Página 5 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 2025
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Bia Barros desabafou no Facebook da Delart, no post do elenco de Star Wars - O Despertar da Força, sobre não ter sido escalada na Gwendoline Christie (Capitã Phasma), atriz que ela dubla em Game of Thrones:
    "Pois é eu dublo a Brienne sim em GOT!!!
    Mas me parece que dessa vez (em Star Wars) não houve por parte do diretor nenhum cuidado, a alegação foi que ele não achava que o meu tipo de voz era compatível com a dela... Hã???? Que o cliente queria que as vozes fossem o m
    ais parecidas possíveis.... Pelo que eu saiba a personagem usava um capacete e a voz tinha um efeito.... eu sinceramente não ficaria chateada se fosse o caso da personagem fazer um tipo estereotipado....ou coisa desse tipo...mas que fiquei MUITO chateada fiquei. Porque eu como diretora, consulto o Quem Dubla e tento, sempre respeitar os profissionais que dublam os "bonecos" pq entendo que esse é o nosso trabalho e vivemos disso.
    Espero que nos próximos tenham mais respeito."

    Resposta da Delart à Bia Barros:
    "Bia Barros, o fato do diretor não considerar que você era adequada para a personagem não quer dizer que ele não teve cuidado.
    Todos os nossos diretores são incentivados a respeitar bonecos e há inclusive uma pessoa que se dedica a auxiliá-los na pesqui
    sa atualmente, não apenas consultando o Quem Dubla, o Dublanet (eles consultam o Fórum aeeeeehhhh), mas também outros estúdios e até mesmo as emissoras. Mas eles também têm liberdade pra não repetir escalações com as quais eles não concordam, porque, lamentavelmente, o que não falta hoje em dia é má escalação.
    Lamentamos que você tenha se chateado com a diferença de opinião de nosso diretor, pois achamos que faz parte do processo. Mas lamentamos mais ainda que essa questão esteja sendo exposta dessa forma nas redes sociais."

    Bia Barros respondeu a isso:
    "Entendo, mas dizer que o tipo de voz não era compatível sendo que a personagem usava um capacete e tinha efeito... é meio estranho....mas tudo bem....entendo as más e às vezes as péssimas escalacoes....eu como diretora, entendo perfeitamente. Não quero me estender nesse assunto. Apenas achei que pelo fato de ter sido uma voz com efeito, a desculpa ficou meio inconsistente. Mas entenda, essa opinião É MINHA e de mais ninguém. Não costumo me expor em redes sociais, prefiro conversar."

    Delart respondeu:
    "Sua opinião é respeitada por nós como a de qualquer colega que concorde ou que não concorde com qualquer escalação nos filmes que dublamos. Mas reprovamos enfaticamente essa exposição do nosso diretor pelo conteúdo dos seus comentários. Realmente desnecessária e lamentável.
    Sem mais!"

    Bia Barros:

    "Sim! Lamentável!
    Sem mais"
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    Vetada sim ou com certeza?

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Vetada sim ou com certeza?
    Acredito que não. Foram só discordâncias, mas creio eu que não aconteceu nada sério nos bastidores.

    Seria muito anti-ético a Delart vetar a Bia Barros só por causa disso, até porque a Bia expressou sua opinião de forma educada. Mas eu o que EU acho. Tudo pode acontecer.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Bia Barros desabafou no Facebook da Delart, no post do elenco de Star Wars - O Despertar da Força, sobre não ter sido escalada na Gwendoline Christie (Capitã Phasma), atriz que ela dubla em Game of Thrones:
    "Pois é eu dublo a Brienne sim em GOT!!!
    Mas me parece que dessa vez (em Star Wars) não houve por parte do diretor nenhum cuidado, a alegação foi que ele não achava que o meu tipo de voz era compatível com a dela... Hã???? Que o cliente queria que as vozes fossem o m
    ais parecidas possíveis.... Pelo que eu saiba a personagem usava um capacete e a voz tinha um efeito.... eu sinceramente não ficaria chateada se fosse o caso da personagem fazer um tipo estereotipado....ou coisa desse tipo...mas que fiquei MUITO chateada fiquei. Porque eu como diretora, consulto o Quem Dubla e tento, sempre respeitar os profissionais que dublam os "bonecos" pq entendo que esse é o nosso trabalho e vivemos disso.
    Espero que nos próximos tenham mais respeito."

    Resposta da Delart à Bia Barros:
    "Bia Barros, o fato do diretor não considerar que você era adequada para a personagem não quer dizer que ele não teve cuidado.
    Todos os nossos diretores são incentivados a respeitar bonecos e há inclusive uma pessoa que se dedica a auxiliá-los na pesqui
    sa atualmente, não apenas consultando o Quem Dubla, o Dublanet (eles consultam o Fórum aeeeeehhhh), mas também outros estúdios e até mesmo as emissoras. Mas eles também têm liberdade pra não repetir escalações com as quais eles não concordam, porque, lamentavelmente, o que não falta hoje em dia é má escalação.
    Lamentamos que você tenha se chateado com a diferença de opinião de nosso diretor, pois achamos que faz parte do processo. Mas lamentamos mais ainda que essa questão esteja sendo exposta dessa forma nas redes sociais."

    Bia Barros respondeu a isso:
    "Entendo, mas dizer que o tipo de voz não era compatível sendo que a personagem usava um capacete e tinha efeito... é meio estranho....mas tudo bem....entendo as más e às vezes as péssimas escalacoes....eu como diretora, entendo perfeitamente. Não quero me estender nesse assunto. Apenas achei que pelo fato de ter sido uma voz com efeito, a desculpa ficou meio inconsistente. Mas entenda, essa opinião É MINHA e de mais ninguém. Não costumo me expor em redes sociais, prefiro conversar."

    Delart respondeu:
    "Sua opinião é respeitada por nós como a de qualquer colega que concorde ou que não concorde com qualquer escalação nos filmes que dublamos. Mas reprovamos enfaticamente essa exposição do nosso diretor pelo conteúdo dos seus comentários. Realmente desnecessária e lamentável.
    Sem mais!"

    Bia Barros:

    "Sim! Lamentável!
    Sem mais"
    Nossa, é por essas e outra que eu não gosto de saber sobre os bastidores do que acontece na dublagem, e muito menos gostaria de trabalhar dessa maneira, com esse tipo de pressão, enfim, eu acho que não ficaria nem dois dias...

    Francamente, entendo perfeitamente a indignação da Bia Barros, mas ela o pessoal da Delart tem razão ao criticar o modo como ela fez a reclamação (ou queixa ou sei lá o que), acho que não é legal fazer esse tipo de coisa, porque acaba tornando pública uma situação que deveria estar restrita aos bastidores. Eu acredito que deva haver alguma retaliação, não sei predizer qual, mas muito provavelmente haverá.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Assim como a Michelle, também não entendi essa da Imagem Filmes. Sério mesmo, pra quê isso?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Tá tarde, mas vale: Palavras de Wirley Contaifer sobre Domício Costa, no dia de sua morte:

    "Antes de eu me iniciar profissionalmente na dublagem, ele me perguntou: "É isso o que você quer mesmo?". "Eu não poderia estar mais certo...", eu disse de volta. E ele sorriu, me cumprimentou e me disse "Muito bem!" com o mesmo sorriso que me encontrou quando o vi pela última vez. Ele ouviu toda essa história quando o revi quase dez anos depois e sorriu igual! Mal se foi e já estou com saudade..."
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Tá tarde, mas vale: Palavras de Wirley Contaifer sobre Domício Costa, no dia de sua morte:

    "Antes de eu me iniciar profissionalmente na dublagem, ele me perguntou: "É isso o que você quer mesmo?". "Eu não poderia estar mais certo...", eu disse de volta. E ele sorriu, me cumprimentou e me disse "Muito bem!" com o mesmo sorriso que me encontrou quando o vi pela última vez. Ele ouviu toda essa história quando o revi quase dez anos depois e sorriu igual! Mal se foi e já estou com saudade..."
    Que bonito isso...

  9. #49
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Começo a Gostar do Wirley

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Como não achei um outro lugar ideal para postar, lá vai:

    Das antigas:

    Cecília Lemes postou uma foto com o Marcelo Gastaldi, de 1975, no aniversário de 15 anos dela:

    https://www.facebook.com/photo.php?f...2070220&type=3
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 5 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •