Página 22 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 2025
  1. #211
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.695
    Nota da página do Mauro Ramos no Facebook, sobre a dublagem do Pumba:

    Esclarecimentos da administração da página:

    Boa Noite a tds!
    Hoje a Disney revelou o elenco da Dublagem Br do live action de O Rei Leão, portanto não sendo mais antiético falarmos sobre.
    Estamos recebendo muitas mensagens e sendo marcados em muitas publicações de outras páginas por causa da substituição do dublador da personagem Pumba.

    Gostaríamos de agradecer o carinho de tds vcs. E dizer que apesar do Mauro Ramos ter dublado a personagem por 25 anos ele encara com naturalidade a substituição de vozes na Dublagem.
    A Disney é reconhecida pelos trabalhos de excelência em dublagem e com certeza escolheram um dublador competente e talentoso para o papel ( o escolhido foi o Dublador Glauco Marques).

    Mauro Ramos deseja SUCESSO a tds os profissionais envolvidos no projeto ao qual ele tem imenso carinho. E novamente agradece por estar recebendo tanto amor dos fãs!

    Lembramos que a Dublagem brasileira é a melhor do mundo e pedimos que continuem prestigiando os trabalhos!

    Grande abraço!
    Fernanda Ramos ( administradora da página)

  2. #212
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Por isso que gosto dos dubladores mexicanos eles expõem mesmo e fala o que tá sentindo. Acho que ele só não falou as verdades porque ele está em Sampa.

  3. #213
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Por isso que gosto dos dubladores mexicanos eles expõem mesmo e fala o que tá sentindo. Acho que ele só não falou as verdades porque ele está em Sampa.
    só sendo deus pra saber foi da boca pra fora as palavras dele nessa nota. ele pode estar mesmo 'de 'boa', sem magoa com a situação simples assim.

    Não vejo nexo se martirizar por isso.

  4. #214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Segundo os posts mais recentes da Flora Paulita, parece que ela deu à luz a um bebê natimorto. Eu particularmente não sou fã dessa dubladora como pessoa pelas diversas tretas e problemas na qual ela foi a percursora, mas desejo as minhas sinceras condolências à ela em um momento extremamente difícil como esse...
    Última edição por H4RRY; 28/06/19 às 10:59.

  5. #215
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Segundo os posts mais recentes da Flora Paulita, parece que ela deu à luz a um bebê natimorto. Eu particularmente não sou fã dessa dublora como pessoa pelas diversas tretas e problemas na qual ela foi a percursora, mas desejo as minhas sinceras condolências à ela em um momento extremamente difícil como esse...
    Poxa, que triste. Lembro que vi ela e Kate Kelly animadas juntas sobre os bebês que nasceriam próximos um do outro. Muito triste...

  6. #216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Poxa, que triste. Lembro que vi ela e Kate Kelly animadas juntas sobre os bebês que nasceriam próximos um do outro. Muito triste...
    A Flora gravou um video sobre o ocorrido:


  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Mais alguns dubladores do desenho de O Rei Leão se manifestaram sobre a dublagem do live-action:

    Carla Pompílio:

    "Eu e a Nala do desenho queremos agradecer às inúmeras mensagens de carinho, à imensa onda de amor que vocês mandaram nesses últimos meses! A @iza é maravilhosa, e com certeza ela tá arrasando na dublagem da Nala! Esse é o Ciclo da Vida, esse Ciclo sem Fim..."
    https://www.instagram.com/p/BzQF6OVJDfK/


    E o Garcia Jr. gravou um vídeo:
    https://www.instagram.com/p/BzPNLblHVTr/

  8. #218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Segundo os posts mais recentes da Flora Paulita, parece que ela deu à luz a um bebê natimorto. Eu particularmente não sou fã dessa dubladora como pessoa pelas diversas tretas e problemas na qual ela foi a percursora, mas desejo as minhas sinceras condolências à ela em um momento extremamente difícil como esse...
    Compartilho da mesma opinião. Não sou um grande fã dela como pessoa, mas esse tipo de coisa é muito difícil de se lidar e não desejo à ninguém. Tomara que ela consiga superar isso.

  9. #219
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Mais alguns dubladores do desenho de O Rei Leão se manifestaram sobre a dublagem do live-action:

    Carla Pompílio:

    "Eu e a Nala do desenho queremos agradecer às inúmeras mensagens de carinho, à imensa onda de amor que vocês mandaram nesses últimos meses! A @iza é maravilhosa, e com certeza ela tá arrasando na dublagem da Nala! Esse é o Ciclo da Vida, esse Ciclo sem Fim..."
    https://www.instagram.com/p/BzQF6OVJDfK/


    E o Garcia Jr. gravou um vídeo:
    https://www.instagram.com/p/BzPNLblHVTr/
    Ou seja, os próprios dubladores originais estão desejando sucesso às novas vozes do longa, sendo sensatos humildes. Enquanto isso, do outro lado, existe o fandom doente composta de brasileiros médios que sequer entende algo de dublagem dizendo que não vai assistir o filme porque "não tem as vozes originais". Um engodo completo.

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ou seja, os próprios dubladores originais estão desejando sucesso às novas vozes do longa, sendo sensatos humildes. Enquanto isso, do outro lado, existe o fandom doente composta de brasileiros médios que sequer entende algo de dublagem dizendo que não vai assistir o filme porque "não tem as vozes originais". Um engodo completo.
    Sim, tá uma coisa meio doentia por parte de algumas pessoas e nem é só com os Star talents mas com os profissionais da área também. Hoje mais cedo estava olhando a postagem que a Carol Crespo fez sobre o filme e haviam alguns comentários super agressivos insinuando que ela "tomou" o lugar da Carmen Sheila na Shenzi, ao que parece alguns foram apagados. Só sendo muito ingênuo mesmo pra achar que manteriam as vozes da animação, se nem no original em inglês fizeram isso, que dirá aqui no Brasil.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •