Página 12 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 2025
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Marcelo Salsicha postou umas fotos na Disney Brasil com o que deve ser o elenco de dublagem de "Viva" e o staff da TV Group.
    Detalhe para a hashtag "Vem, Fox".
    https://web.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
    Não é possível ver a foto, deve estar privada apenas para os amigos. Mas de fato, parece que houve uma sessão para os dubladores do filme na sede da Disney Brasil. Falando nisso, e o personagem que o Rogério Flausino iria dublar? Nunca mais foi divulgado nada a respeito.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Mensagem do Heitor Assali postada hoje no FB.


    Captura de tela inteira 05022018 125912.jpg

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Mensagem do Heitor Assali postada hoje no FB.


    Captura de tela inteira 05022018 125912.jpg

    Rodrigo Firmo também postou isso e ele me disse que eles suspeitam que caiu em Campinas, mas ainda não da pra afirmar.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    IMG-20181019-WA0024.jpg

    Se ainda restava alguma dúvida de que existe polarização extremista em qualquer lado no período eleitoral, aí está.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    IMG-20181019-WA0024.jpg

    Se ainda restava alguma dúvida de que existe polarização extremista em qualquer lado no período eleitoral, aí está.
    está acontecendo a mesma coisa como na eleição americana, a tendencia é piorar.

    o movimentos artísticos tem uma vertente mais de esquerda.

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    IMG-20181019-WA0024.jpg

    Se ainda restava alguma dúvida de que existe polarização extremista em qualquer lado no período eleitoral, aí está.
    Em São Paulo eu sei que há vários dubladores mais à esquerda, mas estranhamente parecem ter uma boa relação com os que são mais a direita independente de polarização.

    Não sei se no RJ tá havendo algum tipo de embate político-profissional por causa de ideologia, mas em São Paulo isso parece não acontecer e olha que tem esquerdistas fervorosos entre os dubladores da cidade, como o Marco Antônio Abreu, a Flora Paulita ou mesmo o Wellington Lima, entre outros.

    Teve até um vídeo anos atrás chamado "artistas da voz em prol da democracia" ou algo parecido com isso, se referindo ao Impeachment da Dilma, que eu sinceramente achei um pouco patético pela forma que foi feito, e tinham várias vozes famosas de SP.
    Mas o meio artístico bem ou mal é assim mesmo, então paciência.


    OBS.: Aproveitando pra falar do assunto, eu achava que o Marcelo Campos fosse um cara mais voltado à direita liberal, mas parece que ele vai votar no Haddad. Digo isso porque é estranho um cara curtir a página "Tradutores de Direita" como ele curtiu e colocar filtro de apoio Haddad no Facebook. Mas enfim. Nem to criticando, só acho estranho.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    está acontecendo a mesma coisa como na eleição americana, a tendencia é piorar.

    o movimentos artísticos tem uma vertente mais de esquerda.
    Entre dubladores ou dubladores e público eu sei que aconteceu uma confusão ano passado por conta da Jamie Marchi, uma dubladora que trabalha pra FUNimation e que adaptou os scripts do anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon inserindo leves doses de feminismo nos textos dos diálogos.

    Ela já brigou no twitter com fãs e até alguns outros profissionais por causa do Trump.

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Em todo caso, profissionalismo deveria reinar sempre nessas horas. Opinião política enquanto opinião apenas não deveria ser motivo pra ninguém ser excluído ou boicotado de trabalhar.


    Se bem que, tem dublador que é boicotado só por ir trabalhar em Campinas. Que dirá ser boicotado por ter opinião divergente num país tão tenso e polarizado como o Brasil hoje.

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Quanto a São Paulo, já vi Fátima Noya e mais uns dois outros dubladores reclamarem de boicote por posicionamento político.
    E tem uma certa diferença entre ser boicotado por trabalhar num polo que desrespeita acordo, bagunça totalmente o mercado e ser boicotado por não votar 13 na urna.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Quanto a São Paulo, já vi Fátima Noya e um outro dublador reclamarem de boicote por serem antipetistas.
    Bem que a Fátima Noya anda meio sumida ultimamente. A única coisa que eu escuto ela hoje em dia é Dragon Ball Super. Fora isso ela até dublou recentemente uma ponta no remake de Captain Tsubasa na Lexx e um reality show culinário que foi dublado na Tempo Filmes pro Discovery Home and Health.

    Mas fora isso, não escuto ela em mais nada tem tempo. Explica um pouco.
    E isso porque ela era uma dubladora "da panela" há uns anos atrás na época da Álamo. Tava em tudo que era dublagem paulista.

    Será que outros sumidos como o Mauro Eduardo e o Élcio Sodré assim o estão por essa razão? Não sei qual é o posicionamento político deles.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    E tem uma certa diferença entre ser boicotado por trabalhar num polo que desrespeita acordo, bagunça totalmente o mercado e ser boicotado por não votar 13 na urna.
    Concordo que existem diferenças. Mas proibir completamente um dublador de pisar num estúdio porque ele trabalhou em outro recebendo de forma diferente por vontade própria não é justo, é um pensamento quase que de cartel. Nem as uniões de atores nos EUA, como a SAG-AFTRA por exemplo agem dessa forma, pra fins de comparação.

    Mas enfim, melhor se ater à questão política, que é o tema do debate.

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem que a Fátima Noya anda meio sumida ultimamente. A única coisa que eu escuto ela hoje em dia é Dragon Ball Super. Fora isso ela até dublou recentemente uma ponta no remake de Captain Tsubasa na Lexx e um reality show culinário que foi dublado na Tempo Filmes pro Discovery Home and Health.

    Mas fora isso, não escuto ela em mais nada tem tempo. Explica um pouco.
    Já faz um tempo que vi ela reclamando.
    Eu editei meu post e acrescentei umas coisas.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •