Página 33 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 2025
  1. #321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    É eu mereço ser expulso daqui, por ser de Direita mesmo né?!.


    Reinaldo vai me expulsar mesmo?
    Ninguém liga se você é de direita assim como ninguém liga se o MatheusTito é de esquerda, por mim os dois poderiam ir namorar numa ilha deserta. O que ninguém quer é escutar essa ladainha ideológica em todo lugar e ainda por cima em espaços que sequer foram concebidos pra esse tipo de discussão, como esse tópico e outros. O que as pessoas ligam é que você é insuportável.

    Há users aqui que votaram no Bolsonaro, alguns a contra-gosto, outros não, mas ninguém quer que eles sejam banidos por isso, simplesmente porque eles não dão motivo. O negócio é que você é insuportável, você é um mala, você é chato pra caralho. Empata ou supera em nível de chatice com o Dark Leon do ANMTV que fica querendo que as coisas sejam dubladas no RJ com o Briggs escalado em tudo.

    Cala a boca ou se dedica a conversar sobre dublagem, deixa o seu ideologismo fanático pra lá, e ninguém vai dizer que você é chato pra caralho. É tão difícil?

  2. #322
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Oxe mas quando eu disse que era pra expulsar você?

    Eu só disse que fiquei extremamentw feliz que todo mundo, independente da ideologia política, pode se unir sob a mesma bandeira: Falar que você é chato pra caralho.

  3. #323
    Killer Bunny
    Guest
    Faltou eu: usted és chato para el carajo

  4. #324
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Vou me explicar e creio que será a minha última coisa a falar antes do banimento, bom eu sou de Direita conservadora liberal e sou um cara que passou a ver o esquerdismo em várias produções e muitas delas eu não curto, não acho legal e acho que a esquerda tem muito controle por isso sinto necessidade de defender minhas ideias, até porque a direita é calada, por isso venho aqui dar minha opinião que diverge de todo mundo, porém é o que penso, eu não curto cancelamentos e vi muitos artistas e dubladores serem cancelados por serem de direita e isso pra mim é digno de desconforto, não sou uma chata como vocês me falaram, mas quando vejo comentários políticos contra a direita me sinto mal e creio que deva responder, enfim desculpa a todos e acho que talvez seja meu fim aqui........

  5. #325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Vou me explicar e creio que será a minha última coisa a falar antes do banimento, bom eu sou de Direita conservadora liberal e sou um cara que passou a ver o esquerdismo em várias produções e muitas delas eu não curto, não acho legal e acho que a esquerda tem muito controle por isso sinto necessidade de defender minhas ideias, até porque a direita é calada, por isso venho aqui dar minha opinião que diverge de todo mundo, porém é o que penso, eu não curto cancelamentos e vi muitos artistas e dubladores serem cancelados por serem de direita e isso pra mim é digno de desconforto, não sou uma chata como vocês me falaram, mas quando vejo comentários políticos contra a direita me sinto mal e creio que deva responder, enfim desculpa a todos e acho que talvez seja meu fim aqui........
    Tá bom, então vai no Youtube, cria um canal e fala de política. Ou cria um tópico pra discutir isso na seção do Fala Povo.
    Até concordo que existe muita influência de esquerda em alguns setores de mídia, mas ficar comentando aqui e do jeito caricato e estpafúrdio que você faz não serve pra nada, é só poluição visual. No mais, sua paranoia é tamanha que eu não sei de onde você tirou que vão te banir, isso é só paranoia sua. No máximo, o pessoal tá de saco cheio, mas você não infringiu uma regra de conduta que eu saiba. Pára de falar de política o tempo todo em espaços que não são apropriados pra isso e ninguém vai dizer que você é insuportável, simples assim.

    "ah, mas os dubladores foram cancelados por serem de direita"

    Já houveram momentos em que foi propício discutir isso. No momento, não mais.
    Você poderia até criar um tópico próprio pra isso, ao invés de poluir esse aqui.
    Só pára de ser chato, e ninguém vai encher seu saco.

  6. #326
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Quanto choro, meu Deus.

  7. #327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Bom, vamos ignorar o choro do Fel Killian e voltar a discutir o que interessa. Houve algum update na situação que o Manolo apontou? Algum nome que tenha vazado, sei lá?

  8. #328
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Quanto choro, meu Deus.
    Em todas os comentários envolvendo esse tópico eu concordo, principalmente os do Manolo no Facebook.
    Se estivesse naquela outra rede social eu ia dizer apenas:
    RT.

  9. #329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    É eu mereço ser expulso daqui, por ser de Direita mesmo né?!.


    Reinaldo vai me expulsar mesmo?

    kra, 1o para de drama, blz ? ngm vai ser expulso.

    2o já reparou que esse é um fórum de dublagem e não de politica ? por aqui vamos ter pessoas de direita, esquerda, liberal, centro, comunista, monarquista e por ai vai, mas ngm vai vir pra esse fórum pra falar sobre politica, mas sim sobre dublagem, pois é objetivo do fórum.

    3o acho que você não deve exagerar nos seus comentários voltado pra politica, mas sim ser contido sobre tais abordagem. por exemplo, se uma informação sobre um dublador foi de esquerda e vc não gostar, seja objetivo no seu comentário e sem a necessidade de exagerar ou que você odeia pessoas de esquerda. vale lembrar, as pessoas querem ler opiniões que sejam condizentes com que foi postado originalmente e não seu ódio gratuito sobre a b ou c pessoas que não apoiam a sua ideologia.

    4o infelizmente vivemos numa sociedade que está polarizada por ideologias politicas e não seria justo para ngm desse fórum que trazer essas ideologias para um fórum de dublagem. vamos pensar um pouco antes de sair postando algo por simplesmente não gostar de uma opinião. isso vale pra você, pra mim e para os outros membros do fórum.

  10. #330
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom, vamos ignorar o choro do Fel Killian e voltar a discutir o que interessa. Houve algum update na situação que o Manolo apontou? Algum nome que tenha vazado, sei lá?
    pronto, o fórum deixou de ser sobre dublagem pra ser sobre fofoca hahaha

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •