Página 117 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 2025
  1. #1161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Conversei com o Duda Espinoza pra esclarecer as informações e não ficar nesse jogo de eu acho isso e aquilo. Ele permitiu que eu postasse aqui.
    1. Os dubladores não tem mais contratos com as empresas, então os atores que vão aparecendo nas produções e que vão envelhecendo junto com os dubladores que se tornam uma garantia de trabalho, como se fosse uma aposentadoria.
    2. Não há absolutamente nada a ver ele trabalhar com a Disney e ter uma rixa com o Peterson, principalmente pelo Peterson não trabalhar com a Disney, por ter até processado a empresa.
    3. No caso do ator em questão, Adeel Akhtar, Duda havia dublado ele em duas produções pra Netflix. O que houve foi pessoal entre eles. Os diretores pegam uma lista e escolhem alguns nomes, que serão aprovados ou pra trabalhar ali.
    4. A rixa entre Peterson e ele se deu por causa de uma denúncia que ocorreu, ainda na época do sindicato dos artistas, mas que não havia nada diretamente ligado a ele, apenas não quis revelar o nome de quem fez a denúncia, além de outras questões.
    5. São vários responsáveis da Netflix para checar os bonecos e nem sempre a pessoa trabalha com os bonecos de todos os atores, então acabam pesquisando apenas o elenco principal. E existem casos onde acontece uma escalação que, quando chega nas mãos do dono (isso em outros estúdios também), ele mesmo veta uma determinada pessoa por "n" motivos.
    6. A revolta dele é referente à dedicação de anos de carreira, que esses atores são uma espécie de fundo de garantia pra eles e principalmente, até que ponto o cliente sabe dessas coisas que acontecem no meio do andamento do projeto.
    7. Sobre o anime do Nanatsu no Taizai, não houve troca do elenco, inclusive do personagem dele, já que, caso houvesse troca, a Netflix iria querer saber o que aconteceu pra ter essa troca. Incluindo que, tiveram outros dubladores que não dublam lá e que estiveram no projeto.
    8. Sobre a história de ser dono de estúdio, isso é Mentira. Duda começou na direção na Tempo Filmes, depois foi pra Alcateia, Voice Versa, depois foi pra Drei Marc, onde ficou por seis anos. E atualmente, depois disso, atua como diretor de dublagem na TV Group, não da Visom, que é um espaço alugado pela TV Group.

  2. #1162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    2. Não há absolutamente nada a ver ele trabalhar com a Disney e ter uma rixa com o Peterson, principalmente pelo Peterson não trabalhar com a Disney, por ter até processado a empresa.

    8. Sobre a história de ser dono de estúdio, isso é Mentira. Duda começou na direção na Tempo Filmes, depois foi pra Alcateia, Voice Versa, depois foi pra Drei Marc, onde ficou por seis anos. E atualmente, depois disso, atua como diretor de dublagem na TV Group, não da Visom, que é um espaço alugado pela TV Group.
    Pronto, nisso aqui já quebra as pernas do Paseven... O cara é um grande entusiasta da teoria da conspiração da dublagem brasileira, e por mais que falem, ele insiste em rebater nessas teorias infudadas.

  3. #1163
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Sobre o Isaac Schneider: ele ainda está vivo.

    Uns dias atrás, eu vi uma dubladora (não me recordo quem) postando em seus stories no Instagram que o encontrou na rua.

  4. #1164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Pronto, nisso aqui já quebra as pernas do Paseven... O cara é um grande entusiasta da teoria da conspiração da dublagem brasileira, e por mais que falem, ele insiste em rebater nessas teorias infudadas.
    bom, acho que você gosta de provocar as pessoas ou distorce muito bem as coisas, né ? ainda nao sei qual a patologia que te define.

    nunca disse que o problema do peterson e o duda espinoza era por causa da disney, já que era notório na época que o peterson saiu da delart por causa de um processo e foi na msm época que ele saiu da disney, então se juntar um mais um vai descobrir que era por causa da disney e que a delart boicotou a crispim por causa desse processo do peterson, dito por ela na época. ahh e eu fui um dos primeiros a levantar que o problema entre eles poderia ter sido pessoal/profissional quando o duda levantou sobre essa questão quando reclamou sobre não terem chamado ele pra dublar o ator em questão.

    sobre o duda ser o dono de estúdio, afirmar ou não que ele é dono de estúdio virou teoria da conspiração? gente a que nivel uma pessoa precisa chegar pra acusar outra pessoa de estar errado, pois uma impressão que tinha de você meio que se confirmou ao apontar o dedo e acusar, então só te digo duas coisa.... vai se fuder e vai procurar algo de relevante pra fazer da sua vida, blz ?ahhh e voltando ao assunto em questão.. a informação que eu tive a alguns anos era de que ele era dono de estúdio junto com a rita lopes e um investidor.

  5. #1165
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Aos interessados e que gostam do trabalhod o Lauro, vamos dar essa moral!

    lauro.jpg

  6. #1166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Aos interessados e que gostam do trabalhod o Lauro, vamos dar essa moral!
    posso dar um conselho ? depois do dia 12/07 seria uma boa apagar o print por ter o telefone de uma pessoa e isso pode a vir dar uma dor de cabeça para ele ou pro filho.

  7. #1167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987

  8. #1168
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    O cara querendo lucrar em polêmica, saudades quando ele era o advogado do YouTube e só…

  9. #1169
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Galvão!!!!

  10. #1170
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Galvão!!!!
    Diga Tino?!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •