Página 4 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 2025
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Outra Dúvida: A Iara é Policial Agora?, Ela Falou Sobre Segurança Desejada.
    ela se refere a segurança financeira.

  2. #32
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Então é Economista

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Então é Economista
    kkk não. ela se refere a segurança financeira que tem nessa outra profissão, e não tem na dublagem...

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Ela trabalha com algo relacionado a informática.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Ela trabalha com algo relacionado a informática.
    Lembro que em uma entrevista, ela disse ser formada em informática.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Recado do Michel di Fiori para a Jussara Marques

    "Hoje foi um dia corrido. Cheio de trabalho. Mas com um gosto agridoce. Estou dirigindo a retrospectiva das 10as temporadas das Kardashians , e tive, pela última vez, a minha querida Jussara Marques dublando conosco. Eu já havia participado da última escala com ela me dirigindo e hoje fechamos com a minha direção. Foi uma escala com longas risadas. Bem feita e divertida. E agora, a Ju segue um caminho novo para um novo progresso. JU, DESEJO MUITO SUCESSO neste novo caminho. Você merece e vai deixar muita saudade neste breve tempo que estará fora (logo você volta). Obrigado por tudo! ! Volta logo! !!"

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Recado do Michel di Fiori para a Jussara Marques

    "Hoje foi um dia corrido. Cheio de trabalho. Mas com um gosto agridoce. Estou dirigindo a retrospectiva das 10as temporadas das Kardashians , e tive, pela última vez, a minha querida Jussara Marques dublando conosco. Eu já havia participado da última escala com ela me dirigindo e hoje fechamos com a minha direção. Foi uma escala com longas risadas. Bem feita e divertida. E agora, a Ju segue um caminho novo para um novo progresso. JU, DESEJO MUITO SUCESSO neste novo caminho. Você merece e vai deixar muita saudade neste breve tempo que estará fora (logo você volta). Obrigado por tudo! ! Volta logo! !!"
    A Jussara Marques vai se afastar da dublagem?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A Jussara Marques vai se afastar da dublagem?
    tem uma mensagem no perfil dela dizendo que vai ficar um tempo fora do país. Acho que todos temos que dar um tempo mesmo no que adoramos fazer, faz parte da vida!...

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Wendel Bezerra

    2 h · São Paulo, SP ·


    Boa tarde, pessoal!

    Tem muita gente me perguntado sobre a dublagem de Dragon Ball Super. Por enquanto não sabemos de nada mesmo. Estamos (eu e minha equipe da UniDub Brasil) fazendo nossa parte e entrando em contato com todos os distribuidores e canais que poderiam ter os direitos da série. Eles é que escolhem onde o material será dublado.
    Torço muito para que venha para meu estúdio e que eu possa, além de dublar, dirigir a série e garantir a qualidade e as vozes que vocês pedem.
    Ser diretor e administrador da UniDub consome praticamente o meu dia inteiro, quase não dublo em outros estúdios mais. Atualmente estou gravando uma nova fase de Dragon Ball Kai em outro estúdio e está rolando bem. Mas não posso garantir que terei disponibilidade no futuro. Este é um ano muito importante pra UniDub, com mudanças físicas e estruturais. Estou, ao lado do meu irmão, trabalhando duro em um sonho.
    Enfim, estou sendo bem sincero e honesto com vocês. E reafirmo que estou fazendo minha parte.
    Vamos torcer!

    Abraços e beijos!

    WB

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Wendel Bezerra

    2 h · São Paulo, SP ·


    Boa tarde, pessoal!

    Tem muita gente me perguntado sobre a dublagem de Dragon Ball Super. Por enquanto não sabemos de nada mesmo. Estamos (eu e minha equipe da UniDub Brasil) fazendo nossa parte e entrando em contato com todos os distribuidores e canais que poderiam ter os direitos da série. Eles é que escolhem onde o material será dublado.
    Torço muito para que venha para meu estúdio e que eu possa, além de dublar, dirigir a série e garantir a qualidade e as vozes que vocês pedem.
    Ser diretor e administrador da UniDub consome praticamente o meu dia inteiro, quase não dublo em outros estúdios mais. Atualmente estou gravando uma nova fase de Dragon Ball Kai em outro estúdio e está rolando bem. Mas não posso garantir que terei disponibilidade no futuro. Este é um ano muito importante pra UniDub, com mudanças físicas e estruturais. Estou, ao lado do meu irmão, trabalhando duro em um sonho.
    Enfim, estou sendo bem sincero e honesto com vocês. E reafirmo que estou fazendo minha parte.
    Vamos torcer!

    Abraços e beijos!

    WB
    Ainda bem que ele postou isso, pra calar a boca de gente chata que só fica perguntando isso direto. No Facebook dele só tem um monte de gente que enche o saco, perguntando: "Wendel, vão dublar Dragon Ball Super?" A toda hora, todo instante, como se ele não falasse nada em breve.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 4 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •