Página 20 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 2025
  1. #191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    que figura esse guilherme

  2. #192
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Primeiro, um fã disse que tinha sonhado que pedia um autógrafo pro Briggs, porém ele dizia "não" e saía correndo. O Guilherme respondeu que com certeza "não era ele". Daí depois ele publicou uma série de tweets rebatendo os rumores de que ele é uma pessoa arrogante, vaidosa demais, etc.
    Kkkkkk inventaram fanfic e ele ainda foi responder... como foi dito acima, ele é uma figura mesmo.

  3. #193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Alguém sabe se existe treta da Mabel Cezar e da Rayanni Immediato com dubladores de SP?

    Porque a Rayanni postou nos stories da sociedade brasileira de dublagem sobre um rolo envolvendo um documento dela de "diretora de dublagem", que a "mulher da SATED" estava fazendo reserva de mercado e perseguindo ela, falou que as máscaras cairiam.

    Aí hoje vários dubladores de São Paulo tão postando indiretas nos stories, citando "coach", que é uma coisa que a Rayanni faz.
    Uma atualização sobre o caso: eu confirmei aqui e a "mulher da SATED" como eu imaginei, é sim uma dubladora famosa (e é também a primeira pessoa que veio à minha mente quando eu li o seu comentário). No caso, a pessoa em questão agiu diretamente para que a Rayanni fosse boicotada e impossibilitada de dirigir, e a Rayanni à acusou de crime por isso.

    Se isso for pra frente e a Rayanni à processar como estava dizendo que faria, nós veremos muita coisa ruim vindo pela frente. A merda será jogada no ventilador.

  4. #194
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma atualização sobre o caso: eu confirmei aqui e a "mulher da SATED" como eu imaginei, é sim uma dubladora famosa (e é também a primeira pessoa que veio à minha mente quando eu li o seu comentário). No caso, a pessoa em questão agiu diretamente para que a Rayanni fosse boicotada e impossibilitada de dirigir, e a Rayanni à acusou de crime por isso.

    Se isso for pra frente e a Rayanni à processar como estava dizendo que faria, nós veremos muita coisa ruim vindo pela frente. A merda será jogada no ventilador.
    Cara, para de jogar nas entrelhinhas. Se nao vai divulgar o nome da 'mulher' ou dar nome aos bois nem começa o assunto.

  5. #195
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Cara, para de jogar nas entrelhinhas. Se nao vai divulgar o nome da 'mulher' ou dar nome aos bois nem começa o assunto.
    Logo mais vocês vão ver quem é, se isso for pra frente mesmo.
    Pode me perguntar em MP quem é que eu respondo.

  6. #196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Logo mais vocês vão ver quem é, se isso for pra frente mesmo.
    Pode me perguntar em MP quem é que eu respondo.
    kra, você faz uma "festa" pra não divulgar o nome, qual receio ? se você tem uma informação pq não complementa dando nomes as pessoas e explica todo o contexto e talz? não é dificil. mas não, você prefere voltar ao caso pra não complementar a informação que você tem em mãos. sério, mais informação e menos desserviço com os membros do fórum.

  7. #197
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, você faz uma "festa" pra não divulgar o nome, qual receio ? se você tem uma informação pq não complementa dando nomes as pessoas e explica todo o contexto e talz? não é dificil. mas não, você prefere voltar ao caso pra não complementar a informação que você tem em mãos. sério, mais informação e menos desserviço com os membros do fórum.
    O contexto é que, embora eu tenha a informação de fonte confiável, eu não posso provar ela até o presente momento. Não tenho prints nem nada, e é bom se resguardar nesse tipo de caso.
    Mas como eu disse, pode me perguntar por MP que lá eu dou mais detalhes do que soube. Estou aberto à isso. Mas enfim, mais disso deve aparecer daqui pra frente, quando a situação se desenvolver juridicamente.

    Usuários como o Maldoxx, o H4RRY, o Reinaldo, o sominterre e mais alguns, até pela situação ocorrida na dublagem de Rick and Morty (e os comentários apagados naquele tópico) já devem só de terem lido meu comentário, saber quem é a pessoa à quem a Rayanni se referia.

    Mas claro, você não é obrigado à acreditar no que eu disse. Mas eu procuro saber sempre antes de trazer uma informação nova ao Fórum.

  8. #198
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Concordo que deveria dar nomes aos bois. Se é verdadeira a informação que você tem, não tem problema divulgar.

  9. #199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    a pessoa referida deve ser a Angélica Santos, pelo que a fonte do SB diz é da Comissão de dubladores e seria a pessoa mais enérgica com relação a irregularidades e afins. só pra esclarecer a Angélica não tem cargo no SATED-SP, não consta no corpo diretivo do site. o nome que a ´Rayanni colocou é 'alegórico'

    .

  10. #200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a pessoa referida deve ser a Angélica Santos, pelo que a fonte do SB diz é da Comissão de dubladores e seria a pessoa mais enérgica com relação a irregularidades e afins. só pra esclarecer a Angélica não tem cargo no SATED-SP, não consta no corpo diretivo do site. o nome que a ´Rayanni colocou é 'alegórico'

    .
    Bom, já que você disse quem era, é ela mesma. A versão da Rayanni é que a Angélica tirou uns prints de comentários da Rayanni pra tentar incriminá-la e boicotá-la de dirigir em São Paulo, e a mesma diz que vai processá-la (ou se bobear já está processando) por causa disso. Bom, é a versão dela que me passaram. Eu não estava lá, não disse que aconteceu dessa exata maneira, mas é a informação que me passaram. E também faz sentido que seja assim, considerando que vários dubladores de SP depois que a Rayanni citou isso sem dar nomes aos bois, fizeram indiretas pra ela e à criticaram.

    Enfim, a situação pode vir a se desenrolar judicialmente num futuro próximo, e teremos informações mais concretas sobre o caso. Mas enfim, o potencial de estourar uma bomba disso e termos outro "Dublagate" pós-Márcio Seixas não é dos mais baixos.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •