Página 51 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 2025
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    mas será que seria um sonho pra ele de dublar na delart?
    Considerando que ele já o fez no passado, é improvável.

  2. #502
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Tenet era pra estrear em julho até semana passada, muito provavelmente já devia estra dublado. Mas com certeza que quem fizer o Pattison nesse filme vai ser o grande favorito pra ser o Batman.

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Tenet era pra estrear em julho até semana passada, muito provavelmente já devia estra dublado. Mas com certeza que quem fizer o Pattison nesse filme vai ser o grande favorito pra ser o Batman.
    to falando... vai ser o briggs rs

  4. #504
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Sei que não tem a ver com o tópico, mas como o assunto que tavam comentando por último era sobre o Batman...

    E essa notícia que surgiu ontem que o Michael Keaton pode voltar a interpretar o Batman no filme do Flash? Como o Nilton Valério já é falecido há muitos anos, acho que talvez o Garcia Júnior se encaixe num Batman mais velho (o Hélio Ribeiro já dublou 2 vilões do Batman pro cinema ).

    O mais curioso é que o Luis Manuel, em uma entrevista ao Natan Lisboa em 2018 (quando tava afastado da dublagem), disse que queria o Garcia Júnior no Michael Keaton lá no 1o Batman, de 1989 (que o Luis dirigiu a dublagem pra VHS na Sincrovídeo) e não o Valério, ainda dizendo que considera o Garcia a melhor voz do Pica-Pau, lembrando que o Manuel foi o 1o dublador do Pica-Pau no Brasil (agora sim isso tem a ver com o tópico kkkk ). Aqui o trecho da entrevista em que ele fala isso, a partir de 11:17 até 12:39 (o Luis tem uma personalidade bem forte):
    https://m.youtube.com/watch?v=0LlU27cFxq0


    Isso inclusive é diferente do que foi publicado no Jornal do Brasil, de fevereiro de 1990, sobre a dublagem VHS do 1o Batman:
    http://memoria.bn.br/DocReader/DocRe...11&pagfis=2954
    Última edição por RHCSSCHR; 23/06/20 às 08:04.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sei que não tem a ver com o tópico, mas como o assunto que tavam comentando por último era sobre o Batman...

    E essa notícia que surgiu ontem que o Michael Keaton pode voltar a interpretar o Batman no filme do Flash? Como o Nilton Valério já é falecido há muitos anos, acho que talvez o Garcia Júnior se encaixe num Batman mais velho (o Hélio Ribeiro já dublou 2 vilões do Batman pro cinema ).

    O mais curioso é que o Luis Manuel, em uma entrevista ao Natan Lisboa em 2018 (quando tava afastado da dublagem), disse que queria o Garcia Júnior no Michael Keaton lá no 1o Batman, de 1989 (que o Luis dirigiu a dublagem pra VHS na Sincrovídeo) e não o Valério, ainda dizendo que considera o Garcia a melhor voz do Pica-Pau, lembrando que o Manuel foi o 1o dublador do Pica-Pau no Brasil (agora sim isso tem a ver com o tópico kkkk ). Aqui o trecho da entrevista em que ele fala isso, a partir de 11:17 até 12:39 (o Luis tem uma personalidade bem forte):
    https://m.youtube.com/watch?v=0LlU27cFxq0


    Isso inclusive é diferente do que foi publicado no Jornal do Brasil, de fevereiro de 1990, sobre a dublagem VHS do 1o Batman:
    http://memoria.bn.br/DocReader/DocRe...11&pagfis=2954
    se o miachael keaton voltar para o papel, acho que o filme the flash deveria ser dublado na BKS pra gente ter o nilton valério de volta e reprisando o papel

  6. #506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    se o miachael keaton voltar para o papel, acho que o filme the flash deveria ser dublado na BKS pra gente ter o nilton valério de volta e reprisando o papel
    unnamed.jpg


    É só zuera, viu kkkkkkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post


    É só zuera, viu kkkkkkkkk
    tranquilo ahhaha

    se um estúdio volta com o carlos vaccari, pq n voltar com o nilton valério ? hahaha

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    se o miachael keaton voltar para o papel, acho que o filme the flash deveria ser dublado na BKS pra gente ter o nilton valério de volta e reprisando o papel
    É isso, BKS desde 2015 ressuscitando os mortos, hehehe.

  9. #509
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Tá rolando um boato nos grupos que certas dubladoras participaram de uma live e não tiveram pudores ao falar da qualidade das dublagens da Disney nessa era da TV Group. Vamos aguardar os desdobramentos.

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Tá rolando um boato nos grupos que certas dubladoras participaram de uma live e não tiveram pudores ao falar da qualidade das dublagens da Disney nessa era da TV Group. Vamos aguardar os desdobramentos.
    Não querendo parecer alguém fofoqueiro, mas essas dubladoras trabalham na TV Group?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •