Página 30 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 2025
  1. #291
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Do que você ta falando? Estou falando só do DCEU que continua firme e forte.
    falei no geral casos que não houve continuação da voz da animação nos cinemas, mesmo que as personagens sejam de mundos diferentes no cinema creio que não ecolhera a Flávia Saddy.

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.354
    gente, não sei se é zoeira ou é algo sério. mas o paulo vignolo postou no seu facebook um depoimento dublado do jack black falando sobre a dublagem do filme "escola do rock" e no qual jack black elogia o dublador brasileiro sobre a interpretação do seu personagem. o mais estranho é que o paulo vignolo se posicionou como sendo ele a voz oficial do personagem em questão, sendo que ele fez foi a redublagem do filme exclusivamente para o sbt.

    se for verdade, acho impressionante a anti-ética do dublador e a vontade de dar rasteira no seu colega de profissão só por considerar como sendo a voz oficial do ator em várias produções..

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    gente, não sei se é zoeira ou é algo sério. mas o paulo vignolo postou no seu facebook um depoimento dublado do jack black falando sobre a dublagem do filme "escola do rock" e no qual jack black elogia o dublador brasileiro sobre a interpretação do seu personagem. o mais estranho é que o paulo vignolo se posicionou como sendo ele a voz oficial do personagem em questão, sendo que ele fez foi a redublagem do filme exclusivamente para o sbt.

    se for verdade, acho impressionante a anti-ética do dublador e a vontade de dar rasteira no seu colega de profissão só por considerar como sendo a voz oficial do ator em várias produções..
    Muita bola de cristal saber qual versão o Jack viu do filme rs. Não pareceu que tem a ver sobre colocarem outro dublador em vez dele ou puxada de tapete...

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    gente, não sei se é zoeira ou é algo sério. mas o paulo vignolo postou no seu facebook um depoimento dublado do jack black falando sobre a dublagem do filme "escola do rock" e no qual jack black elogia o dublador brasileiro sobre a interpretação do seu personagem. o mais estranho é que o paulo vignolo se posicionou como sendo ele a voz oficial do personagem em questão, sendo que ele fez foi a redublagem do filme exclusivamente para o sbt.

    se for verdade, acho impressionante a anti-ética do dublador e a vontade de dar rasteira no seu colega de profissão só por considerar como sendo a voz oficial do ator em várias produções..
    Mas o mais estranho disso é que o Vignolo não dublou o Jack Black nesse filme, nem na dublagem do SBT, foi o Mário Tupinambá na época em que a VTI fazia aquelas redublagens de qualidade duvidosa dos filmes da Paramount. E, segundo dizem, há aquela versão pra avião com o Briggs. Se ele realmente dublou esse filme, ninguém viu.

    Agora sobre qual versão ele deve ter visto, chuto que há altas chances de ele ter visto a versão da Álamo com o Alfredo Rollo, pois além ter saído em Home Vídeo é também a versão que se encontra nas plataformas de streamings.

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Tem uma gravação disponível na Internet dentro da Som de Vera Cruz, pra uma entrevista que não me recordo, onde dá pra ver que "Escola de Rock" é um dos vários pôsteres que eles tem nas dependências deles. Pode ser que teve uma dublagem lá e o Vignolo fez.

  6. #296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    O Wendel Bezerra postou um vídeo falando que os estúdios paralisaram os trabalhos por tempo indeterminado por conta do Coronavírus

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.964
    O Manolo Rey postou hoje no Facebook:

    Estou sabendo de alguns colegas que estão correndo para as empresas (de dublagem, dã) para oferecer seus serviços de gravação em home studio.
    Parabéns.
    A quarentena que seria de 2 semanas, terminará domingo agora, não é?
    Por isso vocês defendem que se pare por mais tempo?
    Para poderem faturar bastante e rir da cara dos otários?
    Parabéns mesmo.
    "Ah, mas não é dublagem!"
    Ok.
    Beleza.
    "É para as empresas não quebrarem..."
    Ah é?
    Poxa...
    "Assim pelo menos salvamos as empresas de dublagem"
    Nossa, que legal. Preocupado com as empresas de dublagem... Hum. Sei.
    "É, porque quando voltarmos a trabalhar pelo menos não terei passado fome".
    Claro, e você está dizendo isso apenas na primeira semana de quarentena, ou seja, na segunda semana, você já faz pela metade do preço, né?
    "Não, eu sou ético. Luto pelos direitos de todos"
    Claro. De todos. Sempre.
    "É apenas Game, Voice-Over, nada a ver com dublagem"
    Claro. Ok.
    Tem toda razão.

    Isto foi apenas um breve diálogo que tive com um desses que toparam. E, vejam bem, são todos defensores da quarentena, querem o melhor para o país, para o bem geral.

    Não adianta, num país que foi governado por aquela corja, quem defende os pilantras tem essa mentalidade mesmo.
    Quer sempre se dar bem em cima dos outros.

    "Ah, mas todos podem ter seu home-studio"
    Sim, mas aqueles que não tem a menor intimidade com a tecnologia, que são justamente os que temos que proteger a epidemia, serão os mais prejudicados. Ou seja, nesta situação, ou na outra, eles morrem de qualquer jeito. A única diferença é que na sua hipótese muitos outros morrem também, e de fome, e você se dá bem, né, espertinho?

    Mais uma vez, parabéns aos envolvidos.
    São muito inteligentes mesmo.
    Vamos avançar para um mundo melhor, sim.
    Cada um por si, sempre rezando para São Lula, e bebendo uma cachacinha em nome desse santo.

    Cambada de pilantra!!!!

    -Estou divulgando isso por aqui para que os fãs, que sempre atacam o lado errado, saibam o que de fato acontece de sujo nesse meio.
    -Tô de saco cheio de espertinho e pilantra.
    -Vâo se f#73@!!!!

    https://m.facebook.com/story.php?sto...00000227868237

  8. #298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.347
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    O Manolo Rey postou hoje no Facebook:

    Estou sabendo de alguns colegas que estão correndo para as empresas (de dublagem, dã) para oferecer seus serviços de gravação em home studio.
    Parabéns.
    A quarentena que seria de 2 semanas, terminará domingo agora, não é?
    Por isso vocês defendem que se pare por mais tempo?
    Para poderem faturar bastante e rir da cara dos otários?
    Parabéns mesmo.
    "Ah, mas não é dublagem!"
    Ok.
    Beleza.
    "É para as empresas não quebrarem..."
    Ah é?
    Poxa...
    "Assim pelo menos salvamos as empresas de dublagem"
    Nossa, que legal. Preocupado com as empresas de dublagem... Hum. Sei.
    "É, porque quando voltarmos a trabalhar pelo menos não terei passado fome".
    Claro, e você está dizendo isso apenas na primeira semana de quarentena, ou seja, na segunda semana, você já faz pela metade do preço, né?
    "Não, eu sou ético. Luto pelos direitos de todos"
    Claro. De todos. Sempre.
    "É apenas Game, Voice-Over, nada a ver com dublagem"
    Claro. Ok.
    Tem toda razão.

    Isto foi apenas um breve diálogo que tive com um desses que toparam. E, vejam bem, são todos defensores da quarentena, querem o melhor para o país, para o bem geral.

    Não adianta, num país que foi governado por aquela corja, quem defende os pilantras tem essa mentalidade mesmo.
    Quer sempre se dar bem em cima dos outros.

    "Ah, mas todos podem ter seu home-studio"
    Sim, mas aqueles que não tem a menor intimidade com a tecnologia, que são justamente os que temos que proteger a epidemia, serão os mais prejudicados. Ou seja, nesta situação, ou na outra, eles morrem de qualquer jeito. A única diferença é que na sua hipótese muitos outros morrem também, e de fome, e você se dá bem, né, espertinho?

    Mais uma vez, parabéns aos envolvidos.
    São muito inteligentes mesmo.
    Vamos avançar para um mundo melhor, sim.
    Cada um por si, sempre rezando para São Lula, e bebendo uma cachacinha em nome desse santo.

    Cambada de pilantra!!!!

    -Estou divulgando isso por aqui para que os fãs, que sempre atacam o lado errado, saibam o que de fato acontece de sujo nesse meio.
    -Tô de saco cheio de espertinho e pilantra.
    -Vâo se f#73@!!!!

    https://m.facebook.com/story.php?sto...00000227868237
    Querer fazer gravação à distância num momento como esse é bem anti-ético sim. Esse depoimento dele foi útil nesse momento.

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Eu tinha visto esse post ontem, só que eu não entendi muito bem se gravar a distancia, tipo home-studio (igual home-office) era bom ou ruim?

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.347
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Eu tinha visto esse post ontem, só que eu não entendi muito bem se gravar a distancia, tipo home-studio (igual home-office) era bom ou ruim?
    Ele não falou que isso é bom ou ruim por si só, mas que usar isso nesse momento de quarentena pra conseguir trabalhos é anti-ético e rasteiro.
    E aparentemente, tem gente fazendo.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •