Página 31 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 2025
  1. #301
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    O Manolo Rey postou hoje no Facebook:

    Estou sabendo de alguns colegas que estão correndo para as empresas (de dublagem, dã) para oferecer seus serviços de gravação em home studio.
    Parabéns.
    A quarentena que seria de 2 semanas, terminará domingo agora, não é?
    Por isso vocês defendem que se pare por mais tempo?
    Para poderem faturar bastante e rir da cara dos otários?
    Parabéns mesmo.
    "Ah, mas não é dublagem!"
    Ok.
    Beleza.
    "É para as empresas não quebrarem..."
    Ah é?
    Poxa...
    "Assim pelo menos salvamos as empresas de dublagem"
    Nossa, que legal. Preocupado com as empresas de dublagem... Hum. Sei.
    "É, porque quando voltarmos a trabalhar pelo menos não terei passado fome".
    Claro, e você está dizendo isso apenas na primeira semana de quarentena, ou seja, na segunda semana, você já faz pela metade do preço, né?
    "Não, eu sou ético. Luto pelos direitos de todos"
    Claro. De todos. Sempre.
    "É apenas Game, Voice-Over, nada a ver com dublagem"
    Claro. Ok.
    Tem toda razão.

    Isto foi apenas um breve diálogo que tive com um desses que toparam. E, vejam bem, são todos defensores da quarentena, querem o melhor para o país, para o bem geral.

    Não adianta, num país que foi governado por aquela corja, quem defende os pilantras tem essa mentalidade mesmo.
    Quer sempre se dar bem em cima dos outros.

    "Ah, mas todos podem ter seu home-studio"
    Sim, mas aqueles que não tem a menor intimidade com a tecnologia, que são justamente os que temos que proteger a epidemia, serão os mais prejudicados. Ou seja, nesta situação, ou na outra, eles morrem de qualquer jeito. A única diferença é que na sua hipótese muitos outros morrem também, e de fome, e você se dá bem, né, espertinho?

    Mais uma vez, parabéns aos envolvidos.
    São muito inteligentes mesmo.
    Vamos avançar para um mundo melhor, sim.
    Cada um por si, sempre rezando para São Lula, e bebendo uma cachacinha em nome desse santo.

    Cambada de pilantra!!!!

    -Estou divulgando isso por aqui para que os fãs, que sempre atacam o lado errado, saibam o que de fato acontece de sujo nesse meio.
    -Tô de saco cheio de espertinho e pilantra.
    -Vâo se f#73@!!!!

    https://m.facebook.com/story.php?sto...00000227868237
    Olha, eu li, reli e juro que não achei tanto erro nisso quanto estão falando... qual o real problema? É porque os que fizeram são de uma vertente política e os que reprovam de outra ou tem algo realmente errado nisso que eu não percebi?

  2. #302
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    O Manolo é incapaz de expressar alguma opinião sem associar a coisa que crítica ao movimento político oposto.

    Querem uma versão ponderada e equilibrada desse mesmo discurso vejam o novo vídeo do Cassius Romero.

  3. #303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Olha, eu li, reli e juro que não achei tanto erro nisso quanto estão falando... qual o real problema? É porque os que fizeram são de uma vertente política e os que reprovam de outra ou tem algo realmente errado nisso que eu não percebi?
    Pra mim tá claro que é uma passada de perna. Enquanto alguns dubladores conseguirem montar um home-office e trabalhar a distância, outros, principalmente os mais velhos, não poderão fazê-lo.
    E eu concordo que é desnecessário citar política nesse momento, embora exista uma aparente hipocrisia de uns e outros, que ele não citou nomes.


    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O Manolo é incapaz de expressar alguma opinião sem associar a coisa que crítica ao movimento político oposto.

    Querem uma versão ponderada e equilibrada desse mesmo discurso vejam o novo vídeo do Cassius Romero.
    O Cassius se expôs melhor mesmo. Tá aqui: https://www.youtube.com/watch?v=kCh8OXztMhk


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pelo que entendi foi sobre a ética e qualidade da dublagem. pq uma coisa é o luis feier e a outra é alguém que tá com pouco tempo no mercado dublando de casa.
    Fora que mesmo que o Luiz Feier ou outro duble a distância, acaba que o trabalho deles ainda é revisado e remixado por algum engenheiro/mixador/captador de som do estúdio para o qual ele enviou as gravações, coisa que do jeito que tão falando, não vai acontecer se alguns dubladores aceitarem isso neste momento agora. O Cassius falou muito bem.

  4. #304
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O Manolo é incapaz de expressar alguma opinião sem associar a coisa que crítica ao movimento político oposto.

    Querem uma versão ponderada e equilibrada desse mesmo discurso vejam o novo vídeo do Cassius Romero.
    o discurso do Cássius é mais abrangente focou em quem faz parte dos bastidores, técnicos, mixadores e afins. a tirada com Luis Inacio foi boa kkk

    o Manolo focou no diálogo que teve com alguem que topou fazer "home-office" e pelo jeito tem discurso anti-Bolsonaro, mas ta fazendo essa "burlada" na quarentena pra fazer "voice over pra Game" enquanto a maioria não podem sair de casa pra trabalhar acatando o que deve ter sido acordado entre os estúdios e SATED. pra mim é oportunismo na moral.

  5. #305
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O Manolo é incapaz de expressar alguma opinião sem associar a coisa que crítica ao movimento político oposto.

    Querem uma versão ponderada e equilibrada desse mesmo discurso vejam o novo vídeo do Cassius Romero.
    Ai, sinceramente... Esse Manolo me cansa. Sou orgulhosamente de esquerda e anti-Bolsonaro, mas me esforço ao máximo para não levar tudo para o lado político (apesar de me recusar a me associar com os que votaram no coiso). Eu compreendo que essa coisa de fazer home-office não é algo legal, mas realmente não precisa meter politica nisso!

  6. #306
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O Manolo é incapaz de expressar alguma opinião sem associar a coisa que crítica ao movimento político oposto.

    Querem uma versão ponderada e equilibrada desse mesmo discurso vejam o novo vídeo do Cassius Romero.
    Manolo tem toda a razão em falar o que falou, só não gostou por ser de esquerda

    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    Ai, sinceramente... Esse Manolo me cansa. Sou orgulhosamente de esquerda e anti-Bolsonaro, mas me esforço ao máximo para não levar tudo para o lado político (apesar de me recusar a me associar com os que votaram no coiso). Eu compreendo que essa coisa de fazer home-office não é algo legal, mas realmente não precisa meter politica nisso!
    Deve hatear a Fernanda Crispim, Ricardo Schnetzer etc..... e dos cancelamentos

  7. #307
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Bom, desde a época das eleições eu escuto histórias que o meio ficou insuportável por causa de política tanto de um lado quanto do outro (não só o meio, mas o país em geral, hoje em dia existe muito ódio tanto de um lado quanto do outro), e inclusive teve aquela polêmica na época que diretores de esquerda estavam se recusando a escalar dubladores de direita (ou que fossem pelo menos anti-petistas), acho que alguns dubladores no meio se pronunciaram.

    Eu entendo que nomes como eles fiquem ressentidos com colegas que eventualmente os tenham boicotado por causa de política, o meio artístico pode ser um pouco cruel com quem não é de esquerda as vezes, mas práticas anti-éticas podem surgir independentemente do lado da pessoa, então, não acho que cabe muito no debate falar de Lula, de Bolsonaro, de PSDB ou do que quer que seja.

    Porém, isso não descredencia o resto da crítica que ele fez, que foi bem válida ao que parece.


    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Manolo tem toda a razão em falar o que falou, só não gostou por ser de esquerda
    O Neo Hartless sequer expressou o lado dele. Se os petistas/esquerdistas são insuportáveis (e de fato são; e a insuportabilidade deles foi o que elegeu o imbecil do atual presidente), os bolsonaristas fazem esforço pra serem iguais ou até piores, e você é um exemplar claro disso. Você é um cara chato pra caralho igual aos petistas extremistas que você critica, e eu falo isso sem peso na consciência.

    Vamo tentar discutir o que interessa. Deixa o Bolsonaro e o Lula pra lá. O que importa, principalmente pra nós fãs de dublagem, o que interessa é que tem gente anti-ética querendo fazer "home-office" por detrás dos panos. Se todo mundo respeitasse a quarentena até esse mês de abril que tá vindo, tudo ficaria mais fácil pra todos.
    Última edição por SuperBomber3000; 26/03/20 às 23:07.

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    o pior são os que metem pau online pq fulano é a favor e a ou b e em evento vira tiete de dublador rs. ou ainda pegar ranço de tudo que o a cara faz por causa de política, tentem separar as coisas visão política não define ninguém..

    aliens invadem logo esse planeta pvr.

  9. #309
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    pelo que entendi foi sobre a ética e qualidade da dublagem. pq uma coisa é o luis feier e a outra é alguém que tá com pouco tempo no mercado dublando de casa.
    pq o meu comentário tá no seu póst e deletaram meu post ?

  10. #310
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    me esforço ao máximo para não levar tudo para o lado político (apesar de me recusar a me associar com os que votaram no coiso)
    Se você não leva tudo pro lado político, como se recusa a ter contato com uma pessoa só por que ela votou em alguém?
    No mínimo contraditório.

    Mas o que Manolo denunciou é sim antiético, e ele até foi generoso não citando nomes.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •