1, Sumara Louise disse que não e o Ettore disse que deram uma das maiores puxadas de tapete nele. Detalhe que a Sumara foi a diretora da série.

    https://www.instagram.com/p/CC7GM7DHTWA/
    Acho que eu sei TALVEZ esclarecer essa história toda, mas posso estar muito errado. Uma vez, ele falou sobre um desenho que ele fazia, queriam que ele fosse pra um evento e fizesse a voz de um personagem, ele não aceitou, ficaram insatisfeitos, alguém mentiu pra distribuidora, não lembro direito e ele seria substituído na série, mas depois fez o teste sob um nome falso e continuou a dublar o desenho, talvez seja isso. Eu sei que essa história aconteceu, mas não lembro com que programa.

  8. #618
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Não sei bem onde comentar o fato, mas enfim...

    A Nair Silva anunciou no Facebook, respondendo alguns comentários de fãs, que se aposentou da dublagem. Eu me pergunto quem será o principal diretor da Clone agora...

  9. #619
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Eita, mais de 50 anos de carreira!! Muita gente entrou na dublagem por causa dela. Mas, enfim, todo mundo tem direito de se aposentar.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #620
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Acho que eu sei TALVEZ esclarecer essa história toda, mas posso estar muito errado. Uma vez, ele falou sobre um desenho que ele fazia, queriam que ele fosse pra um evento e fizesse a voz de um personagem, ele não aceitou, ficaram insatisfeitos, alguém mentiu pra distribuidora, não lembro direito e ele seria substituído na série, mas depois fez o teste sob um nome falso e continuou a dublar o desenho, talvez seja isso. Eu sei que essa história aconteceu, mas não lembro com que programa.
    Ele diz ai nesse post do instagran que ofereceram um cache minúsculo pra ele e por isso ele não aceitou fazer esse evento.

    Acho normal e até bom ele ainda ser indignado com esse acontecimento. Muito melhor do que aqueles dubladores que tacam o foda-se pros seus bonecos.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •