Página 78 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 2025
  1. #771
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Uma coisa que eu percebi nessas mensagens, que é o que muita gente entendeu errado naquela live do Porchat, é que o Manolo de fato acredita no covid (seria uma burrice extrema não acreditar). Só que ele deixou claro que é mais fácil pegar covid em outros lugares do que num estúdio de dublagem, cheio de medidas de segurança. Eu acho até que foi isso o que ele quis dizer naquela live, e que muita gente acabou massacrando o Manolo.

    Depois dessas tretas (que virão em outubro, pelo que o Manolo deu a entender) eu acho que o futuro da dublagem brasileira será bem sombrio. São coisas assim que podem acabar fazendo alguns inclusive detestar dublagem.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #772
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Queima quengaral

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post

    Depois dessas tretas (que virão em outubro, pelo que o Manolo deu a entender) eu acho que o futuro da dublagem brasileira será bem sombrio. São coisas assim que podem acabar fazendo alguns inclusive detestar dublagem.
    O que pode acontecer é fazer as distribuidoras fugirem ainda mais do mercado carioca. Pq aparentemente tá tudo indo bem em SP

  3. #773
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    O pior é q só sabemos do Briggs, que ainda chegou a ser amigável sobre a substituição, pois ele é famoso nas redes e postou publicamente.

    O tanto de dublador que deve ter ficado puto da vida e mandado mensagens privadas pra diretor ou fulano sobre ser substituído não deve ser pouco. A gente sabe por histórico como tem uns que ficam BEM ofendidos quando perdem boneco kkkk

  4. #774
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Eis a grande armadilha do mundo digital, autopreservação pra que, né? O pior de tudo é ver um monte de gente lá no Instagram (e provavelmente em outra redes sociais também) querendo ver o circo pegar fogo. Parece que o povo não se dá conta de que isso não brincadeira, e que todo mundo sairá perdendo depois dessa briga, incluindo nós, o público.

  5. #775
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Hoje eu entendo o Alexandre Moreno não querer aparecer kkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #776
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Queima quengaral



    O que pode acontecer é fazer as distribuidoras fugirem ainda mais do mercado carioca. Pq aparentemente tá tudo indo bem em SP
    ?
    O mercado do Rio está bem aquecido ultimamente.

  7. #777
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    O Manolo diz que isso tudo seria obra de um grupo pequeno, mas específico. Que grupo poderia ser este, caso o que ele diz se prove verdadeiro?

  8. #778
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Manolo diz que isso tudo seria obra de um grupo pequeno, mas específico. Que grupo poderia ser este, caso o que ele diz se prove verdadeiro?
    não sei o contexto pra opinar. mas assim, o manolo tem provas, cadê elas ? e no fim ele não vai mostrar nada, vai ficar elas por elas e com ele mandando indiretas.

  9. #779
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não sei o contexto pra opinar. mas assim, o manolo tem provas, cadê elas ? e no fim ele não vai mostrar nada, vai ficar elas por elas e com ele mandando indiretas.
    Diz ele que tem provas e que deve mostrar tudo em breve, mas até agora nada foi a público.

  10. #780
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Diz ele que tem provas e que deve mostrar tudo em breve, mas até agora nada foi a público.
    kra, tu acha que ele vai postar ? duvido. pq se ele postar vai se queimar muito mais que o próprio briggs e ainda corre risco de tomar processo. ele só tá jogando com as armas que tem contra uma declaração do briggs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •