Página 147 de 174 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1736
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O cara acha que a dublanet é um chan, só pode.

80% da postagem dele é chororô desse tipo, os outros 20 é falando que não é conta de troll, fica difícil levar a sério.
    Será que é fake de user antigo? Se registrou agora em Janeiro...

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Muito triste abrir esse tópico e ver povo defendendo o que o escroque do Fábio Lucindo fez. Lamentável! Percebo que vamos viver numa ditadura comunista e vai ter gente apoiando.
    Quer dizer que ele deveria fazer da forma que você pensa, né? postar a bandeira do brasil, etc... e ignorar o pensamento livre que ele possui, caso contrário vamos viver numa ditadura que vc prega? saquei.

e aconselho algum administrador que apague todos os comentários políticos, inclusive a postagem que originou a discussão já que não envolve dublagem, mas sim um assunto pessoal do dublador.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/01/22
    Eu só comentei o que achou desse lixo, achei que fosse livre para falar o que quisesse. Eu terei de mostrar minha foto e RG, para mostrar que não sou fake? Se quiserem faço até uma live e mando link aqui.

Data de Ingresso
    08/01/22
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O cara acha que a dublanet é um chan, só pode.

80% da postagem dele é chororô desse tipo, os outros 20 é falando que não é conta de troll, fica difícil levar a sério.
    Eu só falei de política nesse tópico, eu não mostrei print desse comunista não.......

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Você foi desnecessariamente agressivo, e toda tentativa de diálogo foi respondida com acusações levianas da sua parte.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Eu só comentei o que achou desse lixo, achei que fosse livre para falar o que quisesse. Eu terei de mostrar minha foto e RG, para mostrar que não sou fake? Se quiserem faço até uma live e mando link aqui.
    Menos cara xingar o cara a toa aqui é bem tosco, fala na cara dele isso e tá resolvido simples, bostejar aqui é perda de tempo, pega essa dica. Assunto encerrado. Próxima é block sem choro.

Data de Ingresso
    17/07/12
    Eu acho que vocês não entenderam bem. Fábio se FILIOU ao PT, isso é muito maior que simplesmente "apoiar" o partido. Que tem dubladores de esquerda aos montes isso eu não tenho dúvida e por mim tudo bem, mas se FILIAR ao partido é a primeira vez que eu vejo, além de ser algo extremamente aleatório. Teria a mesma reação se um dublador se filiasse a qualquer partido político, independente do espectro. De qualquer forma, meu post não teve a intenção de incitar debates políticos, e sim mostrar o quão aleatório e surpreso eu fiquei ao ver isso...

Data de Ingresso
    05/11/10
    Muito triste abrir esse tópico e ver povo defendendo o que o escroque do Fábio Lucindo fez. Lamentável! Percebo que vamos viver numa ditadura comunista e vai ter gente apoiando.
    Ok boomer, let's go to bed now

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu acho que vocês não entenderam bem. Fábio se FILIOU ao PT, isso é muito maior que simplesmente "apoiar" o partido. Que tem dubladores de esquerda aos montes isso eu não tenho dúvida e por mim tudo bem, mas se FILIAR ao partido é a primeira vez que eu vejo, além de ser algo extremamente aleatório. Teria a mesma reação se um dublador se filiasse a qualquer partido político, independente do espectro. De qualquer forma, meu post não teve a intenção de incitar debates políticos, e sim mostrar o quão aleatório e surpreso eu fiquei ao ver isso...
    Anos atrás a Tânia Gaidarji se candidatou a vereadora se n me engano. Deu em nada

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Vc é livre pra falar qualquer coisa desde que não seja merda. Como já disseram, vai lá falar na frente do cara.

Tópicos Similares

1. Time dos Dubladores
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 11/04/22, 16:17
  2. Ancestralidade dos dubladores
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 03/04/22, 00:25
  3. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 73