Página 41 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 2025
  1. #401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Então, mas essa é justamente a critica dos dubladores aos estúdios do Rio, voltaram presencialmente e vários dubladores estão se recusando a ir e com isso muitos profissionais tem sido trocados por outros. Diferentemente de São Paulo em que houve um acordo com a classe, isso não ocorreu no Rio. Vários falaram que dublagem presencial numa hora dessas não deveria nem ser opção, por isso a crítica a Miami, pelo menos foi isso o que eu entendi, algo do tipo "eles sempre agiram errado a vida toda então não é surpresa que tenham voltado a trabalhar presencialmente".
    E qual foi a fonte que disse que a dublagem em Miami voltou? Digo, parece ser fácil demais dizer que "ah,voltou lá, sabe" do nada como uma informação solta e todo mundo critica como manada.
    Eu entendo a crítica, mas ficar desviando o foco pra Miami é a coisa mais conveniente que poderiam fazer nesse momento. Querem criticar os estúdios do RJ que voltaram mas sabem que não podem, porque não vai pegar muito bem depois que tudo isso acabar, e aí desviam as atenções pra fora do eixo. Falaram de Miami, mas podiam estar falando de BH, Curitiba ou o que quer que seja.
    Aliás, com os dubladores daqui que se mudaram pra lá ou que dublaram lá por algum tempo, isso é menos conveniente hoje, embora os dubladores daqui que insistem no tom tentem ignorar isso, o que acho meio hipócrita. É fácil um Briggs ou Angélica Santos chamar Miami de lixo, mas simplesmente ignorar que seus colegas foram pra lá e ainda bancar os amiguinhos deles quando eles voltam pra cá.

  2. #402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E qual foi a fonte que disse que a dublagem em Miami voltou? Digo, parece ser fácil demais dizer que "ah,voltou lá, sabe" do nada como uma informação solta e todo mundo critica como manada.
    Eu entendo a crítica, mas ficar desviando o foco pra Miami é a coisa mais conveniente que poderiam fazer nesse momento. Querem criticar os estúdios do RJ que voltaram mas sabem que não podem, porque não vai pegar muito bem depois que tudo isso acabar, e aí desviam as atenções pra fora do eixo. Falaram de Miami, mas podiam estar falando de BH, Curitiba ou o que quer que seja.
    Aliás, com os dubladores daqui que se mudaram pra lá ou que dublaram lá por algum tempo, isso é menos conveniente hoje, embora os dubladores daqui que insistem no tom tentem ignorar isso, o que acho meio hipócrita. É fácil um Briggs ou Angélica Santos chamar Miami de lixo, mas simplesmente ignorar que seus colegas foram pra lá e ainda bancar os amiguinhos deles quando eles voltam pra cá.
    Não tem como saber a fonte né? Nós, fãs, pelo menos não. Creio que alguns deles devem manter contatos com profissionais que trabalham lá.

    Eu entendo sua crítica, mas é bom deixar claro que isso de Miami foi nos comentários da live em um determinado trecho e não na live propriamente dita. A Luisa e o Fábio em momento algum citaram Miami e nem nomes de estúdios do Rio no caso dela (por enquanto, porque ela disse que se isso continuar ia começar a dar nomes, mesmo se ameaçassem de retaliação).
    .

  3. #403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    gente, tem coisas que não gostaria de ter descoberto



    Jornal do Brasil - 05/10/1985





    Jornal do Brasil - 06/10/1985

  4. #404
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Meu Deus!!!

    Pior que eu nunca tinha ouvido falar disso. Acho que a Sumára evita falar desse assunto.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    466
    Doideira Demais!
    Última edição por Matheus 200; 15/05/20 às 18:59. Razão: Outros

  6. #406
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.101
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Aparentemente o ultimo filme da Liga da Justiça foi dublado em Miami sem a presença do elenco clássico.E logo nesse longa que concluí a saga dos Novos 52.
    Fabíola Giardino pode ser ouvida na Mulher-Maravilha nessa dublagem. Ninguém sabe ao certo o motivo, nem mesmo os dubladores habituais dos personagens.
    Acredito, e isso é apenas a minha opnião, que tenha sido em decorrência da COVID - 19.
    Segue trecho do Guilherme Briggs:
    uma dúvida você sabe dizer se as dublagens presentes no GooglePlay são todos mundiais ou regionais? se for regional tem chances de haver uma dublagem diferente no Brasil

  7. #407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    SuperBomber, você fala como se vários dubladores, de ambos os polos, não estivessem abertamente criticando os estúdios do Rio... Só dar uma passadinha nas redes sociais pra ver. Você entra na defensiva sempre que alguém fala de Miami ou Campinas.
    Enfim, se a Warner, que não manda longas da DC pra lugar nenhum que senão o Rio, mandou pra Miami num momento de pandemia, é óbvio que é porque Miami retornou às atividades antes. Não precisa de comunicado oficial dos estúdios pra ligar os pontos.

  8. #408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    SuperBomber, você fala como se vários dubladores, de ambos os polos, não estivessem abertamente criticando os estúdios do Rio... Só dar uma passadinha nas redes sociais pra ver. Você entra na defensiva sempre que alguém fala de Miami ou Campinas.
    Enfim, se a Warner, que não manda longas da DC pra lugar nenhum que senão o Rio, mandou pra Miami num momento de pandemia, é óbvio que é porque Miami retornou às atividades antes. Não precisa de comunicado oficial dos estúdios pra ligar os pontos.
    Eu não entro na defensiva, eu exijo coerência. Muito fácil o Briggs pagar de machão pra falar mal dos estúdios fora do eixo e depois quando o Airam Pinheiro volta pro Brasil são só beijinhos.
    Muito fácil Angélica Santos tentar fazer reserva de mercado coagindo colegas que trabalham em Campinas, e pagar de machona pra descer o cacete nos estúdios fora do eixo, mas convenientemente ignorar os colegas próximos dela que trabalham fora hoje, como o Luiz Laffey.
    Mesmo o Renato entendeu o meu ponto ali em cima. Mas enfim, isso já foi amplamente discutido em outras ocasiões, então deixa.

    Sobre o filme da Liga, a notícia que ele foi dublado fora do país veio hoje, e não quando eu fiz o comentário. Então sim, lá voltou antes, da mesma forma que os estúdios do RJ tão voltando também.
    Mas, achei no mínimo precipitado. Se a Warner prezasse pela qualidade, poderia ao menos ter tentado contatar os dubladores já consagrados pra fazerem home-office.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    uma dúvida você sabe dizer se as dublagens presentes no GooglePlay são todos mundiais ou regionais? se for regional tem chances de haver uma dublagem diferente no Brasil
    Se a Warner já fez uma dublagem pro filme, eu acho muito difícil eles redublarem. Infelizmente, mas é a realidade. Dublagem pro Brasil deve estar só cumprindo tabela aí.

  9. #409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não entro na defensiva, eu exijo coerência. Muito fácil o Briggs pagar de machão pra falar mal dos estúdios fora do eixo e depois quando o Airam Pinheiro volta pro Brasil são só beijinhos.
    Muito fácil Angélica Santos tentar fazer reserva de mercado coagindo colegas que trabalham em Campinas, e pagar de machona pra descer o cacete nos estúdios fora do eixo, mas convenientemente ignorar os colegas próximos dela que trabalham fora hoje, como o Luiz Laffey.
    Mesmo o Renato entendeu o meu ponto ali em cima. Mas enfim, isso já foi amplamente discutido em outras ocasiões, então deixa.

    Sobre o filme da Liga, a notícia que ele foi dublado fora do país veio hoje, e não quando eu fiz o comentário. Então sim, lá voltou antes, da mesma forma que os estúdios do RJ tão voltando também.
    Mas, achei no mínimo precipitado. Se a Warner prezasse pela qualidade, poderia ao menos ter tentado contatar os dubladores já consagrados pra fazerem home-office.




    Se a Warner já fez uma dublagem pro filme, eu acho muito difícil eles redublarem. Infelizmente, mas é a realidade. Dublagem pro Brasil deve estar só cumprindo tabela aí.
    Eu embolei as coisas. Foi mal.

  10. #410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.445
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    gente, tem coisas que não gostaria de ter descoberto

    Sua iniciativa de criar um tópico próprio pra esse tipo de registro foi muito boa.
    Esse registro em específico não é tão legal de saber, mas tem outros que são.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •