Página 192 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 2025
  1. #1911
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Não vi a Marisa, a mim me pareceu mais que era a Alna Prado.

  2. #1912
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.803
    Vi estes dias este vídeo da Marisa falando da Ariel Negra e achei que era ela no vídeo. Nunca vi a Alna.

    https://youtu.be/cn9m7AeRj7w

  3. #1913
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175

  4. #1914
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Não reconheci todos, me ajudem, quem falta? Se alguém puder por na ordem que aparece no vídeo:
    Fábio Lucindo, Flora Paulita, Duda Espinoza, Nestor Chiesse, Bruna Matta, Angélica Santos, Robson Kumode, Marco Aurélio Campos, Hermes Baroli, Carlinhos Silveira, Claudia Carli, Flávio Back, Mariangela Cantu, Sérgio Cantu, Alessandra Araújo, Wellington Lima, Ma Zink, Marisa Leal...

    https://www.instagram.com/reel/CjEKT...d=NjZiMGI4OTY=

    https://twitter.com/florapaulita/sta...lbEOQKaaA&s=19
    qual a finalidade apontar quem é de direita ou de esquerda? na próxima eleição metade dessa turma pode votar em outras pessoas/partidos e no final esse tipo de lista não vai mudar nda e outra, não sabia que idolatria por uma voz, onde os fãs só consomem a voz da pessoa quer dar tanta importância para o posicionamento politico deles. mas enfim...

  5. #1915
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    875
    Todo ano de eleição é a mesma coisa, mas parece que o povo ainda não se acostumou com isso...

  6. #1916
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    qual a finalidade apontar quem é de direita ou de esquerda? na próxima eleição metade dessa turma pode votar em outras pessoas/partidos e no final esse tipo de lista não vai mudar nda e outra, não sabia que idolatria por uma voz, onde os fãs só consomem a voz da pessoa quer dar tanta importância para o posicionamento politico deles. mas enfim...
    O cara só perguntou quem são as pessoas no vídeo...

  7. #1917
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.803
    Sim, só queria saber os nomes, pois não reconheci todos. Eu ein...

  8. #1918
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Não reconheci todos, me ajudem, quem falta? Se alguém puder por na ordem que aparece no vídeo:
    Fábio Lucindo, Flora Paulita, Duda Espinoza, Nestor Chiesse, Bruna Matta, Angélica Santos, Robson Kumode, Marco Aurélio Campos, Hermes Baroli, Carlinhos Silveira, Claudia Carli, Flávio Back, Mariangela Cantu, Sérgio Cantu, Alessandra Araújo, Wellington Lima, Ma Zink, Marisa Leal...

    https://www.instagram.com/reel/CjEKT...d=NjZiMGI4OTY=

    https://twitter.com/florapaulita/sta...lbEOQKaaA&s=19

    carol valença aparece também.

  9. #1919
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    O cara só perguntou quem são as pessoas no vídeo...
    Ele deve ter quotado a pessoa errada...

  10. #1920
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Gente, volta e meia alguém posta nesse tópico alguma notícia de dublador relacionado a política e partido e sempre rolam os mesmos comentários relacionando o posicionamento político ao caráter. Sempre foi muito comum relacionar as crenças de uma pessoa com a sua índole, se você defende ou se opõe a isso ou aquilo, você uma boa/má pessoa. Eu entendo que nos é ensinado desde crianças a fazer essa categorização, mas cada um tem suas razões de defender posicionamentos em que acredita ser o certo, e isso depende de milhões de fatores sociais e pessoais. Com isso não quero afirmar um relativismo absoluto e nem dizer que não existem posicionamentos que são mais corretos do que outros, mas esse pensamento maniqueísta de relacionar o caráter de uma pessoa diretamente ao que ela acha e acredita, além de ser extremamente simplista e fora da realidade, mina a possibilidade de diálogo e a busca de interesses em comuns. Sou muito fã dos trabalhos de todos esses dubladores, mas eu não conheço nenhum deles pessoalmente, então na prática eu não sei quem são eles. E por mais que eles divulguem suas opiniões políticas (e eles tem todo o direito de fazerem isso por serem cidadãos), isso por si só não diz quem eles são.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •