Página 108 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 2025
  1. #1071
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Morre o homem, fica a fama.

    1998 estava apenas começando e eu, desempregado vi um anúncio no jornal que me interessou. Como eu preenchia os requisitos, mandei meu humilde currículum. E entre tantos, fui selecionado para o curso, havendo a possibilidade de uma contratação para os mais bem avaliados. Fui o quarto mais bem avaliado mas descobri que só havia 3 vagas, como um dos candidatos desistiu da vaga, fiquei com uma delas. Fui contratado como operador de áudio e em menos de 1 ano fui promovido a mixador de áudio e vídeo. A cada 10 anos a minha vida se transforma, é como um ciclo que aprendi a respeitar com o tempo e eis que depois de 10 anos de VTI bati na porta do Dr. Vitor com uma proposta pretensiosa que só a coragem jovial é capaz de explicar. Pedi pra ser demitido, não queria perder meus direitos trabalhistas e pedi pra ser contratado como dublador. Nunca vou me esquecer dessa reunião e das palavras dele que tinha idade pra ser o meu pai. Apesar de todas as nossas diferenças, a nossa relação sempre foi de muito respeito mútuo, nunca discutimos e pra quem o conheceu, sabe que isso é muita coisa. Dr. Vitor me olhou por um tempo com uma cara espantada e começou o discurso, porque ele não falava, ele discursava. Ele disse que estava surpreso, não entendia porque um excelente profissional, estabilizado na profissão estava se arriscando, mudando de profissão mesmo não sendo mais um jovenzinho mas que ao mesmo tempo me admirava porque eu estava tendo uma coragem que ele mesmo não teve. Disse também que atenderia os meus pedidos, menos o de me contratar como dublador porque ele não estava mais contratando, na verdade estava passando todos os contratados para dubladores eventuais mas que assim que meu vínculo empregatício com a empresa estivesse resolvido, eu poderia começar a dublar na VTI como dublador eventual. E assim foi... Dublei na VTI até o seu encerramento algum tempo depois. Acho que sou o único ex funcionário da VTI que voltou a trabalhar lá. Tivemos um breve encontro depois do fechamento da VTI num shopping. Dr. Vitor estava com o seu inseparável filho, o Dr. Roberto. Conversamos rapidamente, ele comentou que minha voz tinha mudado, estava mais grave e nos despedimos com muitos sorrisos. Fiquei feliz de ver eles tão bem. Sou muito grato a VTI e ao Dr. Vitor Berbara, como gostava de ser chamado. Aprendi muito com a empresa e com todos que passaram por lá. Fica aqui o meu agradecimento.

    Depoimento do Marcio Aguena no Facebook

  2. #1072
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Bolor Ver Post
    Tinha, agora sei o porquê. Ele usou a página dele aqui pra realizar processos judiciais: https://stj.jusbrasil.com.br/jurispr...jeOXMvH9rWK17Y
    ou ele viu no fórum, não especificaram em que parte do fórum foi encontrada a informação que levou ele processar a HBO.

    vou ver o que houve com a página de tópico dele.

  3. #1073
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Afinal, quando e porquê começou essa novela do Sidney Lilla processando todo mundo? Tem algo a ver com direitos conexos?

  4. #1074
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Afinal, quando e porquê começou essa novela do Sidney Lilla processando todo mundo? Tem algo a ver com direitos conexos?
    Possível que sim. Eu sei que num desses processos ele ganhou um contra a Band, que como punição, teve que exibir após o filme um crédito dizendo que ele dublava o personagem de um filme que exibiram.

  5. #1075
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Pelo menos foram sinceros. Francisco Jr falando de dois trabalhos ruins dele dublando o Andy Garcia e o Lawrence Fishburne. E o Tatini falando de quando o SIlvio Giraldi achou o trabalho dele uma bosta.

  6. #1076
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Não vi vocês comentando por aqui, mas no fim de semana vi que o José Augusto Sendim comentou em um grupo de dublagem do Facebook algo como "...a Delart puxou meu tapete outra vez", em um post sobre o filme Liga da Justiça de Zack Snyder. Nesse longa, quem dublou o vilão Darkseid, segundo a própria Warner nas redes sociais, foi o Guilherme Lopes.

  7. #1077
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Não vi vocês comentando por aqui, mas no fim de semana vi que o José Augusto Sendim comentou em um grupo de dublagem do Facebook algo como "...a Delart puxou meu tapete outra vez", em um post sobre o filme Liga da Justiça de Zack Snyder. Nesse longa, quem dublou o vilão Darkseid, segundo a própria Warner nas redes sociais, foi o Guilherme Lopes.
    Ah, vi agora que levaram o assunto pro tópico sobre dublagem dos filmes da DC hehe, desculpa, galerinha.

  8. #1078
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Pelo menos foram sinceros. Francisco Jr falando de dois trabalhos ruins dele dublando o Andy Garcia e o Lawrence Fishburne. E o Tatini falando de quando o SIlvio Giraldi achou o trabalho dele uma bosta.
    Tem o momento dessa parte do Silvio?

  9. #1079
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Tem o momento dessa parte do Silvio?
    Lá pelos 08:50

  10. #1080
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    Não Sei, Os Dubladores Usam o Instagram pra Postar Fotos, Mas Não Respondem as Dúvidas dos Fãs, Só a Marisa Leal me Respondeu Quando Perguntei se O Renascer de uma Mulher Foi Dublado na Herbert Richers e Ela Falou que Não Lembra, Já Perguntei pro Manolo Rey Sobre Ultravioleta, pro Mário Jorge Andrade Sobre Escândalos no Hotel e pro Hélio Ribeiro Sobre JFK (Tudo com Relação a Estúdios) e Não Obtive Nenhuma Resposta.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •