Página 67 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 2025
  1. #661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    No caso da Vii não ser chamada para ninguém em One Piece eu creio que nem seja muito pelo fato dela ter tretado com várias pessoas, até porque a dublagem de OP começou antes desse problema com Boku no Hero Academia vir à tona. Ainda mais se tratando do Glauco, diretor da série, que já o vi interagindo com ela em comentários de forma amistosa.

    Claro, não duvido nada que muitas portas foram fechadas para ela (Campinas inteira, casas menores de SP, tipo Marmac/Lexx/etc e Dubrasil então estão trancafiadas e seladas rs) por atitudes/comentários dela mesma, mas One Piece eu não me surpreenderia se surgisse um papel para ela no futuro. Creio que ela só tava chateada mesmo, por ser otaku e querer dublar tudo quanto é anime que vai para SP. Nesse caso, eu não julgo ela.

  2. #662
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    A Vii já dubla a uns anos. Parece bem treteira rs
    Não, amigo. Eu digo no geral. Já rolou tanta treta desde o início da pandemia e indiretas no Instagram são diárias.
    Enfim, quando tudo acabar vai ter muita mágoa percorrendo o meio pelos próximos anos.

  3. #663
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não, amigo. Eu digo no geral. Já rolou tanta treta desde o início da pandemia e indiretas no Instagram são diárias.
    Enfim, quando tudo acabar vai ter muita mágoa percorrendo o meio pelos próximos anos.
    faz uma lista das tretas pra ver se estamos acompanhando todas rs

  4. #664
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não, amigo. Eu digo no geral. Já rolou tanta treta desde o início da pandemia e indiretas no Instagram são diárias.
    Enfim, quando tudo acabar vai ter muita mágoa percorrendo o meio pelos próximos anos.
    Já existiam muitas dessas mágoas. Elas apenas tão se tornando públicas agora.

    E tem mágoas ainda que ainda não se tornaram públicas, mas que eu sei que se tornassem iam gerar um problemão.


    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    No caso da Vii não ser chamada para ninguém em One Piece eu creio que nem seja muito pelo fato dela ter tretado com várias pessoas, até porque a dublagem de OP começou antes desse problema com Boku no Hero Academia vir à tona. Ainda mais se tratando do Glauco, diretor da série, que já o vi interagindo com ela em comentários de forma amistosa.

    Claro, não duvido nada que muitas portas foram fechadas para ela (Campinas inteira, casas menores de SP, tipo Marmac/Lexx/etc e Dubrasil então estão trancafiadas e seladas rs) por atitudes/comentários dela mesma, mas One Piece eu não me surpreenderia se surgisse um papel para ela no futuro. Creio que ela só tava chateada mesmo, por ser otaku e querer dublar tudo quanto é anime que vai para SP. Nesse caso, eu não julgo ela.
    O que me surpreende é que existe um nível de ingratidão no caso dela. A Marmac foi a casa que deu oportunidades pra ela com menos de 1 ano de carreira. Hoje ela não só rechaça dubladores que tenham o mesmo tempo de carreira que ela tinha na época, como também rechaça a própria Marmac em si, ao invés de continuar trabalhando e seguindo sua vida.
    Eu entendo ela ter parado de dublar lá por mal pagamento, mas não é por esse motivo que ela critica a casa hoje. O mesmo vale pra Lexx e outros estúdios.

    E se continuar assim, vai chegar um pouco que ela vai tretar com os grandões e vai se ferrar muito por isso.

  5. #665
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que me surpreende é que existe um nível de ingratidão no caso dela. A Marmac foi a casa que deu oportunidades pra ela com menos de 1 ano de carreira. Hoje ela não só rechaça dubladores que tenham o mesmo tempo de carreira que ela tinha na época, como também rechaça a própria Marmac em si, ao invés de continuar trabalhando e seguindo sua vida.
    Eu entendo ela ter parado de dublar lá por mal pagamento, mas não é por esse motivo que ela critica a casa hoje. O mesmo vale pra Lexx e outros estúdios.

    E se continuar assim, vai chegar um pouco que ela vai tretar com os grandões e vai se ferrar muito por isso.
    bom, não conheço as tretas dela mas vou argumentar em cima da sua opinião.

    não acho que seja ingratidão. se alguma empresa te faz algo, vc vai ser devoto e cego pro resto da vida só pq ela te deu a chance de começar ? acho que não. se algo a incomodou, acho certo ela se afastar e não continuar cegamente e "submissa" na empresa.

    porém, concordo que o g~enio dela pode vir a prejudicar, mas, particularmente, prefiro mil vezes uma pessoa que fale o que pensa do que uma pessoa que tenha que agradar alguém de depois fique mandando indiretas.

  6. #666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    bom, não conheço as tretas dela mas vou argumentar em cima da sua opinião.

    não acho que seja ingratidão. se alguma empresa te faz algo, vc vai ser devoto e cego pro resto da vida só pq ela te deu a chance de começar ? acho que não. se algo a incomodou, acho certo ela se afastar e não continuar cegamente e "submissa" na empresa.

    porém, concordo que o g~enio dela pode vir a prejudicar, mas, particularmente, prefiro mil vezes uma pessoa que fale o que pensa do que uma pessoa que tenha que agradar alguém de depois fique mandando indiretas.
    O problema é que, nesse caso especifico da Marmac por exemplo, ela não critica a casa só por causa do que a empresa fez com ela, mas também por causa dos próprios elencos do estúdio. É comum ela chamar o estúdio, pejorativamente, de "Marmacampinas", por exemplo. Se ela simplesmente ignorasse a existência do estúdio (sem ser necessariamente submissa), ao invés de falar mal dele e de outros sempre que pode, já seria mil vezes mais ético da parte dela.

    Ela não vai xingar a Unidub ou a Vox de "Unidumping" ou "Vox Campimundi" que nem ela fez com The Kitchen e Marmac só porque gente de Campinas trabalha lá também hoje, porque ela sabe que se fizer isso estará ferrada, mas nos estúdios menores de SP, ela mete o sarrafo sem pensar, as vezes em colegas com mais tempo de profissão do que ela, o que ao meu ver, só destroi a reputação dela mais e mais. Ela pode ter alguns projetos grandes no currículo, mas eu duvido que isso irá se manter pra sempre. Ela não vai conseguir sustentar uma carreira assim se continuar desse jeito.

    No fim, o gênio dela pode acabar destruindo a carreira dela mesma, que cresceu rápido mas ao mesmo tempo teve várias portas fechadas também em decorrência disso. É o famoso "dividir pra conquistar" como eu já tinha falado antes.

  7. #667
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Não acho que seja questão de gênio forte, não... É mais uma falta generalizada de noção, advinda de alguma força maior.

  8. #668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não acho que seja questão de gênio forte, não... É mais uma falta generalizada de noção, advinda de alguma força maior.
    Eu não acho isso uma estratégia muito inteligente. O próprio Glauco como citaram tem uma relação amistosa com ela, mas também com o pessoal de Campinas (tanto que ele dirigiu a dublagem de Glow, e com exceção da Raquel Elaine, trouxe todo o elenco campineiro de volta). No dia que ela resolver atacar ou questionar ele por causa disso, pode ter certeza que vai ser mais uma inimizade gerada. Ela não faz isso por hora porque sabe que seria um suicídio na carreira.

    Mas é aí que a carreira dela ficaria bem debilitada. Ela cresceu rápido, mas também criou um estigma negativo em torno de si mesma. E mulher que faz voz de menino em SP não falta, desde as veteranas de SP com 30 anos de carreira (Rita Almeida, Fátima Noya, Úrsula Bezerra, Fernanda Bullara, etc), até outras que começaram depois mas que tão aí até hoje. É uma demanda que é suprida com ou sem ela no mercado.

    Essa coisa de dividir pra conquistar é perigosa, porque chega uma hora que você divide demais e fica sem nada. E isso acontece em vários âmbitos sociais.

  9. #669
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Superbomber é tão chato quanto é pra defender a Marmac e os estúdios fundo de quintal. Você fala em ingratidão por parte dela e eu pegunto o que vc tem a ver com isso? Eu acho incrível sua facilidade em falar das pessoas sem conhecer elas. Mas quando alguém critica essas tais "casas e profissionais" fundo de quintal vc fica falando que nós vamos tomar processo.

  10. #670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Superbomber é tão chato quanto é pra defender a Marmac e os estúdios fundo de quintal. Você fala em ingratidão por parte dela e eu pegunto o que vc tem a ver com isso? Eu acho incrível sua facilidade em falar das pessoas sem conhecer elas. Mas quando alguém critica essas tais "casas e profissionais" fundo de quintal vc fica falando que nós vamos tomar processo.
    Uma coisa é criticar o trabalho, outra é ir lá alfinetar dublador de forma pessoal (e tem gente que pode tomar processo mesmo se algumas coisas aí continuarem acontecendo). No caso dela, o problema é dela, não é meu. Eu só fiz uma observação com base no que eu já vi acontecer e no que o Vinícius_Berger disse que ela própria falou numa live.
    E também não falei nenhuma mentira. Já vi ela chamar a Marmac de "marmacampinas" em tom pejorativo num tweet, por exemplo. Fosse um simples fã falando, ok, mas é outro profissional, e isso é eticamente questionável. Uma coisa é ela criticar a casa por não ter pago em dia, outra é falar mal do estúdio como um todo, sobre questões não-relacionadas com ela.
    Como eu também não menti quando citei o fato da Marmac ter dado oportunidade pra ela. Com menos de um ano de carreira ela tava dublando séries como Fuller House e Cyborg 009, e fazendo papeis que não eram pequenos. Isso não é mentira e nem ataque, é só uma constatação de um fato.

    Enfim, cada um com seu cada um, mas é fato que ela fechou portas pra si própria criando tretas, e o tópico é sobre mural dos dubladores, sobre coisas que os dubladores falam, e eu só comentei o que o Vinícius disse que ela própria falou. Como o Kevinkakaka mesmo disse, a postura dela me parece um suicídio do ponto de vista profissional.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •