Página 38 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 2025
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.379
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Fernanda Crispim fez uma live e defendeu a dublagem de Miami, disse que só forma atores e que os dubladores antigos de lá sempre estiveram dispostos a aprender. Críticou quem chama a dublagem de Miami de lixo e também disse que o sol nasce para todos e Miami nunca vai tirar trabalho do Brasil.

    Vocês acham que vai repercutir ou os dubladores toleram mais esse polo hoje em dia?
    produção com julia roberts, tom hanks, jim carrey, nicole kidman, vão chamar os dubladores pra dublar em miami ?


    acredito que não, mas enquanto isso vamos ficar com essa pérola


  2. #372
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Olha eu vi a live da Fernanda Crispim e fiquei decepcionado com essa declaração porém, não surpreso sobre isso e seria estranho ela não defender, fora isso eu não sei se vai ter repercussão ou não, Fernanda não tem nada a perder com a suposta repercussão, vai ficar por isso mesmo.

  3. #373
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Ela inclusive falou que as pessoas amavam criticar, mas nunca faziam nada pra melhorar. Disse que não tem nada ruim que não possa melhorar. Meio que falando do trabalho que ela tem feito com eles lá.
    É o que deveria ser feito com Brasília, BH, Curitiba e etc, inclusive.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Algumas das figuras que você citou que dublaram lá "de passagem" gravaram à distância do Brasil mesmo, Super.
    Eu imaginava, mas ainda assim, puseram a voz em produções cuja grande parte do elenco ainda é miamense. Fora que tem uns que realmente passaram por lá.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    produção com julia roberts, tom hanks, jim carrey, nicole kidman, vão chamar os dubladores pra dublar em miami ?


    acredito que não, mas enquanto isso vamos ficar com essa pérola

    Na dúvida, terceiriza as gravações dos atores principais, se eventualmente acontecer.

    Sobre Blue Dragon, é uma pérola eterna, mas meio que ficou no passado. As dublagens atuais de Miami não possuem mais essa qualidade bizarra.

    E o mais curioso, mas se não estou errado e não for um homônimo, o dublador do protagonista desse desenho, o Caio Santos, hoje dubla e é técnico de som em SP.

  4. #374
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Fernanda Crispim fez uma live e defendeu a dublagem de Miami, disse que só forma atores e que os dubladores antigos de lá sempre estiveram dispostos a aprender. Críticou quem chama a dublagem de Miami de lixo e também disse que o sol nasce para todos e Miami nunca vai tirar trabalho do Brasil.

    Vocês acham que vai repercutir ou os dubladores toleram mais esse polo hoje em dia?
    Link da live?

  5. #375
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre Blue Dragon, é uma pérola eterna, mas meio que ficou no passado. As dublagens atuais de Miami não possuem mais essa qualidade bizarra.
    Gintama, Fireworks, e Doctor Who discordam k

  6. #376
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    É que também né, o polo de Miami tem lá seus trinta anos?

    Não é mais a mesma realidade imperdoável que era nos anos 90. Já evoluiu, cresceu, tem profissional lá de quase décadas de experiência.

    A dublagem, em grande parte por causa fos cursos que começaram a pipocar, se alastrou pra fora das panelinhas tradicionais. Somado com o crescimento de procura com as plataformas de streaming, é logico que vão ser considerados, e se as pessoas não estão conseguindo oportunidades nos polos tradicionais, o que vai impedir eles de irem pro lugar que tem emprego? Indireta de dublador Youtuber?

    Pra mim o foco deveria ser menos em demonizar os novos polos e sim regulamentar pra que não haja concorrência desleal, que sempre pode acontecer, ou proteger a industria nacional.

    Mas não tem mais volta. E ficar fingindo que é a mesma situação de décadas atrás não vai ajudar nada.

  7. #377
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Gintama, Fireworks, e Doctor Who discordam k
    Nenhuma das três dublagens é de excelência, mas as três são extremamente superiores ao que Blue Dragon foi. Fireworks e Doctor Who em especial, em termos de qualidade artística apenas, mas vale destacar que essas duas dublagens foram feitas depois que Miami começou a importar dubladores daqui do Brasil.


    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    É que também né, o polo de Miami tem lá seus trinta anos?

    Não é mais a mesma realidade imperdoável que era nos anos 90. Já evoluiu, cresceu, tem profissional lá de quase décadas de experiência.

    A dublagem, em grande parte por causa fos cursos que começaram a pipocar, se alastrou pra fora das panelinhas tradicionais. Somado com o crescimento de procura com as plataformas de streaming, é logico que vão ser considerados, e se as pessoas não estão conseguindo oportunidades nos polos tradicionais, o que vai impedir eles de irem pro lugar que tem emprego? Indireta de dublador Youtuber?

    Pra mim o foco deveria ser menos em demonizar os novos polos e sim regulamentar pra que não haja concorrência desleal, que sempre pode acontecer, ou proteger a industria nacional.

    Mas não tem mais volta. E ficar fingindo que é a mesma situação de décadas atrás não vai ajudar nada.
    Quase 30 anos. Mas é bem por aí mesmo.

    Você pontuou bem. Indiretas de dubladores youtubers não vão parar o mercado fora do eixo.

    Mas sobre regulamentar, Miami e Los Angeles, fora os outros polos que ficam fora do Brasil, acabam tendo certos problemas porque as leis locais são diferentes, e a regulamentação profissional acaba passando por isso também. Geografia é um fator importante.

  8. #378
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Algum dublador falou alguma coisa sobre?

  9. #379
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.379
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Algum dublador falou alguma coisa sobre?
    acho q n rs

  10. #380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho q n rs
    É, acho que no fim não vai repercutir muito. No máximo alguns dubladores devem fazer cara feia e fingir que não aconteceu.

    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Link da live?
    Eu também gostaria de escutar, isso se ela não tiver sido apagada.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •