Página 13 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 2025
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Já faz um tempo que vi ela reclamando.
    Eu editei meu post e acrescentei umas coisas.
    Eu também editei o meu.

    E depois que você falou disso, eu pesquisei na busca do Dublapédia por trabalhos recentes dela e minha impressão não tava errada. Fora isso uma única outra coisa que eu vi ela fazer recentemente foi um filme na Woodvídeo, pelo menos entre as produções que foram adicionadas ao Fórum.

    É bom deixar isso claro porque na época da Álamo ela era parte da dita "panelinha", mas agora eu tenho visto que não é mais. Talvez esses embates políticos sejam a razão.

    Só que por outro lado, outros profissionais como o Alexandre Marconato, que é antipetista ao que parece, eu não soube de terem sofrido boicote algum. Continuam sendo ativos e eu ainda escuto ele em bastante coisa atualmente.

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Espero que essa situação toda acabe ou pelo menos abafe um pouco com o fim das eleições e que o povo em geral possa ser mais unido de novo, e o mesmo vale pros dubladores.

  3. #123
    Acho que um dos piores casos é da Angélica Santos, que por causa das eleições ela vem brigando com todo mundo que se posiciona pró-Bolsonaro no Facebook.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por DarkLP Ver Post
    Acho que um dos piores casos é da Angélica Santos, que por causa das eleições ela vem brigando com todo mundo que se posiciona pró-Bolsonaro no Facebook.

    O que é tão estranho quanto o caso do Marcelo Campos. Agora que você falou eu fui no perfil dela e ela curte a página "Endireita Brasil". WTF

    Essas eleições tão deixando as pessoas doidas. Mas espero que isso não afete pelo menos as relações profissionais dela.

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Paulo Vignolo soltou um vídeo dizendo que ta sendo boicotado, não só na dublagem como no ambiente familiar. Hermes Baroli é PT doente e vem postando bastante coisa. Tatá Guarnieri, Ricardo Schnetzer, Marco Antonio Costa e Maria Helena Pader já fizeram vídeo com campanha contra o PT e a favor do Bolsonaro. É nitido que a dublagem em sua maioria esmagadora é esquerda e complementante anti-Bolsonaro, mas já ta mais do que claro que os pró-Bolsonaro estão sofrendo boicote.

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que é tão estranho quanto o caso do Marcelo Campos. Agora que você falou eu fui no perfil dela e ela curte a página "Endireita Brasil". WTF
    Já eu não acho tão estranho assim, lado político é diferente de espectro político.

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Paulo Vignolo soltou um vídeo dizendo que ta sendo boicotado, não só na dublagem como no ambiente familiar. Hermes Baroli é PT doente e vem postando bastante coisa. Tatá Guarnieri, Ricardo Schnetzer, Marco Antonio Costa e Maria Helena Pader já fizeram vídeo com campanha contra o PT e a favor do Bolsonaro. É nitido que a dublagem em sua maioria esmagadora é esquerda e complementante anti-Bolsonaro, mas já ta mais do que claro que os pró-Bolsonaro estão sofrendo boicote.
    Bom, eu ainda vejo o Tatá Guarnieri e o Alexandre Marconato (esse então é anti-PT fervoroso) dublando bastante. O Schnetzer também ainda faz bastante coisa.

    O próprio Wendel como eu falei antes já fez publicações ácidas a respeito da prisão do Lula e da facada no Bolsonaro por exemplo. Ele não parece ser muito direitista e as vezes em que ele se manifestou sempre foram até discretas, mas teve uma vez que ele já falou no Twitter que se decepcionou muito com a esquerda brasileira.
    Só não é boicotado pelo visto então porque é dono de estúdio, Youtuber de destaque absoluto entre os dubladores brasileiros, e o estúdio do qual ele é dono ainda por cima é uma das casas de melhor reputação na dublagem brasileira hoje.

    E no caso do Hermes Baroli eu já vi o Twitter dele e é um negócio sem comentários. Mas ele proibiu algum dublador de dublar na Dubrasil ou brigou com alguém por causa disso?
    Estranho que o Gilberto Baroli sendo pai dele não parece ser um cara tão fervoroso com política. Acho que nem as irmãs (a Letícia e a Luciana) o são também não.


    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Já eu não acho tão estranho assim, lado político é diferente de espectro político.
    Bem, ele poderia até achar o Bolsonaro uma figura ruim a ponto de não votar nele, mas enxergar alguém de direita como ele supostamente seria votando logo no PT é algo a ser estudado na minha opinião.

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Até na dublagem tem essa palhaçada? Já não basta o grupo da família no WhatsApp?
    Bem, eu entendo que as pessoas tendem a se afastar de outras quando as suas opiniões e ideais se divergem, é natural. Porém boicotar um ator por essa motivação não só é anti-profissional e infantil, como pode prejudicar o produto final.

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Tomara que com o fim das eleições os ânimos se apaziguem. A dublagem agradece e a sociedade como um todo também.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Já foi explicado em outro tópico, mas aqui está a publicação do Marco Antônio Costa "in loco", para quem quiser conferir:

    IMG-20181124-WA0001.jpg

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •