Página 166 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.660 de 2025
  1. #1651
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.525
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    O cara não pode criticar não? Achei bom as criticas
    É pq as críticas dele foram destrutivas, e não construtivas
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #1652
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    "As dublagens de hoje não dão mais a sensação que eu tinha quando eu era criança e tudo era dublado na Herbert Richers, então é tudo uma panelinha ruim"

    Isso é caso pra psicólogo.

  3. #1653
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    "As dublagens de hoje não dão mais a sensação que eu tinha quando eu era criança e tudo era dublado na Herbert Richers, então é tudo uma panelinha ruim"

    Isso é caso pra psicólogo.
    Ou quando era São Paulo ia tudo pra Álamo

  4. #1654
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Rolou treta no post da DublagemBra sobre a troca de dublagem de Tokyo Vice? Apagaram o post original e fizeram um outro lá com textao falando que são uma página informativa, etc

  5. #1655
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Rolou treta no post da DublagemBra sobre a troca de dublagem de Tokyo Vice? Apagaram o post original e fizeram um outro lá com textao falando que são uma página informativa, etc
    Eles fizeram post "comunicando a troca" com fotos do elenco da Marmac ao lado dos atores protagonistas.
    Eu não vi ninguém reclamando do post, mas imagino que devam ter acusado a página de "glamurizar o descaso" nos comentários depois de eu ter lido.

  6. #1656
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eles fizeram post "comunicando a troca" com fotos do elenco da Marmac ao lado dos atores protagonistas.
    Eu não vi ninguém reclamando do post, mas imagino que devam ter acusado a página de "glamurizar o descaso" nos comentários depois de eu ter lido.
    Se não tinha ninguém, agora tem. O Sr Duda Espinoza tá lá metendo o pau no que ele considera "ruim", dizendo que "lugares obscuros não devem ser divulgados", como se a própria Marmac tivesse alguma culpa na troca de vozes. Cada dia que passa eu sinto mais nojo dessa categoria, na moral...

  7. #1657
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se não tinha ninguém, agora tem. O Sr Duda Espinoza tá lá metendo o pau no que ele considera "ruim", dizendo que "lugares obscuros não devem ser divulgados", como se a própria Marmac tivesse alguma culpa na troca de vozes. Cada dia que passa eu sinto mais nojo dessa categoria, na moral...
    Inclusive, isso ta me lembrando uma situação que aconteceu com essa página ano passado e suspeitaram que tinha sido esse dublador.

  8. #1658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se não tinha ninguém, agora tem. O Sr Duda Espinoza tá lá metendo o pau no que ele considera "ruim", dizendo que "lugares obscuros não devem ser divulgados", como se a própria Marmac tivesse alguma culpa na troca de vozes. Cada dia que passa eu sinto mais nojo dessa categoria, na moral...
    Harry, tem muitas coisas por debaixo dos panos que não são divulgadas. Você não vê essa galera metendo o pau no Gábia e outros estúdios que dão oportunidades pra pessoas fora da dita "panelinha", por exemplo. Tem empresas e empresas.
    Acredito que pode ser que um dia tudo venha à tona, mas eu não quero processinho. Então, através de mim que não vai ser rsrs
    Última edição por Kevinkakaka; 25/04/22 às 14:33.

  9. #1659
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Acho que teve dublador indo reclamar do post comunicando a troca pro administrador da página. Pelo que entendi é como se estivessem "prestigiando" os novos dubladores. O Lucas Gama deu a entender que eles não seguem o acordo coletivo da categoria, talvez isso explique o "lugares obscuros" citados pelo Duda.

  10. #1660
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Rolou treta no post da DublagemBra sobre a troca de dublagem de Tokyo Vice? Apagaram o post original e fizeram um outro lá com textao falando que são uma página informativa, etc
    Nada fora do normal. Na época de Campinas também coagiam as páginas a apagar posts com trabalhos de lá. O que me impressiona é que isso ocorre até hoje e ninguém fala nada.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •