Página 151 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 2025
  1. #1501
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Marco Ribeiro jantou o crítico antidublagem. Muito bom

  2. #1502
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.671
    Por que o Villaça se mete nessas tretas que não levam a nada?

  3. #1503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    521
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Por que o Villaça se mete nessas tretas que não levam a nada?
    Ele mesmo postou isso depois dessa confusão toda: se intitulou de teimoso e autodestrutivo, fora que tem problemas sérios de depressão. Eu continuo seguindo e acompanhando o trabalho dele porque ele entende MUITO de cinema e é uma área que gosto de ler e me aprofundar, mas essas provocações que ele faz não levam a lugar algum, porque no final quem gosta de filmes dublados vai continuar assistindo filmes dublados e quem gosta de legendado vai continuar assistindo legendado.

  4. #1504
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.671
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Ele mesmo postou isso depois dessa confusão toda: se intitulou de teimoso e autodestrutivo, fora que tem problemas sérios de depressão. Eu continuo seguindo e acompanhando o trabalho dele porque ele entende MUITO de cinema e é uma área que gosto de ler e me aprofundar, mas essas provocações que ele faz não levam a lugar algum, porque no final quem gosta de filmes dublados vai continuar assistindo filmes dublados e quem gosta de legendado vai continuar assistindo legendado.
    Verdade, os textos deles são muito bons. Agora o que me deixa triste são as pessoas indo xingar ele sem nem argumentar com o mínimo de educação, as pessoas deveriam mesmo parar de fazer isso, é tóxico e não leva a lugar nenhum

  5. #1505
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.521
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Verdade, os textos deles são muito bons. Agora o que me deixa triste são as pessoas indo xingar ele sem nem argumentar com o mínimo de educação, as pessoas deveriam mesmo parar de fazer isso, é tóxico e não leva a lugar nenhum
    Você não viu a treta toda. No começo tava todo mundo super educada tentando mostrar a importância da dublagem e ele foi super rude e deu block em geral.

  6. #1506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Você não viu a treta toda. No começo tava todo mundo super educada tentando mostrar a importância da dublagem e ele foi super rude e deu block em geral.
    Ele deu block em todo mundo que defendeu a dublagem e ainda falando de forma educada, com argumentos. Ao invés de dizer "tudo bem, respeito sua opinião, mas eu não gosto" o cara ficou dando block geral e teve a pachorra de chamar de quem gosta de dublagem de bolsominion.

    Sei que curtem o trabalho do cara, mas ele merece sofrer todo tipo de cancelamento.

    Mais dubladores de pronunciaram:

    https://twitter.com/noyalemao/status...48361565364224

    https://twitter.com/Hermesbaroli/sta...51685647630337

    https://twitter.com/jr_francisco_jr/...82569318883332

    https://twitter.com/nestorchiesse/st...80629375610885

    https://twitter.com/jaogranja/status...20945789681668

    O cara comprou briga com varios dubladores.

  7. #1507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.291
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Verdade, os textos deles são muito bons. Agora o que me deixa triste são as pessoas indo xingar ele sem nem argumentar com o mínimo de educação, as pessoas deveriam mesmo parar de fazer isso, é tóxico e não leva a lugar nenhum
    Meu amigo, quem começou esse mar de animosidade foi ele próprio. Mesmo com as groselhas que ele falou, a galera ainda tentou conversar com ele de forma respeitosa a respeito do assunto, e o que ele fez? Simplesmente bloqueou essas pessoas e continuou a falar as groselhas dele achando que não haveria repercussão. Não satisfeito, ainda tentou, de forma covarde, equiparar os fãs de dublagem com bolsonaristas. Deve ser horrível ter um estilo de vida onde a pessoa pensa em Bolsonaro 24hrs por dia querendo saber se ele e a família dele caga mole ou duro. Por mais que o atual presidente seja também um crápula, esse Pablo toma pra sua vida a responsabilidade de falar do cara sempre que possível. Pra ser sincero, nunca li as críticas dele e sinceramente, após tudo isso, nem faço questão. Não simpatizo com gente que tem féu correndo nas veias, e que se ele realmente tem problemas psicológicos, que os trate e que reconheça as merdas e as ofensas que ele proferiu aos fãs de dublagem e a própria dublagem em si.

    Muito surpreso com o fato do Hermes, que possui exatamente a mesma linha de raciocínio ideológica do tal crítico de cinema, se manifestar contra ele. Que bom que existem pessoas que sabem separar as coisas...

  8. #1508
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post

    Muito surpreso com o fato do Hermes, que possui exatamente a mesma linha de raciocínio ideológica do tal crítico de cinema, se manifestar contra ele. Que bom que existem pessoas que sabem separar as coisas...
    Os argumentos do Villaça são completamente ilógicos, tipo chamar quem curte dublagem de Bolsominion parece que foi a forma dele de rebater os argumentos e ainda ditar as regras, já que ele estava perdendo a discussão.

    Ainda bem que pessoas como Hermes que tem a mesma ideologia politico sabe reconhecer que toda arvore tem sua maça podre, infelizmente tem varias pessoas famosas inclusive que não tem a mesma atitude.

  9. #1509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    521
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Verdade, os textos deles são muito bons. Agora o que me deixa triste são as pessoas indo xingar ele sem nem argumentar com o mínimo de educação, as pessoas deveriam mesmo parar de fazer isso, é tóxico e não leva a lugar nenhum
    Na verdade foi ele quem começou, né? Mandou todo mundo que contra argumentava se foder e deu block em geral. No início eu até acompanhei a discussão, mas quando vi que o nível começou a baixar, larguei mão, porque do mesmo jeito que o Pablo foi um escroto (pra dizer o mínimo) com os fãs de dublagem, cheguei a ver tweet debochando do fato de ele ter depressão dando a entender que ele podia se matar. Em discussões desse nível na internet, não tem muito o que fazer, só lamentar. Apenas acho que os dubladores ficarem fazendo textão na internet pra reforçar o óbvio (dublagem é importante e essencial) só vai acabar dando mais palco pra essa discussão e isso vai se estender ad infinitum.

  10. #1510
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.300
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    No início eu até acompanhei a discussão, mas quando vi que o nível começou a baixar, larguei mão, porque do mesmo jeito que o Pablo foi um escroto (pra dizer o mínimo) com os fãs de dublagem, cheguei a ver tweet debochando do fato de ele ter depressão dando a entender que ele podia se matar.
    É, ainda que alguém ache justo, responder na mesma moeda, isso é passar dos limites.

    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Apenas acho que os dubladores ficarem fazendo textão na internet pra reforçar o óbvio (dublagem é importante e essencial) só vai acabar dando mais palco pra essa discussão e isso vai se estender ad infinitum.
    Acho que concordo com você; não acredito que essas respostas deles, venham a adiantar, com gente que não gosta de dublagem; fora que me lembra o que o Neo Hartless falou.

    Mas acho que já deu, não?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •