Página 116 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 2025
  1. #1151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que é pessoal parece meio aparente no caso, achei que ele se apegou muito a questão de já ter feito o ator antes pra Netflix, sendo que a própria não pede exclusividade nas escalações de originais dela.
    Não acho que seja isso, já vi ele falando sobre esse assunto em lives, dizendo que não existe esse negócio de "boneco" e que o estúdio/cliente tem liberdade pra escolher quem quiser (ele até ficou bravo comigo quando falou isso rs)

  2. #1152
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    sim, tem. o estúdio dele fazia dublagem para o telecine e acho que agora ele tá com parceria com a disney, além da visiom
    desconheço esse estúdio. só lembro da Drei Marc que faz coisas pra Telecine que ele chegou a dirigir a uns anos atrás


    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Não acho que seja isso, já vi ele falando sobre esse assunto em lives, dizendo que não existe esse negócio de "boneco" e que o estúdio/cliente tem liberdade pra escolher quem quiser (ele até ficou bravo comigo quando falou isso rs)
    ai que ta, ele mesmo fala que não existe "boneco" e comenta sobre deixar de dublar o ator que já fez antes pra Netflix como um dos motivos da indignação... vai entender.

  3. #1153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    (Se puderem deletar minha postagem acima, não consigo edita-la...)

    O Duda Espinoza postou alguns stories "polêmicos" dizendo que tem um dono de estúdio carioca que tá vetando ele e outros dubladores.

    Pelo que ele disse parece ser sobre a Som de Vera Cruz, que foi onde dublaram Sweeth Tooth (segundo alguém aqui no fórum) e tem um ator que ele fez duas vezes pra Netflix, o Adeel Akhtar.
    Se ele estiver falando dessa série em questão, só pode estar falando de lá mesmo.

  4. #1154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    desconheço esse estúdio. só lembro da Drei Marc que faz coisas pra Telecine que ele chegou a dirigir a uns anos atrás

    o estúdio é dele e de uma pessoa que não é da dublagem, mas não sei se a rita lopes tb é sócia ou foi como diretora.

  5. #1155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Você desconhece porque não existe, Reinaldo. É pura viagem na maionese essa história aí rs

  6. #1156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Não dá pra ficar nesse jogo de eu acho que é isso e aquilo, e etc.
    Última edição por Henrique Carlassara; 07/06/21 às 22:29.

  7. #1157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    O Duda não tem estúdio não. Ele apenas dirige na Visom, que é o braço da TV Group no RJ.
    A não ser que estejam se referindo ao estúdio Voice Versa, que não existe mais.
    Sobre a questão Duda x Peterson, é uma questão antiga e pessoal, tem a ver com coisas de sindicato e desentendimento. O Duda não dubla na SDVC por questões pessoais entre os dois.
    ele dublou a terceira temporada de Nanatsu no Taizai ano passado lá,mas depois de mais essa,acho que volta não pra quarta temporada(e possível que a netflix pressionou pra ele ser chamado de volta depois daquela pressão toda dos fãs quando quase dublaram a terceira temporada em SP trocando todo mundo)

  8. #1158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Você desconhece porque não existe, Reinaldo. É pura viagem na maionese essa história aí rs
    beleza.....

  9. #1159
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de TripaSeca
    Data de Ingresso
    07/06/20
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    506
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ele dublou a terceira temporada de Nanatsu no Taizai ano passado lá,mas depois de mais essa,acho que volta não pra quarta temporada(e possível que a netflix pressionou pra ele ser chamado de volta depois daquela pressão toda dos fãs quando quase dublaram a terceira temporada em SP trocando todo mundo)
    Se não me engano essa temporada aí do anime o Duda dublou remotamente.

  10. #1160
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por TripaSeca Ver Post
    Se não me engano essa temporada aí do anime o Duda dublou remotamente.
    a SDVC utiliza bastante a mescla de presencial e remoto, no caso de Nanatsu o que "barraria" o Duda de fazer o Estarossa seria o estúdio mesmo - já que quem pediu foi a Netflix.foi mantifo (ou o Leo Santhos tem aval de escolha tbem). não sei se essas reclamações públicas pioram ou não a situação dele com o dono.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •