Página 161 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 2025
  1. #1601
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Riot corretíssima de ter trocado.
    Se for realmente por motivos políticos, eu discordo totalmente dela , se ela pode demitir uma pessoa por ter pensamento X, quem não garante que ela não pode fazer com quem tem pensamento Y ou Z ? E é uma tremenda bobagem demitir alguém por opiniões políticas, mas aquela coisa, é uma empresa privada, se ela quiser demitir funcionários por qualquer coisa, ela pode, fazer o que

  2. #1602
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Se for realmente por motivos políticos, eu discordo totalmente dela , se ela pode demitir uma pessoa por ter pensamento X, quem não garante que ela não pode fazer com quem tem pensamento Y ou Z ? E é uma tremenda bobagem demitir alguém por opiniões políticas, mas aquela coisa, é uma empresa privada, se ela quiser demitir funcionários por qualquer coisa, ela pode, fazer o que
    Pelo que falaram, o que pegou mais foi o discurso anti-vacina.

  3. #1603
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/08/20
    Posts
    9
    Riot certíssima. Os posicionamentos antivacina dele são um atentado a saúde pública, principalmente em um momento pandêmico onde, apesar da grande adesão da maioria, ainda há alguma resistência que, apesar de minoritária, consegue fazer barulho, o que resulta em adiar ainda mais o fim da pandemia, fora o risco da volta de doenças que já estavam erradicadas e podem voltar por conta do terrorismo contra a vacina. É de uma irresponsabilidade gigante, levando em conta que ele é uma pessoa pública. É algo muito maior e preocupante do que o lado político que ele está (como alguns estão frisando para justifica-lo), Vai muito além disso e a punição foi acertada. Que vire exemplo para outros casos semelhantes

  4. #1604
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Acho bem complicado isso de cancelar as pessoas.

  5. #1605
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.116
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Acho bem complicado isso de cancelar as pessoas.
    só acho que se decisão foi apenas do distribuidor tá ok, mas se teve interferência de fãs ou gente do meio, acho bem bizarro beirando um pouco a sensura. o cara tem direito achar o que bem entender nas redes sociais - na teoria não teria que atrapalhar no lado profissional.

  6. #1606
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.816
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só acho que se decisão foi apenas do distribuidor tá ok, mas se teve interferência de fãs ou gente do meio, acho bem bizarro beirando um pouco a sensura. o cara tem direito achar o que bem entender nas redes sociais - na teoria não teria que atrapalhar no lado profissional.
    tinha colegas que já há um bom tempo reclamavam das coisas que ele postava,e da forma como comentaram a substituição,só faltavam ter comemorado.Duvido não que gente do meio possa ter reclamado e influenciado a Riot pra fazer isso ou eles poderiam boicotar os jogos da empresa em futuras dublagens.

  7. #1607
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.343
    Citação Postado originalmente por Doctor Ver Post
    Riot certíssima. Os posicionamentos antivacina dele são um atentado a saúde pública, principalmente em um momento pandêmico onde, apesar da grande adesão da maioria, ainda há alguma resistência que, apesar de minoritária, consegue fazer barulho, o que resulta em adiar ainda mais o fim da pandemia, fora o risco da volta de doenças que já estavam erradicadas e podem voltar por conta do terrorismo contra a vacina. É de uma irresponsabilidade gigante, levando em conta que ele é uma pessoa pública. É algo muito maior e preocupante do que o lado político que ele está (como alguns estão frisando para justifica-lo), Vai muito além disso e a punição foi acertada. Que vire exemplo para outros casos semelhantes
    "Pessoa pública"

    Pergunte à alguém na sua rua se conhece algum Alexandre Marconato e aguarde a resposta. Ficaria surpreso.

    Se for cancelar mais dubladores por questão de ideologia, cancelem o Manolo Rey também, que pelo seu posicionamento eu duvido muito que ele tenha tomado a vacina. Mas obviamente não vão cancelá-lo, pois seria um grandíssimo tiro no pé, já que o Manolo é uma pessoa muito influente na dublagem independente de sua ideologia (sabiam que a Flora Paulita também já tirou foto com Manolo e botou até nos stories o elogiando? Que bonitinho não? *-*) Atitude podre da Riot, que também não duvido de ter recebido influência dessa galera que criou raivinha do Alexandre.

  8. #1608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/08/20
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    "Pessoa pública"

    Pergunte à alguém na sua rua se conhece algum Alexandre Marconato e aguarde a resposta. Ficaria surpreso.

    Se for cancelar mais dubladores por questão de ideologia, cancelem o Manolo Rey também, que pelo seu posicionamento eu duvido muito que ele tenha tomado a vacina. Mas obviamente não vão cancelá-lo, pois seria um grandíssimo tiro no pé, já que o Manolo é uma pessoa muito influente na dublagem independente de sua ideologia (sabiam que a Flora Paulita também já tirou foto com Manolo e botou até nos stories o elogiando? Que bonitinho não? *-*) Atitude podre da Riot, que também não duvido de ter recebido influência dessa galera que criou raivinha do Alexandre.
    O braço não ficou doendo de tanto passar pano?

  9. #1609
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    "Pessoa pública"

    Pergunte à alguém na sua rua se conhece algum Alexandre Marconato e aguarde a resposta. Ficaria surpreso.

    Se for cancelar mais dubladores por questão de ideologia, cancelem o Manolo Rey também, que pelo seu posicionamento eu duvido muito que ele tenha tomado a vacina. Mas obviamente não vão cancelá-lo, pois seria um grandíssimo tiro no pé, já que o Manolo é uma pessoa muito influente na dublagem independente de sua ideologia (sabiam que a Flora Paulita também já tirou foto com Manolo e botou até nos stories o elogiando? Que bonitinho não? *-*) Atitude podre da Riot, que também não duvido de ter recebido influência dessa galera que criou raivinha do Alexandre.
    Ninguém tá criticando o Marconato por acreditar em X político ou X ideologia, e sim pelo posicionamento antivacina dele. E não, ser antivacina não é um posicionamento político, é uma superstição perigosa de gente ignorante que tá mais preocupada em contrariar o lado oposto do que com a vida humana ou fatos científicos. Se, por exemplo, trocassem o Ricardo Schnetzer do personagem dele em League of Legends só por ele apoiar o Bolsonaro, aí realmente seria cagada da Riot e algo puramente político. Mas isso do Marconato, como eu já disse, é mais do que política, é uma falha básica de caráter.

    Sobre o cancelamento, é mesmo uma dor de cabeça que até agora praticamente não existiu na área da dublagem, mas é foda quando um dublador faz uma coisa dessas. Se acontecer de, e eu espero com todo meu coração que nunca aconteça, descobrirem algum caso de estupro ou pedofilia que rolou nos bastidores, tem nem o que fazer.
    Última edição por Faustek; 16/04/22 às 02:03.

  10. #1610
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Ele não tomou vacina? Como ele tava indo trabalhar?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 113
    Último Post: Ontem, 23:27
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •