Página 2 de 203 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 2025
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Ricardo Schnetzer comentando o post do Manolo:

    Meu queridíssimo
    Manolo Rey. Parabéns pela sua sinceridade e grandeza de seus sentimentos. Estamos vivendo num tempo em que a verdade deve ser dita sim, sem medo. Já parabenizei a Marcia Morelli pela coragem da decisão tomada em não mais trabalhar nessa malfadada empresa . Agora parabenizo você, meu amigo. Felizmente não preciso passar mais por momentos onde nossas vidas ficam por um fio no trajeto desta empresa. No passado já fui assaltado à mão armada e levaram meu carro. Como se não bastasse, sofria à época em que eu dirigia ( não o carro, mas filmes ), um outro tipo de assalto interno. Dei um basta a todos esses perigos que só fazen mal à nossa alma e dignidade. Não trabalho mais nessa casa de dublagem desde 2008 e posso assegurar que não me faz falta. Sobrevivo! Parabéns mais uma vez Manolo! E peço à Deus que proteja todos os meus colegas da dublagem que ainda insistem em trabalhar naquela "BODEGA", como você bem adjetivou. Grande abraço, Manolinho!! Te respeito cada vez mais!!!

  2. #12
    El Chavo Del 8 Avatar de Hyuri Augusto
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    197
    Mensagem Da Sylvia Salusti
    kiko.png

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Que chato...
    :|

  4. #14
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Depois de tudo isso ter acontecido a AudioCorp postou umas fotos com o segurança abrindo e fechando o portão.


    Aqui estão:


    e outra


  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Texto do Nizo Neto sobre o Jomery Pozzoli

    HOPKINS x POZZOLI

    Muita gente sabe que eu faço dublagem há anos. Quem não sabia dá uma passada na minha página sobre o assunto no meu site. Mas eu sempre fui considerado um dublador meio maldito , rebelde.... Na verdade eu sou mesmo. Pra começar não tenho muita paciência em ver filme dublado. Isso não quer dizer que eu não tenha o maior respeito por um de meus importantes “ganha-pão” ou pela competência de meu colegas , só que não tenho mesmo saco pra filme dublado. Mas uma madrugada dessas eu tava zapeando e deparei com aquele filme Dragão Vermelho , que é da trilogia do canibal Hannibal Lecter , que nosso querido Anthony Hopkins interpreta com maestria. Era na Globo , então era dublado. Como o dublador “oficial” do Hopkins (Darcy Pedrosa) faleceu faz algum tempo e tinha feito O Silêncio dos Inocentes , fiquei curioso em ver quem tinha sido escalado para o papel nesse filme. Quando eu vi que era o Jomery Pozzoli, assisti ao filme com duplo interesse. Um ator como Anthony Hopkins é um presente para um dublador mas ao mesmo tempo é uma “faca de dois gumes” porque a responsabilidade é grande. Deixando o preconceito e o nosso velho hábito de falar mal de dublagem de lado , Jomeri dá um show nesse filme , dando aquele tom que você esquece que é dublado (na verdade essa é a meta da dublagem). Dono de uma voz e interpretação muito próprias , o trabalho impecável dele dá um charme todo especial ao filme. Ele consegue uma coisa muito difícil em dublagem que é dar o seu tom , o seu “molho” , respeitando o trabalho original do ator. Onde está Patrícia Kogut essa hora que não dá uma nota 10 ?! Em seu currículo de “dublados” , está ninguém menos que: Laurence Olivier . Alec Guinness , Marlon Brando , Jack Lemmon , Vincent Price , Jackie Gleason , Donald Sutherland e o Seu Firmino da novela Carrossel. Não bastasse isso , ainda é o dublador mais cheiroso do Brasil !

    Me equivoquei no título desse tópico. Ele deve ser: HOPKINS + POZZOLI

    Nizo Neto.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Nota da Raquel Marinho

    "RESPONDENDO A ALGUNS FÃS DO POKEMON QUE ME PERGUNTARAM SOBRE A OFICIAL JENNY:
    PROVAVELMENTE FUI SUBSTITUIDA, MAS NAO POSSO AFIRMAR, PQ O ESTUDIO NÃO ME INFORMOU NADA (óbvio, o mesmo aconteceu com a RAINBOW DASH). E SE TIVER ALGUEM DUBLANDO TAMBÉM NAO ME DISSE NADA.
    POR TANTO NÃO SEI NADA DIREITO.
    FIQUEI TRISTE, POIS FORAM MUIIIIITOS ANOS DUBLANDO MINHA FOFA JENNY."

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Aos fãs de Naruto... noticias sobre "Naruto Shippuden"


  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    Aos fãs de Naruto... noticias sobre "Naruto Shippuden"

    E qual é a notícia?
    Que eu saiba, todos já sabem que será realizada na CBS e com Direção do Grande César.

  9. #19
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Nelson Machado:

    "Isto" ficou muito triste. Boa viagem, mestre!
    A minha estratégia é um segredo.

  10. #20
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    921
    Ferrooooooooou.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •