Página 104 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 2025
  1. #1031
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post

    Discordo sobre fazer a piada, se vc tem intimidade até vai, mas fazer em público pra "achar graça" e desmoralizar alguém é bem desnecessário.

    Sobre a dublagem de trans tem vezes que acertam e vezes que erram, mas fica feio quando descaracterizam totalmente como no vídeo da matéria, trans não é gay afeminado/ lésbica masculinizada nem drag Queen/ drag King mas tem gente que enquadra tudo num mesmo "quadrado" e dá esses resultados questionáveis.
    Fizeram piada com a Flora? O que rolou afinal?

  2. #1032
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Off topic: Alguém sabe o q aconteceu com as redes sociais do Dublapédia Brasil? A página do Facebook e a conta do Instagram sumiram repentinamente...
    de tanto que a página anunciava algumas mortes, acho que foi a vez deles

  3. #1033
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sobre a dublagem de trans tem vezes que acertam e vezes que erram, mas fica feio quando descaracterizam totalmente como no vídeo da matéria, trans não é gay afeminado/ lésbica masculinizada nem drag Queen/ drag King mas tem gente que enquadra tudo num mesmo "quadrado" e dá esses resultados questionáveis.
    será que hoje seria bem visto mulher fazendo voz de menino como era em outros anos ?

  4. #1034
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    será que hoje seria bem visto mulher fazendo voz de menino como era em outros anos ?
    Mulheres dublarem meninos não é uma coisa que parou de acontecer em algum momento. Há mais meninos jovens na indústria hoje que preenchem essa lacuna, mas várias mulheres continuam dublando meninos.

    E, pra animações de longa duração, mulher dublando garoto costuma ser uma saída mais segura, já que não é todo menino que consegue manter o tom depois de crescer.

  5. #1035
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Fizeram piada com a Flora? O que rolou afinal?
    Nada a ver, o cara só comentou que ele concorda poder fazer piada com tudo.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    será que hoje seria bem visto mulher fazendo voz de menino como era em outros anos ?
    Mas descaracterizam/ descaracterizaram as crianças? Se sim é questionável escalarem quem fez isso.

    O caso de dublar trans não creio que deve ser pelo gênero do dublador/a mas a interpretação encaixar com a realidade do personagem, se fosse pelo "lugar de fala" não teriam opções no mercado.

  6. #1036
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Mas descaracterizam/ descaracterizaram as crianças? Se sim é questionável escalarem quem fez isso.
    Exato. A ideia de uma mulher dublar um garoto é justamente tentar chegar próximo do timbre original.

  7. #1037
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    A voz da Úrsula no meu ponto de vista também só serve pra dublar garoto, as personagens femininas que ela dublou não ficaram muito boas na voz dela. Mas essa é minha opinião.
    E quanto a Zink, acho que ela cai bem em personagens lgbts, foi desrespeitoso da parte do cara, enfim................

  8. #1038
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Boa pergunta. Nem sei porque não acompanho tbem.




    Discordo sobre fazer a piada, se vc tem intimidade até vai, mas fazer em público pra "achar graça" e desmoralizar alguém é bem desnecessário.

    Sobre a dublagem de trans tem vezes que acertam e vezes que erram, mas fica feio quando descaracterizam totalmente como no vídeo da matéria, trans não é gay afeminado/ lésbica masculinizada nem drag Queen/ drag King mas tem gente que enquadra tudo num mesmo "quadrado" e dá esses resultados questionáveis.
    Hum, sim, fazer esse tipo de piada numa praça pública pra todo mundo ouvir eu tmb não acho legal, digo em programas e séries msm, estilo South Park.

  9. #1039
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275


    Marco Ribeiro (no instagram) sobre a Mudança da Dubladora de Cheryl Blossom em Riverdale!

  10. #1040
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Igual ao Guto Nejaim que dublava o Glen em Superstore e foi pra Portugal e a mge nao aprovou a dublagem a distância. Só a Baronne que conseguiu, eu acho..

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •