Página 175 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 2025
  1. #1741
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    É uma pena isso acontecer com ele,mas eu percebo que ocorre já algum tempo, dizem que o Marcus Jardym é igual o Manolo, Paulo Vignolo de esquerda, será que é um dos motivos?
    Parar de escalar uma pessoa por causa de política é completamente ridículo, namoral.

  2. #1742
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    É uma pena isso acontecer com ele,mas eu percebo que ocorre já algum tempo, dizem que o Marcus Jardym é igual o Manolo, Paulo Vignolo de esquerda, será que é um dos motivos?
    Os citados não são de esquerda. Não acho que seja algo político, parece mais questão "de grupo" mesmo, ele ficou um tempo ocupado e quando dublava algo eram diretores mais experientes que chamavam

    diretores novos talvez nem pensam que ele está disponível ainda e não acontece apenas com ele o Pedro Eugênio foi outro que disseram reclamar de ser esquecido

  3. #1743
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    É uma pena isso acontecer com ele,mas eu percebo que ocorre já algum tempo, dizem que o Marcus Jardym é igual o Manolo, Paulo Vignolo de esquerda, será que é um dos motivos?
    Absolutamente isso não deve ter ser motivo...pedro Eugênio costumava a fazer comentários sobre política como o Marcus e não é por isso que ele foi esquecido...o caso do vignolo e do manolo é por causa que eles são diretores então eles se ocupam muito

  4. #1744
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.926
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Os citados não são de esquerda. Não acho que seja algo político, parece mais questão "de grupo" mesmo, ele ficou um tempo ocupado e quando dublava algo eram diretores mais experientes que chamavam

    diretores novos talvez nem pensam que ele está disponível ainda e não acontece apenas com ele o Pedro Eugênio foi outro que disseram reclamar de ser esquecido
    Ele não disse que eles são de esquerda, ele quis dizer que é como se comportasse igual a eles em termos de fervor com política, só que assumindo o lado político oposto ao deles

  5. #1745
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Se fosse assim Flora Paulita também teria pouco trabalho.

  6. #1746
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Ele não disse que eles são de esquerda, ele quis dizer que é como se comportasse igual a eles em termos de fervor com política, só que assumindo o lado político oposto ao deles
    Era isso que eu quero dizer, o Manolo Rey , Paulo Vignolo, Ricardo Schnetzer e Marco Antônio Costa são de direita e falam abertamente, já o Marcus Jardym, Ettore Zum são de esquerda e também falam abertamente, achei que o veto fosse político

  7. #1747
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Se fosse assim Flora Paulita também teria pouco trabalho.
    Flora Paulita é paulista e dubla em São Paulo, acho que as pautas dela são mais aceitas

  8. #1748
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    O Manolo escalava o Marcus pras produções dele?

  9. #1749
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O Manolo escalava o Marcus pras produções dele?
    Marcus fez Grey'scAnatomy acho que foi na época vida direção do Manolo, em filme recente creio que não.

  10. #1750
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    O Manolo dirigiu o revival dos Animaniacs na Delart e escalou o Marcus no Wakko. Eu acho que antigamente (diga-se uns 2 anos atrás) essa rixa de dubladores por causa de política existia mais, eu sinto que hoje o povo meio que fez as pazes e não estão se deixando levar em conta na hora das escalações. Mas, percebe-se que, pra um dublador em específico que mora em São Paulo, a represália parece ser maior...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •