Página 127 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 2025
  1. #1261
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não vi demonizarem, só é pouco infantil a reação que ela fez nas redes sociais depois que soube que não foi contactada/escalada - mesmo sabendo que sendo a última voz da atriz na Nickelodeon não asseguraria como "dubladora exclusiva" da atriz nos estúdios cariocas (em SP acho dificil não terem chamado ela), se ela quisesse entrava em contato com a Netflix ou com os estúdios, explicaria a situação e talvez chamassem ela e não daria esse bafafá todo agora.
    Falou tudo. O fato dela ser dubladora da atriz na Nick garante exclusividade nas produções DA Nick. Quando é outro cliente, é normal escolherem uma outra voz

  2. #1262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    628
    "Sério, superbomber, vai arranjar um emprego, ajudar seus pais, fazer alguma coisa útil da vida além de se dedicar a difamação"
    https://twitter.com/Fringon/status/1...371460099?s=19

    "Foi esse que expôs até endereço de amigo dublador na Internet e fica difamando nossos colegas? Ele já é bem conhecido no meio. O dia que ele tomar um processo judicial se aquieta. As provas já existem."
    https://twitter.com/GuilhermeBriggs/...443188224?s=19

  3. #1263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    "Sério, superbomber, vai arranjar um emprego, ajudar seus pais, fazer alguma coisa útil da vida além de se dedicar a difamação"
    https://twitter.com/Fringon/status/1...371460099?s=19

    "Foi esse que expôs até endereço de amigo dublador na Internet e fica difamando nossos colegas? Ele já é bem conhecido no meio. O dia que ele tomar um processo judicial se aquieta. As provas já existem."
    https://twitter.com/GuilhermeBriggs/...443188224?s=19
    absurdo!!! se a pessoa não aceita uma dublagem é da regra do jogo, mas jogar o endereço de alguém na internet por não concordar com algo e principalmente sendo de dublador é de uma irresponsabilidade e vingança sem tamanho e espero que o Reinaldo tome as devidas providências sobre este fato.


    E espero que este tópico, que é um desserviço, suma do fórum

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...dos-Dubladores

  4. #1264
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Peraí, o que aconteceu?

  5. #1265
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Peraí, o que aconteceu?
    a uns meses atrás houve um atrito entre um membro desse fórum e um dono de estúdio que acarretou nesse desabafo de agora do Pedro, não sei e sinceramente nem quero saber dos detalhes, a questçao estava até então resolvida por aqui.

  6. #1266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O que eu posso falar é que eu não sou esse cara que está difamando, nem sei o que houve com maiores detalhes.

    E eu tive um atrito sim com o dublador em questão, foi uma perda de tempo e dor de cabeça inclusive para mim, agi com a cabeça quente naquele momento sim, fiquei irritado na ocasião, mas nem faço questão de falar mais no assunto. Não toco nisto publicamente há muito tempo e nem quero. Não vale apena, não traz benefícios a mim e nem a ninguém. Quem quer que tenha feito o que for recentemente em questão de difamação não fui eu, e isso eu juro, e juro de pés juntos.

    Inclusive, eu até imagino o que possa ser, e provavelmente há uma confusão e mal entendido enorme por detrás disso, porque pelo que eu entendi, existe sim um mal entendido. Aparentemente eles acham que eu sou um tal de Marcos, que fica em grupos de dublagem no Whatsapp pegando informações, solicitando atenção de dubladores por lá e coisas do tipo, e não, não sou eu, eu não sou essa pessoa e juro de coração que não sou. Inclusive passo longe desse tipo de grupo de Whatsapp. É o que posso falar e estou sendo 100% honesto. Se alguém falou alguma coisa contra algum dublador publicamente nos últimos dias, não fui eu.

    E eu digo isto porque, quando eu tive o atrito com o dublador em questão, ele se referiu a mim como Marcos, e não, eu não sou essa pessoa e isso eu posso jurar de pés juntos. Existe um mal entendido enorme aí, e seja lá quem for esta pessoa, não sou eu.

    É o que eu posso dizer em minha defesa. Estou sendo 100% sincero, e espero não precisar falar mais disto porque não me traz benefício algum, é uma perda de tempo completa. O que eu posso garantir é que não estou mentindo. Eu me exaltei sim contra o dublador em questão numa dada ocasião, me excedi, fiquei com raiva sim, por ter sido intimidado a troco de nada, não vou dizer que eu goste dele, porque não gosto, e de verdade, estou sendo franco. Mas afirmo que não sou esse tal que busca informações em grupos de Whatsapp de dubladores (provavelmente o tal do Marcos) e nem tenho interesse em fazer isto. Esta é a minha defesa (que eu poderia ter feito antes, mas antes tarde do que nunca) e não quero nem ter que comentar mais sobre isso, por favor. O atrito com o dublador em questão é um assunto ao qual eu não tenho interesse em reviver ou discutir sobre. E espero não precisar falar de novo sobre isto. O que posso garantir é que estou sendo sincero. E é isto. É o meu ponto final. Se alguém praticou difamação contra o dito cujo recentemente, este alguém não fui eu. O que quer que tenha acontecido ultimamente, e eu realmente não sei e nem quero saber, que fique claro, eu não tenho a ver com.

    E se duvidam de mim, eu não diria o nome do sujeito com o qual aparentemente me confundiram se eu fosse ele, é uma questão de lógica, seria estúpido para um caralho eu fazer isto se eu fosse ele mesmo. Seja como for, falar sobre este assunto não me traz nada útil, e não vou mais falar sobre isto. Espero que o Pedro e quem quer que seja acreditem em mim, se não acreditarem é uma pena, mas estou falando a verdade, é a minha defesa por definitivo e já me estendi muito no tema, não tenho nem mais o que comentar sobre. Espero que acreditem em mim, se não acreditarem é uma pena, mas estou sendo sincero, de coração. Esta é a minha resposta definitiva a isso tudo e eu não tenho nem mesmo mais o que comentar sobre. Fui totalmente franco aqui.

    Se possível não quotem este post, não me respondam, porque esta foi a minha defesa completa e eu não tenho nem mais o que falar sobre. Não tenho pretensão de discutir sobre isto, porque a minha defesa já foi feita. Quem quiser acreditar, acredite, quem não quiser, que não acredite. Mas já falei o que tenho para falar.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a uns meses atrás houve um atrito entre um membro desse fórum e um dono de estúdio que acarretou nesse desabafo de agora do Pedro, não sei e sinceramente nem quero saber dos detalhes, a questçao estava até então resolvida por aqui.
    Não fiz nem falei absolutamente nada recentemente em relação ao tema em questão. Estou pouco me lixando para isso tudo, com sinceridade. Isto eu juro, de coração. Só que para evitar problemas, estou me justificando sobre algo que nem sei direito como foi.

    EDIT.: Retificando: se alguém falou alguma coisa que possa ter incomodado o Pedro, os amigos dele ou os estúdios em que ele trabalha, certamente não fui eu. E que isto fique claro. Relendo alguns posts no tópico de Cowboy Bebop eu até imagino o que possa ter sido, um usuário que comentou lá falou algo sobre o estúdio, mas eu mesmo sequer assisti a série dublada, e sequer comentei mais do que duas linhas sobre a dublagem dela lançada até então. Se outra pessoa falou algo que tenha incomodado esse pessoal, isto é com essa outra pessoa, e não comigo. Novamente, espero ter sido claro.
    Última edição por SuperBomber3000; 05/09/21 às 13:15.

  7. #1267
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    UAU, nasci pra ver o dublanet mudar de "site de fofocas" para "Casos de Família". Só falta a pipoca.

    Cuidado Bomber, os caras estão muito p*tos contigo, acho que até te dariam um soco se te vissem.

  8. #1268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    859
    o problema é que isso pega mal pro fórum inteiro...
    Última edição por TheIsackChannel; 06/09/21 às 18:37. Razão: -

  9. #1269
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    É o bom e velho "não é culpa de ninguém, por isso é culpa de todo mundo".

    Não é um plano maligno dos dubladores, mas sim um desdobramento de diversas características da nossa sociedade (incluindo sim o racismo) que levam negros a ter menos oportunidades em geral, e a dublagem é só uma dela.

    Tipo, eu não acho que deve ser equivalente em tudo, as vezes um ator branco vai ser a melhor opção, mas pra uma coisa dessas mudar precisa de um esforço em todo o processo, desde os cursos profissionalizantes até a escalação em si nos estudios. Mas tem uma grande maioria que acha que isso é pura frescura e sequer se presta a ouvir o outro lado. Ai fica difícil.
    Sabe o que é mais curioso, dubladores que ministram Cursos de Dublagem sempre postam fotos de suas turmas de alunos desde a época do finado Orkut.
    Sempre vi através dessas fotos uma quantidade relativamente significativa de alunos pardos e negros, se uma boa parte dessa turma fosse absorvida pelo próprio mercado de dublagem, esse tipo de comentário do Tiaggo Guimarães seria desnecessário.

  10. #1270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Gabriel Marques Ver Post
    Sabe o que é mais curioso, dubladores que ministram Cursos de Dublagem sempre postam fotos de suas turmas de alunos desde a época do finado Orkut.
    Sempre vi através dessas fotos uma quantidade relativamente significativa de alunos pardos e negros, se uma boa parte dessa turma fosse absorvida pelo próprio mercado de dublagem, esse tipo de comentário do Tiaggo Guimarães seria desnecessário.
    bom ponto, mas eu acredito que sejam muitos fatores além disso porque se nao fica mto fácil supor que seja racismo quando acredito eu que isso envolva muitos outros fatores mas esse é um ótimo ponto

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •