Página 88 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2025
  1. #871
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Enfim, se o dublador for quem estou pensando, o buraco vai mais embaixo. Ele não seria cancelado unicamente pela publicação com o pronome neutro, mas sim por um acúmulo de atitudes que encheram o saco de muitos colegas nos últimos tempos.
    Isso eu to ligado. Também já ouvi histórias mais pesadas. Mas como falei antes, a piadinha com o pronome neutro seria a "gota d'água".

    Só que, ao meu ver não deixa de ser algo pequeno, justamente perto de outras coisas que supostamente ele teria feito, e que até hoje bem ou mal foram toleradas, ou ele não seria escalado até hoje por tantos diretores diferentes e em vários estúdios.

    E se forem mais afundo, tem casos ainda muito piores do que esse aparentemente é. No fim, tudo isso só demonstraria se acontecer, uma hipocrisia coletiva.

  2. #872
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.640
    Sério que vocês não acharam tirinha problemática? O pai desliga o aparelho do filho por preconceito.

  3. #873
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Se vocês não veem problemas em existir esquerdistas lacradores como Esquerdlora Paulita e Comunistariana Zink, creio que vocês foram afetados pelo Gramscismo e pelo George Soros
    , você acha que esse cancelamento vai afetar só o cara la? Pau que bate em Chico bate em Francisco também. Cada dia que passa vejo que estamos em 1984 de Orwell.

  4. #874
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.090
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora, o cara postou um meme sobre pronome neutro, uma tirinha que o pai chamava o filho de "filho", e o então filho corrigia dizendo "filhe". Desculpa, mas isso é piada. Nem é algo diretamente relacionado aos LGBT. Se o dublador em questão fez algo realmente homofóbico, destratou colegas, humilhou alguém, aí a gente pode conversar. Até nem acho impossível isso ter acontecido considerando coisas que já escutei sobre o dito cujo, mas usar uma tirinha de meme pra "dar o flagra" me parece um oportunismo ruim, uma falta de timing. Não atoa no Facebook isso virou piada, no Twitter é que tão levando a sério.

    Agora, é uma tirinha tirando sarro de gênero neutro. Desculpa, mas se o dito cujo é tão ruim assim, ao meu ver haveriam oportunidades melhores de tentar cancelar ele ou denunciar ele.

    No mais, o tal "personagem LBGT" que tão falando, eu suponho que seja um certo personagem de uma certa série espanhola, que por sua vez usa por conta própria termos homofóbicos o tempo inteiro e ainda por cima é misândrico. Então sei lá, o personagem já é bem ofensivo e politicamente incorreto, apesar de homossexual, na prática.
    Não creio que o que elas falavam era sobre o pronome mas o ato que o segundo quadro induz (desligar aparelhos), o pronome acabou tendo o destaque mas nesse caso não creio que foi ele que gerou tudo isso.

    O personagem não é da série espanhola e sim de um filme da Netflix com temática gay lançado nas últimas semanas.

  5. #875
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.640
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Se vocês não veem problemas em existir esquerdistas lacradores como Esquerdlora Paulita e Comunistariana Zink, creio que vocês foram afetados pelo Gramscismo e pelo George Soros
    , você acha que esse cancelamento vai afetar só Marconato? Pau que bate em Chico bate em Francisco também. Cada dia que passa vejo que estamos em 1984 de Orwell.
    Você só fala besteira, pqp

  6. #876
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sério que vocês não acharam tirinha problemática? O pai desliga o aparelho do filho por preconceito.
    Eu não vi a publicação original que ele fez e nem a tirinha toda, vi alguns prints dela que mostravam até a parte do "filhe".

    Se ele realmente desliga, realmente a coisa é mais embaixo. Mas ainda é uma tirinha fictícia. Humor de qualidade questionável, mas ninguém foi agredido de fato.

    Pelas histórias que eu escutei desse dublador em questão (que eu não posso provar se são verdadeiras) essa tirinha é bem mais leve que muita coisa que ele teria supostamente feito.


    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Se vocês não veem problemas em existir esquerdistas lacradores como Esquerdlora Paulita e Comunistariana Zink, creio que vocês foram afetados pelo Gramscismo e pelo George Soros
    , você acha que esse cancelamento vai afetar só ? Pau que bate em Chico bate em Francisco também. Cada dia que passa vejo que estamos em 1984 de Orwell.
    Vai com calma.

    Concordo que Flora e Zink são extremistas políticas e não muito confiáveis no que tange à ideologia, mas Gramsci e George Soros não possuem nada a ver com a discussão aqui. Vai com calma porque você não tá muito diferente delas, só que com o sinal trocado.

    E no fim, a gente tava evitando citar ele diretamente pra evitar problemas por tabela e você fez isso. Parabéns hein?


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não creio que o que elas falavam era sobre o pronome mas o ato que o segundo quadro induz (desligar aparelhos), o pronome acabou tendo o destaque mas nesse caso não creio que foi ele que gerou tudo isso.

    O personagem não é da série espanhola e sim de um filme da Netflix com temática gay lançado nas últimas semanas.
    É aquele filme com o Jim Parsons que foi dublado na Unidub? Se for então faz sentido. Não vi o filme, mas vi que ele tava no elenco.

    Bom, ao contrário de outros dubladores que também são pastores, ele ao menos não rejeita trabalho por esse tipo de coisa. Talvez isso seja um mérito.

  7. #877
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Flora se acha a Angela Davis, mas no fim das contas não passa da Senhorita Morello que é igual o tipinho do PSOL, eu já havia ficado bravo com a Flora em 2014, atualmente eu odeio mesmo essa justiceira social liberal-burguesa.

  8. #878
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Você pode apagar o nome do dublador como eu fiz.

  9. #879
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Flora se acha a Angela Davis, mas no fim das contas não passa da Senhorita Morello que é igual o tipinho do PSOL, eu já havia ficado bravo com a Flora em 2014, atualmente eu odeio mesmo essa justiceira social liberal-burguesa.
    Vixe


    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Você pode apagar o nome do dublador como eu fiz.
    Eu apaguei.

  10. #880
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Por que só quando eu opino geral vem me atacar? O STF não me impediu de ser de direita, não concordo com as pautas liberais burguesas, e sou contra cancelamentos do Twitter, por que eu tenho que ser atacado assim? Só opinei o que eu penso.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •