Página 61 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 2025
  1. #601
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por tatto1 Ver Post
    Assisti no axn mesmo, passa nas segundas
    Link no caso da reclamação do Clécio, do pronunciamento que ele fez ou deva ter feito.

  2. #602
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem link?

    Provavelmente foi na Delart, e como o Manolo tá dublando presencialmente, suponho que tenha sido a opção levada em conta.
    a série é dublada na Delart

    foi no Ig dele https://www.instagram.com/p/CCzB92LprH7/

  3. #603
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a série é dublada na Delart

    foi no Ig dele https://www.instagram.com/p/CCzB92LprH7/
    Não tenho dúvidas que a Delart vai encontrar alguns problemas aí nos próximos anos, depois que essa treta toda de home-studio VS presencial passar. Muita gente vai querer parar de trabalhar lá.

    Espero que dependendo das proporções que isso tomar, os distribuidores (em especial os de cinema) encontrem outros estúdios cariocas que não estejam desconciliados com nomes grandes do meio. Uma Drei Marc ou SDVC da vida, dublando pra cinema pegando o filão da Delart se a mesma não conseguir mais respeitar bonecos e vozes específicas de atores não faria tão mal.

  4. #604
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não tenho dúvidas que a Delart vai encontrar alguns problemas aí nos próximos anos, depois que essa treta toda de home-studio VS presencial passar. Muita gente vai querer parar de trabalhar lá.

    Espero que dependendo das proporções que isso tomar, os distribuidores (em especial os de cinema) encontrem outros estúdios cariocas que não estejam desconciliados com nomes grandes do meio. Uma Drei Marc ou SDVC da vida, dublando pra cinema pegando o filão da Delart se a mesma não conseguir mais respeitar bonecos e vozes específicas de atores não faria tão mal.
    kra, nego não vai parar de dublar num estúdio por causa de home office. o que pode acontecer é boicotar o manolo por causa das declarações dele e mesmo assim tenho minhas dúvidas.

  5. #605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, nego não vai parar de dublar num estúdio por causa de home office. o que pode acontecer é boicotar o manolo por causa das declarações dele e mesmo assim tenho minhas dúvidas.
    O problema é como a Delart tá lidando com a situação toda e como os próprios vem recebendo isso também. Os dois lados não se entendem aqui. Não duvido de nada a essa altura.

  6. #606
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, nego não vai parar de dublar num estúdio por causa de home office. o que pode acontecer é boicotar o manolo por causa das declarações dele e mesmo assim tenho minhas dúvidas.
    a Delart não vai voltar atrás e fazer HO tão cedo, vai trocar pessoas independente de quem seja o diretor, boicotar só vai dar mais argumentos de não ser mais chamado na casa.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O problema é como a Delart tá lidando com a situação toda e como os próprios vem recebendo isso também. Os dois lados não se entendem aqui. Não duvido de nada a essa altura.
    não só a Delart, todas que voltaram a fazer presencial e não topam HO.

  7. #607
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Boicotar Manolo? Um dos diretores de um dos maiores estúdios da América Latina...... duvido.

  8. #608
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Nossa o Clécio não tem medo de botar a voz ao público mesmo, alfineta e tudo mais. Espero que a gente não perca a voz dele na Delart...

  9. #609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Gente, a Delart tem HBO, Netflix, Grupo Globo e o maior filão de cinema do país. É um dos dois únicos estúdios do Rio que faz cinema com regularidade, falando nisso. Acham mesmo que alguém vai querer parar de dublar lá por vontade própria?

  10. #610
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Não digo o dublador querer parar, isso eu acredito que não, mas o próprio estúdio ver isso acontecendo e decidir vetar se for o caso.

    Mas, não quero que o pior aconteça, fique claro. Torcer pra que quando tudo isso acabar as partes se reconciliem.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •