Página 147 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 2025
  1. #1461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.234
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Muito triste abrir esse tópico e ver povo defendendo o que o escroque do Fábio Lucindo fez. Lamentável! Percebo que vamos viver numa ditadura comunista e vai ter gente apoiando.
    Quer dizer que ele deveria fazer da forma que você pensa, né? postar a bandeira do brasil, etc... e ignorar o pensamento livre que ele possui, caso contrário vamos viver numa ditadura que vc prega? saquei.

    e aconselho algum administrador que apague todos os comentários políticos, inclusive a postagem que originou a discussão já que não envolve dublagem, mas sim um assunto pessoal do dublador.

  2. #1462
    wavid78485
    Guest
    Eu só comentei o que achou desse lixo, achei que fosse livre para falar o que quisesse. Eu terei de mostrar minha foto e RG, para mostrar que não sou fake? Se quiserem faço até uma live e mando link aqui.

  3. #1463
    wavid78485
    Guest
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O cara acha que a dublanet é um chan, só pode.

    80% da postagem dele é chororô desse tipo, os outros 20 é falando que não é conta de troll, fica difícil levar a sério.
    Eu só falei de política nesse tópico, eu não mostrei print desse comunista não.......

  4. #1464
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Você foi desnecessariamente agressivo, e toda tentativa de diálogo foi respondida com acusações levianas da sua parte.

  5. #1465
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.915
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Eu só comentei o que achou desse lixo, achei que fosse livre para falar o que quisesse. Eu terei de mostrar minha foto e RG, para mostrar que não sou fake? Se quiserem faço até uma live e mando link aqui.
    Menos cara xingar o cara a toa aqui é bem tosco, fala na cara dele isso e tá resolvido simples, bostejar aqui é perda de tempo, pega essa dica. Assunto encerrado. Próxima é block sem choro.

  6. #1466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.291
    Eu acho que vocês não entenderam bem. Fábio se FILIOU ao PT, isso é muito maior que simplesmente "apoiar" o partido. Que tem dubladores de esquerda aos montes isso eu não tenho dúvida e por mim tudo bem, mas se FILIAR ao partido é a primeira vez que eu vejo, além de ser algo extremamente aleatório. Teria a mesma reação se um dublador se filiasse a qualquer partido político, independente do espectro. De qualquer forma, meu post não teve a intenção de incitar debates políticos, e sim mostrar o quão aleatório e surpreso eu fiquei ao ver isso...

  7. #1467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Muito triste abrir esse tópico e ver povo defendendo o que o escroque do Fábio Lucindo fez. Lamentável! Percebo que vamos viver numa ditadura comunista e vai ter gente apoiando.
    Ok boomer, let's go to bed now

  8. #1468
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu acho que vocês não entenderam bem. Fábio se FILIOU ao PT, isso é muito maior que simplesmente "apoiar" o partido. Que tem dubladores de esquerda aos montes isso eu não tenho dúvida e por mim tudo bem, mas se FILIAR ao partido é a primeira vez que eu vejo, além de ser algo extremamente aleatório. Teria a mesma reação se um dublador se filiasse a qualquer partido político, independente do espectro. De qualquer forma, meu post não teve a intenção de incitar debates políticos, e sim mostrar o quão aleatório e surpreso eu fiquei ao ver isso...
    Anos atrás a Tânia Gaidarji se candidatou a vereadora se n me engano. Deu em nada

  9. #1469
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.567
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Eu só comentei o que achou desse lixo, achei que fosse livre para falar o que quisesse. Eu terei de mostrar minha foto e RG, para mostrar que não sou fake? Se quiserem faço até uma live e mando link aqui.
    Vc é livre pra falar qualquer coisa desde que não seja merda. Como já disseram, vai lá falar na frente do cara.

  10. #1470
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.915
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu acho que vocês não entenderam bem. Fábio se FILIOU ao PT, isso é muito maior que simplesmente "apoiar" o partido. Que tem dubladores de esquerda aos montes isso eu não tenho dúvida e por mim tudo bem, mas se FILIAR ao partido é a primeira vez que eu vejo, além de ser algo extremamente aleatório. Teria a mesma reação se um dublador se filiasse a qualquer partido político, independente do espectro. De qualquer forma, meu post não teve a intenção de incitar debates políticos, e sim mostrar o quão aleatório e surpreso eu fiquei ao ver isso...
    Ok mas ele tem o direito de filiar em qualquer um, temos alguma coisa a ver com isso? Não! então vida que segue. O cara do nada se revolta xinga e coloca todo mundo que não concorda com ele no mesmo balaio, e "sabe" o que os outros pensam só pela resposta? Não dá pra aturar, sério.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •