Página 44 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 2025
  1. #431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Longe de mim querer defender Hermes e Dubrasil (que de santos também não tem nada) até porque não coloco a mão por ninguém nesse meio e procuro ver tudo com muita cautela, mas amei que finalmente alguém mandou a real sobre o Briggs e esses fãs malucos dele. Me cansa esse "coitadismo" do Briggs e como ele usa isso em seu favor pra manipular os fãs.

    Enfim, tudo o que posso dizer é: queima quengaral!!!

    kra, o hermes falou do guilherme, ainda não entendeu ? AUHAUHAUHAU

  2. #432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Até deu sono. E ainda colocou política no meio, como se ela fosse parâmetro pra alguma coisa. Ah nem sou Guilherminion ou Hermesminion pra avisar.
    o que não concordo com o texto é essa obrigação que o hermes dá para que as pessoas, nesse caso o guilherme, de ter se posicionar politicamente a qualquer custo, já que ngm é obrigado. mas hoje em dia é a nova forma de manipular e queimar alguém.

  3. #433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, o hermes falou do guilherme, ainda não entendeu ? AUHAUHAUHAU
    Ahahahahahaha
    é verdade

  4. #434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Longe de mim querer defender Hermes e Dubrasil (que de santos também não tem nada) até porque não coloco a mão por ninguém nesse meio e procuro ver tudo com muita cautela, mas amei que finalmente alguém mandou a real sobre o Briggs e esses fãs malucos dele. Me cansa esse "coitadismo" do Briggs e como ele usa isso em seu favor pra manipular os fãs.

    Enfim, tudo o que posso dizer é: queima quengaral!!!
    Concordo 100%. Essa imagem de bom moço do Briggs é algo que precisa ser desmistificado. O cara age como se fosse o grande patrono da dublagem brasileira, o grande representante da classe, e os fanboys dele só falta chuparem ele todinho e dizer "que delícia".


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    o que não concordo com o texto é essa obrigação que o hermes dá para que as pessoas, nesse caso o guilherme, de ter se posicionar politicamente a qualquer custo, já que ngm é obrigado. mas hoje em dia é a nova forma de manipular e queimar alguém.
    Hermes se preocupa tanto com o país que nem mora mais nele. É um cara hipócrita e não é diferente do que critica. Petistas bitolados e bolsonaristas bitolados são a mesma porcaria hoje, essa é a verdade.
    Quando a gente se livrar de populistas canalhas talvez esse país vá pra frente. Mas, até lá, nem Hermes Baroli, e nem Manolo Rey, e nem qualquer outro bitoladinho de qualquer lado que for deveria ter moral de cobrar posicionamento político de quem quer que seja. Realmente ninguém é obrigado a dar opinião política.

    Porém, essa crítica ao Briggs foi certeira. Que bom que alguém falou tudo isso, ainda que tenha sido o Sr. Incoermes Baroli.

  5. #435
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    o cara repetiu Guilherme 43 vezes (45 se contar os "Guilherminions") e cagou pro fato de já existir um elenco que teve boa recepção dos fãs, mas em uma parte, ele n tá errado, Guilherme n tem lá essa moral pra dizer quem é dublador oficial do que, já que ele já substituiu vários dubladores em diversas produções, como o exemplo do Mickey, que assim como ele agora, o Orlando Viggiani deve ter ficado "triste" com trocar o elenco na época, e acredito que ele não deve ficado triste em se tornar o novo dublador oficial do Mickey, msm q o anterior ainda estivesse vivo. ou então a recente substituição da Iara Riça q dps de dublar parte do filme, foi substituída sem nem saber, por insatisfação do cliente ou da direção. quando ele disse q n dirigiu, (apesar de não ter obrigação nem nada) não teve nenhum tipo de posicionamento sobre o fato da "dubladora oficial" da Arlequina ter sido substituída no meio do processo, só disse que não dirigiu. essa historinha de dublador oficial sendo substituído vindo dele é meio furado.

  6. #436
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Olha vindo do Hermes Baroli não tem mérito nenhum, tipo nenhum mesmo, sei que os dois tem base de fãs parecidas vai rolar uma briga pesada.

    Acho que ninguém deve se posicionar politicamente nem dubladores, atores, artistas, cantores ou influencers digitais é algo que deva partir da pessoa, Guilherme não gosta de política simples

  7. #437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    gente, só queria lembrar de uma parada. entre viggiani e briggs tivemos o sergio moreno nesse meio tempo no mickey hahaha

  8. #438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    VII Zedek disse que a Dubrasil propôs ao sindicato, em setembro do ano passado, reduzir a hora dos dubladores paulistas de 136 pra 12 reais kkkkkkkk
    Precisa de mais alguma coisa pra entender por que estão utilizando os alunos?

  9. #439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    VII Zedek disse que a Dubrasil propôs ao sindicato, em setembro do ano passado, reduzir a hora dos dubladores paulistas de 136 pra 12 reais kkkkkkkk
    Precisa de mais alguma coisa pra entender por que estão utilizando os alunos?
    Não que eu duvide do caráter do Hermes em fazer algo assim, mas isso me parece surreal demais pelo valor apontado até mesmo pra ele que "defende o trabalhador" enquanto mora em Los Angeles. Eu acreditaria mais fácil se fosse de 130 pra 80, que é o que os dubladores em BH, Brasília e Curitiba ganham, por exemplo. 12 é uma sacanagem tão bosta que não tem nem como denominar.
    Se for verdade, só merece críticas.


    Ah, e eu vi as curtidas do post do Hermes. Reparei que vários dubladores de fora do eixo RJ-SP, como o Yannes Zola de Curitiba e o Diego Larrêa (que já dublou no RJ, mas hoje dubla em Brasília) curtiram.
    Um tal de Diego Marques comentou lá, mas não sei se é o Diego Marques dublador de SP. Acredito que não porque não acho que ele botaria o dele na reta numa treta assim, e é um nome relativamente comum.

  10. #440
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    gente, só queria lembrar de uma parada. entre viggiani e briggs tivemos o sergio moreno nesse meio tempo no mickey hahaha
    o Hermes citou ele indiretamente

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •