Página 167 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 2025
  1. #1661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Nada fora do normal. Na época de Campinas também coagiam as páginas a apagar posts com trabalhos de lá. O que me impressiona é que isso ocorre até hoje e ninguém fala nada.
    Acredito que algumas informações deles é retirada do dublanet, mas talvez, algumas informações que eles recebem são privilegiadas e por isso eles aceitam apagar determinados posts para não perder esses privilégios, caso contrário pq apagar se não devem a ngm?



    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Rolou treta no post da DublagemBra sobre a troca de dublagem de Tokyo Vice? Apagaram o post original e fizeram um outro lá com textao falando que são uma página informativa, etc
    o interessante é ver como o duda escreve achando que é o dono da página e ditando o que a página deve postar e escrever. Pra mim essa página tinha que dar block no Duda.

  2. #1662
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se não tinha ninguém, agora tem. O Sr Duda Espinoza tá lá metendo o pau no que ele considera "ruim", dizendo que "lugares obscuros não devem ser divulgados", como se a própria Marmac tivesse alguma culpa na troca de vozes. Cada dia que passa eu sinto mais nojo dessa categoria, na moral...
    foi provavelmente por esse tipo de atitude que o agora saudoso Caio Cesar parou de dublar Rick e Morty...

  3. #1663
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    foi provavelmente por esse tipo de atitude que o agora saudoso Caio Cesar parou de dublar Rick e Morty...
    O Caio Cesar optou por parar de dublar em determinados locais que ainda não haviam assinado o acordo, para poder trabalhar em locais que remuneravam melhor e que trariam mais projeção à carreira dele.
    Ele poderia perfeitamente ter continuado no personagem se achasse melhor. Ele mesmo disse que a decisão foi "única e exclusivamente dele" em entrevista.
    Mas, que descanse em paz.

  4. #1664
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Caio Cesar optou por parar de dublar em determinados locais que ainda não haviam assinado o acordo, para poder trabalhar em locais que remuneravam melhor e que trariam mais projeção à carreira dele.
    Duvido nada que foi obrigado a parar de dublar em Campinas pra não ser vetado em SP igual vários outros paulistas aí. Ainda bem que isso acabou.

  5. #1665
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Duvido nada que foi obrigado a parar de dublar em Campinas pra não ser vetado em SP igual vários outros paulistas aí. Ainda bem que isso acabou.
    e quando ele morreu,alguns colegas desabafaram mencionando a forma como ele foi tratado por certas pessoas do meio.

  6. #1666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Gente, infelizmente, o site deixou de ser um lugar de fãs de dublagem pra ser um lugar onde todo mundo dá pitaco num mercado sem ter a menor noção de como ele é.
    Ninguém é obrigado a concordar com tudo que dublador X ou Y diz ou pensa. Existem discordâncias até dentro do próprio meio, e muitas, por sinal.
    Se o Caio César foi maltratado, lamento muito e espero que a justiça divina se encarregue de quem o fez mal.
    Mas é muito triste perceber no que final das contas, a dublagem pra vocês é apenas entretenimento e vocês se lixam pros envolvidos.
    Quando existe uma categoria de profissionais sindicalizados que recebe valores TABELADOS e uma outra praça surge no mesmo estado conquistando espaço através de preços abaixo do mercado, economizando no pagamento dos próprios artistas, é ÓBVIO que precisa haver algum tipo de reação. Não fazia sentido abrir as portas no mercado pra uma pessoa que estava executando os mesmos serviços em outro lugar por um valor muito menor, como ocorria em Campinas na época. Se alguma pessoa nessas condições quisesse que as portas fossem abertas num lugar mais conceituado, teria que ceder.
    Ou seja: os profissionais só são do agrado de vocês até a página B. Quando alguma movimentação que eles fazem pra se preservar atinge alguma produção que vocês gostam, vocês se sentem incomodados e os rechaçam. Da mesma forma que um apoiador do Bolsonaro, Lula ou qualquer outro político deixa de ser "fã" de algum artista quando a filosofia dele se revela contrária à dele. Infelizmente, artista no Brasil é isso e nada mais. Vocês não são os únicos e nem serão os últimos que enxergam dessa forma.
    Sendo assim, eu opto por encerrar uma trajetória de mais de uma década contribuindo aqui no site. Vocês foram um dos motivos que me impulsionaram pra correr atrás do que eu corro hoje. Fazem parte da minha história, e eu agradeço. Mas, de uns tempos pra cá, frequentar aqui tem sido mais estressante do que divertido. Beijo pra quem fica!

  7. #1667
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Gente, infelizmente, o site deixou de ser um lugar de fãs de dublagem pra ser um lugar onde todo mundo dá pitaco num mercado sem ter a menor noção de como ele é.
    Ninguém é obrigado a concordar com tudo que dublador X ou Y diz ou pensa. Existem discordâncias até dentro do próprio meio, e muitas, por sinal.
    Se o Caio César foi maltratado, lamento muito e espero que a justiça divina se encarregue de quem o fez mal.
    Mas é muito triste perceber no que final das contas, a dublagem pra vocês é apenas entretenimento e vocês se lixam pros envolvidos.
    Quando existe uma categoria de profissionais sindicalizados que recebe valores TABELADOS e uma outra praça surge no mesmo estado conquistando espaço através de preços abaixo do mercado, economizando no pagamento dos próprios artistas, é ÓBVIO que precisa haver algum tipo de reação. Não fazia sentido abrir as portas no mercado pra uma pessoa que estava executando os mesmos serviços em outro lugar por um valor muito menor, como ocorria em Campinas na época. Se alguma pessoa nessas condições quisesse que as portas fossem abertas num lugar mais conceituado, teria que ceder.
    Ou seja: os profissionais só são do agrado de vocês até a página B. Quando alguma movimentação que eles fazem pra se preservar atinge alguma produção que vocês gostam, vocês se sentem incomodados e os rechaçam. Da mesma forma que um apoiador do Bolsonaro, Lula ou qualquer outro político deixa de ser "fã" de algum artista quando a filosofia dele se revela contrária à dele. Infelizmente, artista no Brasil é isso e nada mais. Vocês não são os únicos e nem serão os últimos que enxergam dessa forma.
    Sendo assim, eu opto por encerrar uma trajetória de mais de uma década contribuindo aqui no site. Vocês foram um dos motivos que me impulsionaram pra correr atrás do que eu corro hoje. Fazem parte da minha história, e eu agradeço. Mas, de uns tempos pra cá, frequentar aqui tem sido mais estressante do que divertido. Beijo pra quem fica!
    Sua manifestação e suas palavras são válidas e devo concordar. Mas fingir que não existe um lado podre nessa história toda aí já não cola. Mas de fato, o ambiente aqui de uns tempos pra cá tem ficado um tanto pesado, e eu me incluo nisso também, de certa forma. Se pá vou tirar umas férias desse fórum também...

  8. #1668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Sua manifestação e suas palavras são válidas e devo concordar. Mas fingir que não existe um lado podre nessa história toda aí já não cola. Mas de fato, o ambiente aqui de uns tempos pra cá tem ficado um tanto pesado, e eu me incluo nisso também, de certa forma. Se pá vou tirar umas férias desse fórum também...
    Exatamente, muito problemático isso e cabe a pessoas que NÃO SÃO DO MEIO falar ou denunciar. Quem é do meio MUITAS vezes tem medo de falar e se expor, medo de ser cancelado por estúdios. Falo sempre com muitos dubladores e vejo coisas horríveis nos bastidores que eles não podem falar publicamente.

    Aliás não é de hoje. Alguns dubladores do Rio de Janeiro ameaçaram boicotar o Oscar da Dublagem quando eu coordenava a premiação no Anime Friends se o estúdio DuBrasil tivesse indicações. Muitos resolvem assim, pressionando, chantageando, quero impor apenas o lado deles.

    Eu queria só divulgar e premiar dublagem, apenas isso, não queria me envolver em uma briga sindical. Não cedi a pressão. E no fim a DuBrasil foi o estúdio que mais compareceu em peso e prestigiu, valeu a pena não tirar eles do Oscar da dublagem só pq era a vontade de um grupo pequeno de dubladores.

  9. #1669
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.612
    Que palhaçada ficar querendo ditar o que a página tem que postar. E olha que tbm nao gosto dessas dublagens, mas compreendo que a página é só informativa.

  10. #1670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Que palhaçada ficar querendo ditar o que a página tem que postar. E olha que tbm nao gosto dessas dublagens, mas compreendo que a página é só informativa.
    Esse é o ponto, todos são livres pra criticar, mas sair ofendendo também é pesado demais. Ainda mais ficar pressionando página (que é publica) sobre isso. Sem contar que quem não é do meio acaba vendo tudo e ficando com impressão ruim do meio como um todo...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •