Página 32 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 2025
  1. #311
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pq o meu comentário tá no seu póst e deletaram meu post ?
    Eu não faço ideia.

  2. #312
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post

    ..., e ele até foi generoso não citando nomes.
    Pq seria antiético ?

  3. #313
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?
    Eu tava vendo os stories de uma dubladora e ela falou que ia ficar difícil pra ela na questão financeira, e que algumas dívidas no banco iam até atrasar. Ela é de SP então não está na "listinha" do Manolo.
    Será que a pessoa do que fez o Home Office não o fez por necessidade (visto que nem todos os dubladores trabalham tanto).

  4. #314
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Pq seria antiético ?
    Os dubladores estão impedidos de trabalhar. Aí uns e outros que têm estúdio em casa vão se aproveitar do momento pra faturar, passando por cima dos que não têm? E quem garante que eles vão cobrar corretamente? São várias questões.

  5. #315
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?
    Eu tava vendo os stories de uma dubladora e ela falou que ia ficar difícil pra ela na questão financeira, e que algumas dívidas no banco iam até atrasar. Ela é de SP então não está na "listinha" do Manolo.
    Será que a pessoa do que fez o Home Office não o fez por necessidade (visto que nem todos os dubladores trabalham tanto).
    Não sei os detalhes do acordo, mas normalmente é a SATED em conjunto com as comissões de cada estado que organiza os regulamentos da área, como quem pode dirigir, se pode ter dublagem à distância ou não e em quais circunstâncias, piso salarial e assim por diante.
    Quanto às motivações de cada dublador, não dá pra gente saber. A gente não tá no meio e nem sabe o nome dos envolvidos no caso.

  6. #316
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?
    Eu tava vendo os stories de uma dubladora e ela falou que ia ficar difícil pra ela na questão financeira, e que algumas dívidas no banco iam até atrasar. Ela é de SP então não está na "listinha" do Manolo.
    Será que a pessoa do que fez o Home Office não o fez por necessidade (visto que nem todos os dubladores trabalham tanto).
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sei os detalhes do acordo, mas normalmente é a SATED em conjunto com as comissões de cada estado que organiza os regulamentos da área, como quem pode dirigir, se pode ter dublagem à distância ou não e em quais circunstâncias, piso salarial e assim por diante.
    Quanto às motivações de cada dublador, não dá pra gente saber. A gente não tá no meio e nem sabe o nome dos envolvidos no caso.
    foi especulação minha ddo SATED,

    mas não tem como empresas numa crise dessas parar "sozinhas" sem conssentimento de quem regulamenta o mercado local, imagino que teve algum acordo dos donos de estúdios no mínimo.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pq o meu comentário tá no seu póst e deletaram meu post ?
    ia responder citando vc e o SB, não tinha visto que deletei seu post e sua resposta ficou na do SB..

  7. #317
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Os dubladores estão impedidos de trabalhar. Aí uns e outros que têm estúdio em casa vão se aproveitar do momento pra faturar, passando por cima dos que não têm? E quem garante que eles vão cobrar corretamente? São várias questões.
    o "pq seria antiética?" foi por causa da frase "foi generoso por não citar nome" ou seja, se ele citasse nomes seria antiética da parte dele e ainda ter que provar em juizo

  8. #318
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Manolo tem toda a razão em falar o que falou, só não gostou por ser de esquerda
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você é um cara chato pra caralho igual aos petistas extremistas que você critica, e eu falo isso sem peso na consciência.
    Você é um cara chato pra caralho igual aos petistas extremistas que você critica, e eu falo isso sem peso na consciência. (2)

  9. #319
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Extremamente feliz que a postagem que eu tentei ao máximo evitar expressar uma opinião política desencadeou na organização do tão aguardado movimento anti-Fel Killian.

  10. #320
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    É eu mereço ser expulso daqui, por ser de Direita mesmo né?!.


    Reinaldo vai me expulsar mesmo?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •