Página 35 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 2025
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ela deve se achar uma Miriam Ficher ou uma Letícia Quinto pra se portar assim...
    Aliás, falando na Miriam, ela grava recados sem cobrar um real. Não tem nada de inconveniente nesse pedido, até porque tem muita gente que aceita e não considera "exploração". Era muito mais simples ignorar ou explicar qual era a concepção dela sobre o tema. Aliás, até esse vídeo pronto que ela usa pra responder poderia ser didático em vez de grosseiro e baixo-calão. Mas é claro, tem que ter drama e barraco.
    pior é ela ficar postando desenhos da bulma e não pagar os direitos para o uso da imagem. sabe o que é pior ? até a voz da bulma não pertence a ela, ou seja, ela paga algo quando imita a voz da bulma ?

  2. #342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pior é ela ficar postando desenhos da bulma e não pagar os direitos para o uso da imagem. sabe o que é pior ? até a voz da bulma não pertence a ela, ou seja, ela paga algo quando imita a voz da bulma ?
    E sem contar que dublador nenhum pode capitalizar em cima de áudio com voz de personagens que eles dublam atualmente, por causa dos contratos que assinam. Ou eles fazem de graça, ou não fazem.

  3. #343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    O problema, além da forma grosseira em que ela respondeu a pessoa, foi a exposição e a ridicularização desnecessária em si só pra ganhar biscoito. E claro, os fãs cabaços e doentes aplaudem esse tipo de atitude. As vezes eu penso que queria que aquela acusação do Marcelo à ela (sobre a pedofilia) viesse à tona de vez pra cair a máscara dela...

  4. #344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Olha eu entendo os dois lados, tanto da Tania, quanto da pessoa, sei que as pessoas se quiserem gravar o audio e a pessoa cobrar para gravar, para usar a voz da pessoa como personagem, ela tem todo o direito. Porem não é todo mundo que sabe que alguns dubladores cobram para fazer isso, acredito que se a Tania pedisse com mais educação, falando que precisa pagar um valor, para mandar um audio e sem fazer exposição, a pessoa poderia pagar, sem problema nenhum. Agora ficar fazendo essa exposição, pode complicar bastante, quem acompanha o canal Pablo Castro sabe do que estou falando.

  5. #345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Olha eu entendo os dois lados, tanto da Tania, quanto da pessoa, sei que as pessoas se quiserem gravar o audio e a pessoa cobrar para gravar, para usar a voz da pessoa como personagem, ela tem todo o direito. Porem não é todo mundo que sabe que alguns dubladores cobram para fazer isso, acredito que se a Tania pedisse com mais educação, falando que precisa pagar um valor, para mandar um audio e sem fazer exposição, a pessoa poderia pagar, sem problema nenhum. Agora ficar fazendo essa exposição, pode complicar bastante, quem acompanha o canal Pablo Castro sabe do que estou falando.
    Teoricamente, ela não pode lucrar fazendo a voz da personagem por conta própria. Nenhum dublador pode. Até a voz original do Bart Simpson se encrencou usando a voz do Bart comercialmente sem a autorização da FOX, imagina um dublador rs

  6. #346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Teoricamente, ela não pode lucrar fazendo a voz da personagem por conta própria. Nenhum dublador pode. Até a voz original do Bart Simpson se encrencou usando a voz do Bart comercialmente sem a autorização da FOX, imagina um dublador rs
    Nossa, mas realmente, não pode usar a voz do personagem de forma comercial.

  7. #347
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    As vezes eu penso que queria que aquela acusação do Marcelo à ela (sobre a pedofilia) viesse à tona de vez pra cair a máscara dela...
    Pesado

  8. #348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O problema, além da forma grosseira em que ela respondeu a pessoa, foi a exposição e a ridicularização desnecessária em si só pra ganhar biscoito. E claro, os fãs cabaços e doentes aplaudem esse tipo de atitude. As vezes eu penso que queria que aquela acusação do Marcelo à ela (sobre a pedofilia) viesse à tona de vez pra cair a máscara dela...
    eita porra, teria como contar por alto a história?

  9. #349
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    eita porra, teria como contar por alto a história?
    Eu não consegui encontrar o vídeo original, mas a Tânia fez um vídeo chamado BOATOS contando da acusação
    Olha, sinceramente não acredito no Marcelo por que ele disse que traria vítimas de estupro da Tânia Gaidarji e do Ricardo Juarez pra fazer um B.O, mas no fim não trouxe nenhuma prova

  10. #350
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    É por isso que poucos dubladores se tornam conhecidos. E por esse motivo também que alguns dubladores fazem poucos trabalhos.
    Quando vc se pergunta: "ah pq tal dublador tem uma voz tão boa, está há bastante tempo no mercado, mas é tão mal escalado", tá aí o motivo, pela personalidade da pessoa, gente difícil de trabalhar. Claro, há suas exceções.




    A Kate Kelly estava sem luz em uma parte da casa dela.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •