Página 52 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 2025
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Não querendo parecer alguém fofoqueiro, mas essas dubladoras trabalham na TV Group?
    Sim, tó chocado com o afronte

  2. #512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Tá rolando um boato nos grupos que certas dubladoras participaram de uma live e não tiveram pudores ao falar da qualidade das dublagens da Disney nessa era da TV Group. Vamos aguardar os desdobramentos.
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Não querendo parecer alguém fofoqueiro, mas essas dubladoras trabalham na TV Group?
    Vendo a situação superficialmente, eu tenho a ligeira impressão que tem a ver com uma certa turma que é liderada por uma certa dubladora que dubla um certo personagem que fala "elado". Mas é só uma impressão.

  3. #513
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vendo a situação superficialmente, eu tenho a ligeira impressão que tem a ver com uma certa turma que é liderada por uma certa dubladora que dubla um certo personagem que fala "elado". Mas é só uma impressão.
    Não sei, parece que tem a ver com a direção atual da TV Group

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Não sei de quem estão falando, mas essas lives já deixaram de ser produtivas faz é tempo.
    O auge foram as lives de "orgulho LGBT", como se atores/dubladores gays fossem uma novidade. Tirando que teve até gente que nunca apareceu assumindo um relacionamento homossexual
    publicamente participando. Eu via no início, mas infelizmente o negócio se perdeu totalmente.
    No aguardo das lives de "orgulho ruivo", "orgulho espírita", "orgulho protestante", "orgulho muçulmano" e por aí vai rs

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não sei, parece que tem a ver com a direção atual da TV Group
    É, eu vi agora. Realmente foi só uma impressão errônea.

  6. #516
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Tá rolando um boato nos grupos que certas dubladoras participaram de uma live e não tiveram pudores ao falar da qualidade das dublagens da Disney nessa era da TV Group. Vamos aguardar os desdobramentos.



    "EXPOSED DA FALCATRUA NA DISNEY ATUAL

    Tá rolando uma live do Sana sobre as princesas Disney com Marisa Leal, Kacau Gomes, Kika Tristão, Silvia Salustti e Silvia Goiabeira. Em determinado momento, a Kacau falou que ficou feliz por ser sido chamada pra dar voz novamente a Mulan em Wifi-Ralph, mas que ficou triste ao ser substituída da Tiana no mesmo filme sem motivo.

    Nesse mesmo momento, a Sílvia Goiabeira e Marisa Leal expuseram que foram obrigadas a fazer teste pra Ariel e Jasmine mesmo sendo personagens delas, a Kacau ficou chocada pois foi chamada sem teste, expondo o coleguismo atual na dublagem Disney. A Silvia Goiabeira disse que ficou chateada por NÃO TER passado no teste de sua própria personagem, sendo substituída por outra voz aleatória.

    Aí a Kacau ficou puta da vida, ela disse que ia respirar e tomar uma água pra não expor as falcatruas atuais da dublagem atual da Disney, mas elas não se aguentaram. As dubladoras expuseram sobre como a Disney atual tem boicotado dubladoras mais velhas e não tem se importado em manter as vozes dos personagens antigos, preferindo chamar vozes novas de teatro musical. Kacau Gomes (que é de SP) disse com todas as letras que desde que a Disney foi pra São Paulo a dublagem caiu de qualidade e os profissionais também e que na Delart era mais organizado quando Garcia Jr era o diretor criativo, apoiada por outras dubladoras que confirmaram tudo."

    Texto: Ramon Mourão. Membro do Grupo Dublagem, uma arte no facebook

  7. #517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Agora entendi o motivo de certas escalações de Wi-fi Ralph.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #518
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Em qual momento do vídeo elas começam a falar especificamente disso?

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Bom não vi nenhum problema ou mentira ai, todo mundo sabe disso tem tempos, e mesmo as últimas produções deles na Delart já não estavam tudo isso. Provavelmente elas não tem nada a perder falando fatos.

  10. #520
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    to com a impressão que se a Gwyneth Paltrow reaparecer nos filmes da Marvel(e provavelmente vai.),a Silvia não vai mais fazer ela não...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •