Página 165 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 2025
  1. #1641
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Não sei se já ficaram sabendo, mas é um assunto bem meh também:
    Um random no Twitter reclamou da "panelinha" da DuBrasil, The Kitchen Brazil e Atma - https://twitter.com/felipementa221/s...05088262025216
    É compreensível não gostar de dublagens desses estúdios, mas um post desses é beeeem desnecessário.

  2. #1642
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Não sei se já ficaram sabendo, mas é um assunto bem meh também:
    Um random no Twitter reclamou da "panelinha" da DuBrasil, The Kitchen Brazil e Atma - https://twitter.com/felipementa221/s...05088262025216
    Senti o seletivismo de sempre, aí; embora até que não tão grande como comumente é.

  3. #1643
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Não sei se já ficaram sabendo, mas é um assunto bem meh também:
    Um random no Twitter reclamou da "panelinha" da DuBrasil, The Kitchen Brazil e Atma - https://twitter.com/felipementa221/s...05088262025216

    Nisso vários dubladores e diretores desses estúdios se posicionaram, alguns criticando isso e outros só tirando sarro mesmo, principalmente nesse post: https://twitter.com/lucasanjos2002/s...22169594368001

    Não sei se realmente valia a pena comentar aqui, mas agora foi k
    Esse cara entende de dublagem né? Vamos falar tmb da panelinha da SDVC, Unidub, Delart, Vox Mundi...

    Fora que muitas vezes é o cliente que escolhe o elenco.

  4. #1644
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Esse negócio de panelinha sempre existiu na dublagem, desde a época da AIC mas só vejo o pessoal reclamar de determinadas panelinhas ao invés de outras panelinhas de grandes estudios

  5. #1645
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Esse negócio de panelinha sempre existiu na dublagem, desde a época da AIC mas só vejo o pessoal reclamar de determinadas panelinhas ao invés de outras panelinhas de grandes estudios
    O curioso é que antigamente o pessoal exigia que animes fossem dublados no Rio devido a panelinha de dublagens em SP com o mesmo elenco nos animes, sendo que lá tmb tem estúdios com suas panelas.

  6. #1646
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.105
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Não sei se já ficaram sabendo, mas é um assunto bem meh também:
    Um random no Twitter reclamou da "panelinha" da DuBrasil, The Kitchen Brazil e Atma - https://twitter.com/felipementa221/s...05088262025216

    Nisso vários dubladores e diretores desses estúdios se posicionaram, alguns criticando isso e outros só tirando sarro mesmo, principalmente nesse post: https://twitter.com/lucasanjos2002/s...22169594368001

    Não sei se realmente valia a pena comentar aqui, mas agora foi k
    Concordo em partes, mas não usaria o termo "panelinha". Acho que é elenco limitado mesmo ou até comodismo. A Luminus, The Kitchen BR e Lexx são o mesmo elenco pra tudo, literalmente. Surreal.
    Agora, a Atma é a que mais tem se esforçado nos projetos misturando SP e RJ.

  7. #1647
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    O curioso é que antigamente o pessoal exigia que animes fossem dublados no Rio devido a panelinha de dublagens em SP com o mesmo elenco nos animes, sendo que lá tmb tem estúdios com suas panelas.
    Panela todo estúdio tem, a questão é que com sempre um mesmo estúdio fazendo várias produções do mesmo tipo acaba saturando o público. É por isso que pediam animes do Animax no Rio, pois estavam enjoados de ouvir sempre os mesmos.

    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Agora, a Atma é a que mais tem se esforçado nos projetos misturando SP e RJ.
    Eu acho que a Dubrasil se esforça mais nessa questão, a Atma é sempre mais previsível.

  8. #1648
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Panela todo estúdio tem, a questão é que com sempre um mesmo estúdio fazendo várias produções do mesmo tipo acaba saturando o público. É por isso que pediam animes do Animax no Rio, pois estavam enjoados de ouvir sempre os mesmos.
    A Álamo inclusive nessa época se esforçava para não repetir o mesmo elenco, tanto que uma vez pararam de escalar o Wagner Fagundes de tanto que escalavam ele como protagonista nos animes da Animax.

    Eu acho que a Dubrasil se esforça mais nessa questão, a Atma é sempre mais previsível.
    Tem tmb a IST/Artworks que mais utiliza dubladores do RJ/SP nos animes. Além tmb da Vox Mundi que fez um elenco misto em Round 6.

  9. #1649
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    O cara não pode criticar não? Achei bom as criticas

  10. #1650
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    O cara não pode criticar não? Achei bom as criticas
    Tem várias formas de se criticar, mas pegar fotos de vários dubladores e jogar numa thread é bem vazio e desnecessário.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •