Página 50 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 2025
  1. #491
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Aí já é demais kkkk
    ahhh não acho rs

  2. #492
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Wendel postou um story no mínimo curioso... Aparentemente Wendel estava no aeroporto indo gravar algo no RJ e disse que estava indo realizar o maior sonho da vida graças a alguém que havia lhe passado a perna. Eu não sei se tem referência à polêmica dos home studios/pandemia ou se foi algo até pro Manolo Rey (vocês sentiram um mal estar entre os dois depois daquele vídeo do Porchat ou foi impressão minha?), mas gerou dúvidas em saber à quem ele tava se referindo e qual trabalho iria realizar...
    o que o Manolo teria a ver com isso? se alguem passou a perna foi a Paris que trocou o Wendel na saga Crepúsculo rs.

  3. #493
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Acho que é impressão sua, Harry, porque o Briggs até fez participação em Seinfeld, com direção do Manolo. Ou ao menos, o creditaram na ficha daqui.
    Acho que você quis dizer Wendel, não?

    O Wendel participou sim da dublagem de Seinfeld. Aqui um trecho, a partir de 3:26: https://m.youtube.com/watch?v=JLf1rmx2K_c&t=57s

    Mas creio que Seinfeld foi dublado antes da pandemia.

    Mas, depois de pensar um poiquinho, ceio que, de fato, ainda é um pouco cedo pra tirarmos conclusões sobre o que o Wendel disse.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #494
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Briggs no Pattison kkkkkkkkkkkk.

    Acho possível que ela vá gravar um trailer mesmo, devem soltar algum material entre julho/agosto. Mas sinceramente Wendel Bezerra no Batman não dá.

  5. #495
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Briggs no Pattison kkkkkkkkkkkk.

    Acho possível que ela vá gravar um trailer mesmo, devem soltar algum material entre julho/agosto. Mas sinceramente Wendel Bezerra no Batman não dá.
    Nem Briggs nem Wendel nele, assim como Reinaldo Buzzoni, escalações bizarríssimas. E muito estranho a Warner chamar ele lá de SP pra ir pro Rio só pra gravar trailer. Que fizesse uma parceria tipo em Robin Hood que foi pra delart e ele dirigiu o youtuber.

  6. #496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Sim, quis dizer Wendel, RHSCSCHR.

  7. #497
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Sim, quis dizer Wendel, RHSCSCHR.
    kra, nunca sei se você tá rindo ou falando série ao mencionar o RHSCSCHR ou RHSCSCHR ao mencionar você rs

  8. #498
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Pessoal, só levantando aqui a especulação.
    Sera que o Wendel não foi para o Rio dublar TENET? Aquele filme novo do Christopher Nolan.
    Isso considerando que o filme va para a Delart e não para a IDF/ Grupo Macias.
    Se for mesmo para gravar TENET acho que fica mais fácil especular quem pode dublar o Pattinson em The Batman.

    OBS: Agora que eu vi que essa bola já foi levantada aqui! Mas ainda acho que é o mais provável.

  9. #499
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Pessoal, só levantando aqui a especulação.
    Sera que o Wendel não foi para o Rio dublar TENET? Aquele filme novo do Christopher Nolan.
    Isso considerando que o filme va para a Delart e não para a IDF/ Grupo Macias.
    Se for mesmo para gravar TENET acho que fica mais fácil especular quem pode dublar o Pattinson em The Batman.

    OBS: Agora que eu vi que essa bola já foi levantada aqui! Mas ainda acho que é o mais provável.
    É que nos stories ele falava que iria realizar um sonho e tal, e Tenet não parece ser o tipo de filme que se encaixe nessa frase rsrs... Mas vai saber, tudo é possível.

  10. #500
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Pessoal, só levantando aqui a especulação.
    Sera que o Wendel não foi para o Rio dublar TENET? Aquele filme novo do Christopher Nolan.
    Isso considerando que o filme va para a Delart e não para a IDF/ Grupo Macias.
    Se for mesmo para gravar TENET acho que fica mais fácil especular quem pode dublar o Pattinson em The Batman.

    OBS: Agora que eu vi que essa bola já foi levantada aqui! Mas ainda acho que é o mais provável.
    ele sair de são paulo e ir pro rio de janeiro é certo que é pra ir na delart e talvez pra dublar esse filme, faz sentido. mas será que seria um sonho pra ele de dublar na delart e esse filme? estranho

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •