Página 125 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 2025
  1. #1241
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    A dubladora em questão já falou sobre a Lily Collins. Disse que pra essa atriz é tranquilo, pq ela sabe que tem uma voz definida para o RJ e outra voz em SP (que é ela).
    Ela diase que a questão dela é exclusivamente com a Victoria Justice.
    é aquela coisa do ego. quando a Victoria era da Nickleodeon só dava a KK por causa da Nick, agora não tem mais isso dói saber que não é mais exclusividade com a voz dela.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Pessoal já metendo Delart no meio...
    povo pré-julga muito, é irritante. como se toda troca de voz na Delart fosse culpa exclusiva dela.

  2. #1242
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Infantil pacas, heim. Pior ainda é o comentário embaixo dizendo q vai ver leg e vai fazer fã-dub. Aqui a gente vê a diferença entre profissional e quem não é...

  3. #1243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    A dubladora em questão já falou sobre a Lily Collins. Disse que pra essa atriz é tranquilo, pq ela sabe que tem uma voz definida para o RJ e outra voz em SP (que é ela).
    Ela diase que a questão dela é exclusivamente com a Victoria Justice.
    Onde ela viu q é exclusiva na atriz? Nem nas produções de SP foi só ela. A própria Érika já dublou ela em 3 produções... Essa é a 4ª
    Ainda tem a Rosane Correa, Marisol Ribeiro, Daniela Piquet, Ana Paula Martins, Flávia Saddy, Letícia Bortoletto, Lina Mendes e Priscila Ferreira.


  4. #1244
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Infantil pacas, heim. Pior ainda é o comentário embaixo dizendo q vai ver leg e vai fazer fã-dub. Aqui a gente vê a diferença entre profissional e quem não é...
    isso foi muito feio mesmo, mas espero que as coisas se resolvam, ela mesmo disse q n tem problema com a erika

  5. #1245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    gente, qual o problema falar o nome da dubladora?

  6. #1246
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/20
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    gente, qual o problema falar o nome da dubladora?
    Não li os famigerados comentários, mas por exclusão eu creio que seja a Kate Kelly Ricci.

  7. #1247
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    gente, qual o problema falar o nome da dubladora?
    tinha indícios, deixando nas entrelinhas dá um mistério e o povo fica querendo saber do que se trata. não sei se "mancha" imagem de alguém esses comportamentos pontuais em rede social.


    Citação Postado originalmente por Space84 Ver Post
    Não li os famigerados comentários, mas por exclusão eu creio que seja a Kate Kelly Ricci.
    a própria

  8. #1248
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    tinha indícios, deixando nas entrelinhas dá um mistério e o povo fica querendo saber do que se trata. não sei se "mancha" imagem de alguém esses comportamentos pontuais em rede social.
    Sem falar que o povo fica curioso para ver a treta, o que de fato comentou e onde comentou?

  9. #1249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Sem falar que o povo fica curioso para ver a treta, o que de fato comentou e onde comentou?
    Acho indelicado colocar o nome de alguém aqui assim, no meio de coisas que parecem "fofoca", dei pistas muito claras sobre ser a dubladora da protagonista de Brilhante Victoria. Mas é a Kate Kelly sim, e o ocorrido foi no post sobre o filme "Esticando a Festa" no Instagram do @dublagembra.

  10. #1250
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Acho indelicado colocar o nome de alguém aqui assim, no meio de coisas que parecem "fofoca", dei pistas muito claras sobre ser a dubladora da protagonista de Brilhante Victoria. Mas é a Kate Kelly sim, e o ocorrido foi no post sobre o filme "Esticando a Festa" no Instagram do @dublagembra.
    Eu nem cheguei a pedir, só comentei que casos assim, o povo fica curioso pra saber o que de fato aconteceu?

    Teve tretas inclusive de youtubers e cosplayers que o povo fica curioso pra saber o que aconteceu? Quando ocorre alguma treta.

    Mas em relação ao ocorrido, vejo muitos dubladores comentando que não existe dublador oficial de ator ou personagem, apenas cumpre o trabalho. Infelizmente nem todos pensam assim. A dubladora deveria dar apoio a quem está dublando, independente se mudar de polo ou não. Isso pq um filme ou outro da atriz futuramente vai aparecer com a dubladora que todos estão acostumados dublando a atriz.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •