Quer dizer que ele deveria fazer da forma que você pensa, né? postar a bandeira do brasil, etc... e ignorar o pensamento livre que ele possui, caso contrário vamos viver numa ditadura que vc prega? saquei.
e aconselho algum administrador que apague todos os comentários políticos, inclusive a postagem que originou a discussão já que não envolve dublagem, mas sim um assunto pessoal do dublador.
Eu só comentei o que achou desse lixo, achei que fosse livre para falar o que quisesse. Eu terei de mostrar minha foto e RG, para mostrar que não sou fake? Se quiserem faço até uma live e mando link aqui.
Você foi desnecessariamente agressivo, e toda tentativa de diálogo foi respondida com acusações levianas da sua parte.
Eu acho que vocês não entenderam bem. Fábio se FILIOU ao PT, isso é muito maior que simplesmente "apoiar" o partido. Que tem dubladores de esquerda aos montes isso eu não tenho dúvida e por mim tudo bem, mas se FILIAR ao partido é a primeira vez que eu vejo, além de ser algo extremamente aleatório. Teria a mesma reação se um dublador se filiasse a qualquer partido político, independente do espectro. De qualquer forma, meu post não teve a intenção de incitar debates políticos, e sim mostrar o quão aleatório e surpreso eu fiquei ao ver isso...