Página 120 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 2025
  1. #1191
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    O Wendel fez um vídeo falando um pouco da opinião dele sobre a dublagem atual
    Ta aí um vídeo que esse novos fãs de dublagem estão precisando ver e refletir (e alguns membros aqui do fórum também).

  2. #1192
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    O Wendel fez um vídeo falando um pouco da opinião dele sobre a dublagem atual
    Vídeo Espetacular... O Wendell é uma baita dublador e exemplo a ser seguido no mercado da dublagem, tudo que ele falou sobre individualismo é real, e o isolamento que vivemos hoje em dia piorou mais ainda, todo mundo preso na sua própria bolha sem nenhuma empatia pelo próximo!!!

  3. #1193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    O Wendel fez um vídeo falando um pouco da opinião dele sobre a dublagem atual
    Wendell acertou na mosca.

  4. #1194
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.698
    20210828_230717.jpg

    Uma assunto que eu acho que vai entrar cada vez mais em debate nos próximos anos.

    Só não entendi o jeito que o Tiaggo falou, até parece que ele não é do meio e não sabe que sempre foi assim kkkkk

  5. #1195
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    20210828_230717.jpg

    Uma assunto que eu acho que vai entrar cada vez mais em debate nos próximos anos.

    Só não entendi o jeito que o Tiaggo falou, até parece que ele não é do meio e não sabe que sempre foi assim kkkkk
    Acho que ele tá reclamando justamente porque ele sabe que sempre foi assim.

  6. #1196
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.130
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Uma assunto que eu acho que vai entrar cada vez mais em debate nos próximos anos.

    Só não entendi o jeito que o Tiaggo falou, até parece que ele não é do meio e não sabe que sempre foi assim kkkkk
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Acho que ele tá reclamando justamente porque ele sabe que sempre foi assim.
    sempre foi assim e dificilmente vai mudar, abre precedentes pra pensamentos extremistas que não é o foco principal (a voz/interpretação que são). a maioria do elenco de dubladores é de etnia denominada "branca" como acontece na maioria das profissões em que ainda tem diferenças no tratamento infelizmente.

  7. #1197
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.414
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    20210828_230717.jpg

    Uma assunto que eu acho que vai entrar cada vez mais em debate nos próximos anos.

    Só não entendi o jeito que o Tiaggo falou, até parece que ele não é do meio e não sabe que sempre foi assim kkkkk
    falta representatividade trans, homossexuais, etc... ou a reclamação dele é seletiva ?

  8. #1198
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.130
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    falta representatividade trans, homossexuais, etc... ou a reclamação dele é seletiva ?
    só divagando. pode ser desabafo apenas mas soa seletivo. porque se ele quer mudar ou conscientizar poderia começar não topando mais fazer atores negros. mas acho diícil já que não é ele quem escala o produto.

  9. #1199
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.414
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só divagando. pode ser desabafo apenas mas soa seletivo. porque se ele quer mudar ou conscientizar poderia começar não topando mais fazer atores negros. mas acho diícil já que não é ele quem escala o produto.
    ele não é também diretor ? se for, pq não aprova um iniciante negro? se ele for branco, pq não se recusa dublar um negro e se ele for negro, pq não faz teste e/ou exige dublar só negro?

    gritar por igualdade é lindo, mas quando envolve o bolso dele fica pianinho.

  10. #1200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.193
    Isso abre margem pra um negócio tão nocivo pra arte... Imagina um mundo onde hétero só interpreta hétero, gay só interpreta gay, branco só interpreta branco, negro só interpreta negro...
    Uma coisa é lutar pra expandir a presença dos negros no ramo da atuação, outra coisa é esse extremismo.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 118
    Último Post: 02/05/24, 16:41
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •