Página 79 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 2025
  1. #781
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Vamos ver como vai ficar o futuro da dublagem brasileira depois da pandemia, com tanta substituição e briga. Só sei que nessa treta, prefiro ficar do lado do Briggs! Não confio nenhum pouco no Manolo, principalmente depois daquele surto dele na live do Porchat (perdi o pouco de respeito que ainda tinha por ele naquele dia).

  2. #782
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    já tinha comentado isso quando a pandemia começou.Sabia que ia começar um monte de treta...

  3. #783
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O Marco Ribeiro postou um storie do gaguinho junto da frase "o pai Ta on", já sabemos de qual lado ele Ta.

    No mais o Manolo surto pq estava sendo atacado pelo Porchato e pelo que o Kevin falou no chat também. Ninguém aguenta, até o Hércules que era o mais sensato sofreu ataques. Infelizmente aquele descontrole do Manolo foi extremamente prejudicial pra ele, ele não soube defender muito bem seu ponto de vista e muito menos explicar o que queria. Agora escolher lado também não da. Se me lembro bem na briga da guerra santa o Guilherme disse que tinha e-mails também e até hoje não vimos eles. Não da esperar que esses e-mails e provas sejam jogadas na Internet, com certeza elas são guardadas para futuros processos.

  4. #784
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Eu não me referia ao Porchat, mas a uma pessoa que comentava na live.

  5. #785
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O Marco Ribeiro postou um storie do gaguinho junto da frase "o pai Ta on", já sabemos de qual lado ele Ta.

    No mais o Manolo surto pq estava sendo atacado pelo Porchato e pelo que o Kevin falou no chat também. Ninguém aguenta, até o Hércules que era o mais sensato sofreu ataques. Infelizmente aquele descontrole do Manolo foi extremamente prejudicial pra ele, ele não soube defender muito bem seu ponto de vista e muito menos explicar o que queria. Agora escolher lado também não da. Se me lembro bem na briga da guerra santa o Guilherme disse que tinha e-mails também e até hoje não vimos eles. Não da esperar que esses e-mails e provas sejam jogadas na Internet, com certeza elas são guardadas para futuros processos.
    realmente manolo não conseguiu se defender e ainda deu aquela infeliz declaração sobre o falecimento de uma pessoa por covid-19 (depois descobrimos sobre o pai de um dublador). agora pergunto, como o porchat tinha essa informação sobre o falecimento de alguém próximo a ele e de sua familia ter morrido por covid-19 ? acho que, talvez, fosse algo premeditado contra o manolo. Porém, pra mim o mais sensato de todos foi o depoimento do hercules que deu sua opinião com fatos e mesmo assim foi atacado pelo porchat, que preferiu saber o posicionamento do hercules ao invés de debater sobre o assunto e depois ficou mansinho com dubladores que possuem o mesmo pensamento que ele.

  6. #786
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Parece que de fato vários dubladores tão a favor do Manolo. Fica um pouco difícil dizer que o Briggs tá certo olhando superficialmente a situação toda.

  7. #787
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Meu Deus, quanta treta nesse ano, e a maioria envolvendo Briggs e Manolo.

  8. #788
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O Marco Ribeiro postou um storie do gaguinho junto da frase "o pai Ta on", já sabemos de qual lado ele Ta.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk vuei quando vi isso. O bicho tá pegando.

    Parece que tem gente aqui no fórum que, além de estar dando uma de João sem braço, não está querendo aceitar a realidade, pelo visto... A casa vai cair lindamente, amigos, pode ficar tranquilos ;D

  9. #789
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Mais algum dublador se pronunciou sobre o caso?

  10. #790
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    ...............................

    OBS: Mais uma vez, eu exagerei :P
    Última edição por Felipe Izar; 11/05/21 às 13:37.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •