Página 83 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 2025
  1. #821
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    .......................
    Última edição por Felipe Izar; 11/05/21 às 13:35.

  2. #822
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Treta pesada hein, o foda é que tudo é levado para lado político, digamos assim
    não sei onde alguém citou politica nessa situação toda kkkk

  3. #823
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    não sei onde alguém citou politica nessa situação toda kkkk
    Um membro militou com o termo"heterofobico" além do Manolo ter levantando o ponto de que ele era intolerante com política.

  4. #824
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Esse membro é um dublador carioca gay? Pelo que estou vendo, a maioria deles estão dublando normalmente. Só 1 que andou reclamando que perdeu personagem

  5. #825
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Mds ;-; O Manolo não é gente Boa não.
    Para de drama porra. Vc nem conhece a pessoa pra ficar falando toda hora que ela não é boa. Flordelis era a melhor mãe do mundo e hoje ta ai. Se vc não conhece não fica falando isso toda hora.


    Ps. Pra mim o Sr dublador é o Sérgio Cantú. O "heterofobico" eu entendi como a pessoa em questão ser gay. O Sergio também é bastante famoso, Manolo confirmou que não é o Guilherme e ainda teve aquela foto com o Guilherme e o Sérgio postada de forma enigmática.

  6. #826
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Para de drama porra. Vc nem conhece a pessoa pra ficar falando toda hora que ela não é boa. Flordelis era a melhor mãe do mundo e hoje ta ai. Se vc não conhece não fica falando isso toda hora.


    Ps. Pra mim o Sr dublador é o Sérgio Cantú. O "heterofobico" eu entendi como a pessoa em questão ser gay. O Sergio também é bastante famoso, Manolo confirmou que não é o Guilherme e ainda teve aquela foto com o Guilherme e o Sérgio postada de forma enigmática.
    sim, seria ele mesmo.

  7. #827
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Kkkkk Manolo no Kylo Ren seria péssimo. Aliás tão dizendo que o Briggs escalou o Sérgio, mas não foi assim. O Sérgio comentou num vídeo que ele escalou várias pessoas pro papel e nenhuma a Disney tava aceitando. Então, ele mandou a própria voz pra Disney e ela aprovou. Na hora de dublar, ele chamou o Briggs pra dirigir ele pois não estava pronto pra se auto dirigir. Se for verdade essa história ou não, faz mais sentido do que o Manolo ter sido escalado pra dublar o Adam Driver kkkk

  8. #828
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    ......................
    Última edição por Felipe Izar; 11/05/21 às 13:35.

  9. #829
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    E realmente, o Manolo está ficando muito "agressivo" e ainda falando as coisas com muita falta de informação. Ele parece que quer botar lenha na fogueira, mas sem revelar demais, pra daí todo mundo ficar teorizando e achando várias coisas, quando no final é totalmente outra

    A treta do Senfield pode ser q nem tenha tido treta já que o Briggs só ficou surpreso sobre a redublagem que teve, no mais ele já sabia da substituição. O Manolo q começou a postar vários stories e fotos sobre o "ato de mentir", logo após os comentários sobre a troca de dublagem na série. Ficou omitindo informação e dizendo que tudo seria revelado em breve. Aí todo mundo já associou as postagens a esse acontecimento, sendo q pode ser outra coisa também kkk

  10. #830
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Kkkkk Manolo no Kylo Ren seria péssimo. Aliás tão dizendo que o Briggs escalou o Sérgio, mas não foi assim. O Sérgio comentou num vídeo que ele escalou várias pessoas pro papel e nenhuma a Disney tava aceitando. Então, ele mandou a própria voz pra Disney e ela aprovou. Na hora de dublar, ele chamou o Briggs pra dirigir ele pois não estava pronto pra se auto dirigir. Se for verdade essa história ou não, faz mais sentido do que o Manolo ter sido escalado pra dublar o Adam Driver kkkk
    olha, como disse na minha teoria que o manolo poderia ter sido o dublador do personagem kylo ren e/ou tradutor do filme, pois era a única ligação dos 3 com o periodo da foto. Posso estar errado ? sim, claro.
    sobre a dublagem, hoje em dia é até fácil falar que o manolo no personagem é impensável, mas na época, será que não ficaria boa a dublagem ? não sei. e essa história que o cantú conta, pode ser verdade ? claro. mas vale lembrar uma coisa, uma mentira contada mil vezes vira verdade e atualmente é mais fácil todos acreditarem nela do que em qualquer outra história.

    acho que nunca saberemos a verdade, pois é muito dificil o manolo divulgar as informações que ele diz possuir (pode tomar processo dos clientes e dos dubladores) e perder o restante, talvez, da credibilidade que lhe resta e provavelmente os outros 2 dubladores não irão jogar lenha na fogueira para não se queimarem, fora que pra eles é melhor deixar o manolo se passar por maluco do que eles começarem uma discussão, ou seja, acho que a história/treta já terminou e só vamos saber a continuação quando terminar a pandemia rs

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •