Página 90 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 2025
  1. #891
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Kuyashii quer me cancelar do fórum, mas eu que me vitiminizo.

  2. #892
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Kuyashii quer me cancelar do fórum, mas eu que me vitiminizo.
    Não confunda as coisas, ele provavelmente só quer o mesmo que muitos daqui, que você pare de se desviar dos assuntos em cada tópico, pra falar de política

  3. #893
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Kuyashii quer me cancelar do fórum, mas eu que me vitiminizo.
    É você que se vitimiza sim. Se for sair do Fórum, aproveita e volta pra escola pra aprender a interpretar textos.
    Ou então aprende a comentar sobre dublagem ao invés de meter política em tudo - e sim, tem muito dublador extremistazinho de esquerda como a Flora, o Bruno Dias e a Zink; mas você conseguiu desvirtuar a discussão pra se fazer de vitimazinha. Se você discorda de alguém, dê um contra-argumento ou fica quieto, não fica se fazendo de vitimazinha não e nem acusando os outros de quererem cancelar você.

  4. #894
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Não falarei mais de política! Só acho que os dubladores lacradores tentam trazer isso à dublagem e eu não curto.

  5. #895
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Não falarei mais de política! Só acho que os dubladores lacradores tentam trazer isso à dublagem e eu não curto.
    Falar de política por si só não é um problema, mas a sua abordagem do assunto é horrorosa. Que bom que você vai parar.

  6. #896
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Não tem a ver com o assunto, mas, quem é o cara da sua foto? Parece q conheço de algum lugar mas não lembro onde kkkk
    Embora não pareça é o Ozzy Osbourne (do Black Sabbath), ele tinha raspado a cabeça na época. É de uma entrevista de 1982 para um programa chamado Night Flight (tem no YT). Os 13 primeiros segundos por si só são o negócio mais bizarro que existe

    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Pronto, agora ser de direita terá que ser criminalizado! Eu não sou alt de ninguém, só apareço quando julgo necessário.

    Vou excluir essa minha conta já que não sou bem visto aqui.
    Para de ser fazer de vítima, Você tá fazendo o que tem de pior na esquerda pós-moderna: sempre se fazendo de vítima inventando pelo em ovo e criando inimigos imaginários. pintando uma figura onde você é um coitadinho e todo mundo te oprime, conspira pra não deixar tu te expressar. E que mané te cancelar, criancinha. Tenho mais é pena da sua infelicidade que se traduz em tanta infantilidade, revolta e amargura que precisa ficar cagando pela boca em fórum de internet que nem tem nada a ver com política.

    Minha única dúvida era porque na aba do "Sobre mim" dessa conta está o nome "Daniel Felipe Scherer" e da "Daniel Felipe" tem o mesmo nome (embora com uma variação) "Daniel Dantas Scherer". Tô pouco me lixando se você é tão infantil assim pra ficar criando conta fake pra ficar brincando de "cavaleiro cruzado contra o mundo malvadão" toda vez que te convém. Só quis saber se esse tipo de comportamento não infringe as regras do fórum.

  7. #897
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Mariana Zink querendo movimentar gente pra denunciar o facebook de um colega por transfobia
    Caramba... Ir de meme para TRANSFOBIA?! Esse pessoal vive muito no mundo da lua, na boa. E não, eu não sou nem de esquerda nem de direita. Acho que quem defende uma ideologia com unhas e dentes e não vê tudo que há de errado com ela, independentemente de qual seja, só pode ser doente da cabeça.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Flora Paulita ainda deu retweet no tweet da Zink falando que é, nas palavras dela, inadimissível o cara dublar um filme com temática LGBT numa semana e depois fazer uma piada sobre isso, e que por isso a representatividade se faz necessária.
    Isso me lembrou de um podcast que eu ouvi onde lá para o final dele a pauta ficou bem política (de esquerda), e lembro da Flora ter citado o caso de um dublador que ela escalou, aí ele falou com tom de desdém para a causa LGBT, e aí ela imediatamente chamou o Hermes para substituir ele, porque não queria mais trabalhar com esse cara. Parece que finalmente achamos quem era esse cara.


    O podcast em questão foi esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pZvQxkPxF3U
    Já faz alguns meses que eu ouvi, então pode ser que eu esteja lembrando de algumas coisas de forma errada, mas quem quiser conferir, era lá para o final (preguiça de ouvir tudo de novo, só para escrever verbatim).


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No Twitter entretanto, pessoal levou bem mais a sério.
    Não dá para levar o Twitter a sério. Aquele lugar é um lixo. É um monte de pessoa que vive na própria bolha, falando somente com pessoas que concordam com ela, e por isso elas acham que tudo que falam está certo e é lei.


    Mas é, eu já sabia de históricos do A.M., então nenhuma surpresa aqui.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No fim, eu espero que o dito cujo não seja cancelado como o Vic Mignogna foi nos EUA
    Por falar nisso, viram todos os problemas que estão rolando no Rooster Teeth nos últimos dias? O caso do Vic agora parece coisa pouca, perto do que está acontecendo.

  8. #898
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Caramba... Ir de meme para TRANSFOBIA?! Esse pessoal vive muito no mundo da lua, na boa. E não, eu não sou nem de esquerda nem de direita. Acho que quem defende uma ideologia com unhas e dentes e não vê tudo que há de errado com ela, independentemente de qual seja, só pode ser doente da cabeça.
    Olha, eu vi o perfil da Mariana lá, e chamar um meme de transfobia é uma das coisas menos extremistas que tem por lá.

    Isso me lembrou de um podcast que eu ouvi onde lá para o final dele a pauta ficou bem política (de esquerda), e lembro da Flora ter citado o caso de um dublador que ela escalou, aí ele falou com tom de desdém para a causa LGBT, e aí ela imediatamente chamou o Hermes para substituir ele, porque não queria mais trabalhar com esse cara. Parece que finalmente achamos quem era esse cara.

    Já faz alguns meses que eu ouvi, então pode ser que eu esteja lembrando de algumas coisas de forma errada, mas quem quiser conferir, era lá para o final (preguiça de ouvir tudo de novo, só para escrever verbatim).
    Cara, pela minha sanidade mental, eu vou me recusar a escutar isso.
    Não conheço as opiniões políticas do Contaifer, da Michelle Giudice e da Luiza Porto e nem tenho interesse, mas conheço as do Fábio e da Flora. Então já imagino o chorume
    Gosto muito do trabalho do Fábio, ele é um cara gente boa, mas se tratando de política, também é um extremista que se esbalda no Twitter. Não chega ao nível da própria Flora ou do Bruno Dias (que posta porcarias insandecidas como "A Lava-Jato matou a democracia hurr durr"), mas é o tipo que tá na própria bolha também.

    Sobre o caso da Flora que você citou, eu acho que não era o dito cujo não, até porque ela provavelmente nem escalaria ele pra começo de conversa e a voz dele é diferente da voz do Hermes, que soa mais jovial no geral.

    Existem outros dubladores conservadores, ou que simplesmente não são de esquerda. A esquerda é mais barulhenta em geral, mas ela não é unânime.

    Por falar nisso, viram todos os problemas que estão rolando no Rooster Teeth nos últimos dias? O caso do Vic agora parece coisa pouca, perto do que está acontecendo.
    Eu vi. A empresa já tava com sérios problemas administrativos e financeiros. Acho que não duram muito mais tempo.

  9. #899
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Entendi. Verdade. Eu fico curioso em saber deste caso e de outros. A Flora várias vezes cita que vai falar sobre casos de assédio em estúdio, mas ela acaba nunca falando. Nesse caso, eu entendo, afinal é um tema seríssimo que merece toda atenção e cautela para falar.
    Aliás, o Pedro Alcântara também comentou sobre esse tema no Twitter. Mas a posição dele também já era bem óbvia, então nenhuma surpresa aqui.

  10. #900
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Aliás, o Pedro Alcântara também comentou sobre esse tema no Twitter. Mas a posição dele também já era bem óbvia, então nenhuma surpresa aqui.
    O estranho é que, ele continua escalando o dito cujo em algumas produções e trabalhando com ele, então...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •