Página 89 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 2025
  1. #881
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso eu to ligado. Também já ouvi histórias mais pesadas. Mas como falei antes, a piadinha com o pronome neutro seria a "gota d'água".

    Só que, ao meu ver não deixa de ser algo pequeno, justamente perto de outras coisas que supostamente ele teria feito, e que até hoje bem ou mal foram toleradas, ou ele não seria escalado até hoje por tantos diretores diferentes e em vários estúdios.

    E se forem mais afundo, tem casos ainda muito piores do que esse aparentemente é. No fim, tudo isso só demonstraria se acontecer, uma hipocrisia coletiva.
    O que eu penso é: trata-se de um momento oportuno para a crítica. E o momento se dá devido ao aumento da discussão sobre gramática inclusiva na internet (seja lá qual for o motivo). Caso resulte mesmo em um cancelamento (coisa que a este ponto eu duvido que ocorra, afinal, o alexandrino pelo que soube faz isso há tempos e nunca sofreu uma espécie de bloqueio por isso), eu creio que a tirinha em questão sirva mais como uma porta de entrada para um buraco maior, entende?

    Reitero, porém, que a situação toda, ao meu ver, não sairá desta via, e ficará nestas indignações individuais. O que particularmente não vejo com bons olhos, pois já ouvi falar de coisas horríveis do cidadão. Mas enfim, fazer o quê?

    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sério que vocês não acharam tirinha problemática? O pai desliga o aparelho do filho por preconceito.
    Pois é, acho que o povo está direcionando o foco para um ponto menor da tirinha em si. O problema não é a piada com o gênero neutro, mas sim o fato do pai matar o filho por considerá-lo um doente sem cura. É uma situação transfóbica, e é pesada.

    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Se vocês não veem problemas em existir esquerdistas lacradores como Esquerdlora Paulita e Comunistariana Zink, creio que vocês foram afetados pelo Gramscismo e pelo George Soros
    , você acha que esse cancelamento vai afetar só Marconato? Pau que bate em Chico bate em Francisco também. Cada dia que passa vejo que estamos em 1984 de Orwell.
    Lacrador, esquerdista, comunista, Gramsci, Soros e o Orwell. Parabéns, bingou a cartela de clichês!

  2. #882
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Espero que eu não seja banido desse Fórum, gosto muito daqui, mas eu não consigo ficar calado, quando ocorre lacração.

  3. #883
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Eu queria poder ver o dito cujo interagindo com colegas LGBT no dia-a-dia dos estúdios. Ele já foi dirigido por alguns em certas produções recentemente.
    Queria também saber o que o irmão do dito cujo (que também é dublador, e tem opinião política completamente oposta à dele) pensa e como é a relação dos dois.

    Já ouvi coisas sobre, mas não posso provar nada. Então me resguardo a não ter uma opinião mais profunda. Mas entendo o ponto que o Maldoxx quis trazer.

    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Espero que eu não seja banido desse Fórum, gosto muito daqui, mas eu não consigo ficar calado, quando ocorre lacração.
    Ninguém tá te proibindo de comentar e nem te banindo. Você comenta, você é respondido. Discussões são assim. Nem sempre as respostas nos agradam, é claro.

    O que você não pode querer é não ser respondido. E isso porque, assim como você, eu sou contra a cultura do cancelamento. Mas a forma como você coloca seu ponto de vista mostra no mínimo uma bitolação bem grande, desculpe mas é a verdade.

    Da mesma forma que Zink, Flora e cia são extremistas, você também se mostra ser, mas do outro lado.

  4. #884
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É aquele filme com o Jim Parsons que foi dublado na Unidub? Se for então faz sentido. Não vi o filme, mas vi que ele tava no elenco.

    Bom, ao contrário de outros dubladores que também são pastores, ele ao menos não rejeita trabalho por esse tipo de coisa. Talvez isso seja um mérito.
    Esse do Jim mesmo. Acho que a questão nem é aceitar tal tipo de trabalho, mas usar as redes sociais com comportando diferente do que prega na igreja, "amar e aceitar os outros" essas coisas.

  5. #885
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sério que vocês não acharam tirinha problemática? O pai desliga o aparelho do filho por preconceito.
    É um humor pesado e anti ético. Porém, é uma tirinha de "shitpost", um humor q é pra ser ruim mesmo. Como se fosse um South Park. Aliás, por ser uma criança, ela nem teria como saber desses termos neutros e provavelmente não pediria pra alguém se referir a ela desse tipo (pode ocorrer, mas é raro). Ou seja, é uma situação q praticamente nunca ocorreria...

    Essa tirinha já foi usada de diversas formas e desta vez colocaram desse tipo pra sacanear quem quer usar pronome neutro. É bem desnecessária mesmo, mas acho q o problema em si é alguém como ele postar isso e de forma pública. É um comportamento ruim, tosco, entre outros adjetivos. (Como o Reinaldo falou ali em cima)

    Só acho q essas coisas devem ser resolvidas na conversa, não em expor o cara ao máximo pra geral ir tacar pedra, demitir de trabalhos e afins... A Flora tá sendo anti ética assim como o outro dublador foi, na minha opinião. Como eu falei, o cara já é mais velho, ele é um "boomer", não leva a sério essas coisas da internet a não ser q alguém explique pra ele a fundo.

  6. #886
    Kuyashii
    Guest
    Esse Fel Killian não é um alt de outro usuário do fórum? O cara lEXCLUSIVAMENTE só aparece quando a discussão é sobre política e os estilos de escrita são praticamente os mesmos. Não to fazendo mini-modding aqui, mas em tudo que é fórum que eu vejo esse tipo de comportamento vai contra as regras. Só curiosidade

  7. #887
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Esse Fel Killian não é um alt de outro usuário do fórum? O cara lEXCLUSIVAMENTE só aparece quando a discussão é sobre política e os estilos de escrita são praticamente os mesmos. Não to fazendo mini-modding aqui, mas em tudo que é fórum que eu vejo esse tipo de comportamento vai contra as regras. Só curiosidade
    Não tem a ver com o assunto, mas, quem é o cara da sua foto? Parece q conheço de algum lugar mas não lembro onde kkkk

  8. #888
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Esse Fel Killian não é um alt de outro usuário do fórum? O cara lEXCLUSIVAMENTE só aparece quando a discussão é sobre política e os estilos de escrita são praticamente os mesmos. Não to fazendo mini-modding aqui, mas em tudo que é fórum que eu vejo esse tipo de comportamento vai contra as regras. Só curiosidade
    Pronto, agora ser de direita terá que ser criminalizado! Eu não sou alt de ninguém, só apareço quando julgo necessário.

    Vou excluir essa minha conta já que não sou bem visto aqui.

  9. #889
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Pronto, agora ser de direita terá que ser criminalizado! Eu não sou alt de ninguém, só apareço quando julgo necessário.

    Vou excluir essa minha conta já que não sou bem visto aqui.
    O assunto aqui era o dublador "dito cujo" sendo cancelado pela Zink e pela Flora, e não a sua conta. Para de encher o saco. O mundo não gira em torno de você.

  10. #890
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Pronto, agora ser de direita terá que ser criminalizado! Eu não sou alt de ninguém, só apareço quando julgo necessário.

    Vou excluir essa minha conta já que não sou bem visto aqui.
    Você só aparece praticamente pra falar de política e não de dublagem, que é o tema do fórum. Não importa qual seja o seu posicionamento político, não tem sentido ficar falando dele aqui.
    Não precisa excluir a sua conta, é só focar em dublagem quando for comentar algo aqui.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •