Página 155 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 2025
  1. #1541
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Nem dublapédia é original, por ser uma seção do dublanet rs
    Sim, mas de toda forma, essa pessoa repostou conteúdo do Dublapédia Brasil como se fosse o próprio...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #1542
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419
    Postagem do Élcio Sodré no Instagram.

    Cansei de responder um por um no privado e resolvi facilitar...
    EU NÃO ABANDONEI A DUBLAGEM DO BON CLAY EM ONE PIECE! Fui substituido e sequer fui avisado de que seria. Devem ter mudado o diretor e ele escolheu outra voz, porque se fosse o mesmo diretor ele teria me ligado pra me informar da troca antes que eu ficasse sabendo por fãs da série. E o novo dublador, se não for daqueles "mais baratos", deve ser algum novato que ainda está aprendendo sobre "ética profissional" porque também não falou comigo. Enfim... é assim que funciona - dublador não é dono de personagem, não me sinto lesado em nada. Apenas lamento ter ficado sabendo por terceiros.
    Espero que os fãs da série continuem curtindo a dublagem, afinal toda mudança sempre é pra melhorar. Abs!


    https://www.instagram.com/p/CaTK_M6p1z2/

  3. #1543
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    311
    Ontem em um grupo de dublagem, a Sumára Louise disse que um "mal-caráter" tirou todas as "bonecas" da Vera Miranda.

  4. #1544
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Ontem em um grupo de dublagem, a Sumára Louise disse que um "mal-caráter" tirou todas as "bonecas" da Vera Miranda.
    Em meados dos anos 90 a Vera perdeu quase todas as atrizes que dublava. Teria que ver o contexto do q ela disse pra saber ao q ela se refere.

  5. #1545
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Em meados dos anos 90 a Vera perdeu quase todas as atrizes que dublava. Teria que ver o contexto do q ela disse pra saber ao q ela se refere.
    Diria que foi na época que ela saiu da VTI, é notório o descontentamento dos dubladores com as demissões do Berbara

  6. #1546
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    A VTI não era determinante na carreira de ninguém... Schnetzer não perdeu totalmente o Tom Cruise depois que se demitiu de lá, por exemplo. Só na Paramount e outras empresas que a VTI distribuía.
    Teve gente grande que nunca sequer pisou lá, vide a Marlene Costa.

  7. #1547
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A VTI não era determinante na carreira de ninguém... Schnetzer não perdeu totalmente o Tom Cruise depois que se demitiu de lá, por exemplo. Só na Paramount e outras empresas que a VTI distribuía.
    Teve gente grande que nunca sequer pisou lá, vide a Marlene Costa.
    Não determinava nada mas impulsionou muitos vide o Philippe Maia. Só vejo um dono de estúdio pra "tirar" boneco de dubladora grande como a Vera

  8. #1548
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    311
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Em meados dos anos 90 a Vera perdeu quase todas as atrizes que dublava. Teria que ver o contexto do q ela disse pra saber ao q ela se refere.
    Um rapaz comentou que achou estranho, do nada ela parou de ser escalada nas atrizes que ela costumava dublar, aí ela mandou essa.

  9. #1549
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Na entrevista que deu a IstoÉ a Vera Miranda disse que passou por problemas na carreira em 1995, período difícil pra ela, já que tinha perdido a mãe na época. Pode ver que nessa época todas as 'bonecas' dela na Herbert foram pra outras dubladoras. Não conheço registros de trabalhos dela na Herbert que tenham sido feitos a partir de 95/6.

    No final da década de 90 ela viria a aparecer novamente, dublando com mais frequência na Delart e em outras empresas. Mas não na Herbert e nem VTI.

    Edit:
    Trecho da matéria da IstoÉ "(...) A morte da mãe, em 1995, coincidiu com um momento difícil na carreira, quando Vera deixou de fazer suas atrizes tradicionais. 'Fui prejudicada, mas estou dando a volta por cima', diz a dubladora, que não vive só de louras. É dela a voz de Julia Roberts em Uma Linda Mulher e de Ingrid Bergman em Casablanca, entre outras belas. 'Minha voz não fica legal em mulher feia' (...)".

    link da matéria: https://www.terra.com.br/istoegente/...brasileira.htm

  10. #1550
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    VTI não foi determinante mas ajudou muitos dubladores como Phillipe Maia, Fernando Lopes, Guilene Conte, Silvia Goiabeira e entre outras. Vale lembrar que depois que a VTI deixou de existir muitas carinhas carimbadas de lá foi para a Sergio Moreno Filmes

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •