Página 70 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 2025
  1. #691
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Esse vídeo não tem nada a ver com o Whindersson. É específico sobre trocas de vozes, e o filme do Jackie Chan com o Whindersson é uma produção inédita que nunca foi dublada, não teve "troca" dentro da produção nesse caso, já que o filme nunca tinha sido dublado - fora que o sujeito que se arriscar a defender uma atrocidade dessas realmente tá pedindo pra ser atacado, mas não é o caso aqui.

    Provavelmente esse vídeo tem mais a ver com casos como o de My Hero Academia, ou então as trocas que a Tempo Filmes fez quando foi boicotada, ou outros, enfim. E como um todo um desabafo contra a comissão e a categoria no geral, e nisso que não tiro tanto a razão dele não, porque existe um histórico tirânico de fato.
    a gente coloca tudo no mesmo balaio ahahhaha

  2. #692
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Bruno Azevedo (dublador e dono da Mirage Filmes, de SP), fez um vídeo polêmico:



    E o que não podia faltar: Vii Zedek tretando.
    Eu não vou dizer que ela tá certa ou errada, mas ela fala coisas bem "ousadas" no mínimo, que sim, cabem processo. E é pra esse tipo de coisa que eu alertei colegas de Fórum quando falei disso aqui.
    Fora que, ela tá lutando sozinha uma guerra que acha que não tá sozinha. Spencer Toth comentou lá bem na mesma linha dela, mas tá na Dubrasil dublando o protagonista de Assassination Classroom enquanto ela chupa dedo. Ela tá sozinha nisso, e é sobre isso que eu me referia quando falei de suicídio profissional.

    Sobre o que o Bruno diz, olha, eu valorizo consistência de vozes, acho que vale em respeito ao público. Mas ele não tá errado quando diz que os dubladores não são donos dos seus personagens. O dublador não criou o personagem, não merece royaltes por ele (pode merecer no caso de uso de voz, mas não pelo personagem em si).

    Enfim, a situação tá feia.
    eu vi uma live da Vii Zedek recentemente e ela parece se vitimizar e se lamentar demais pro meu gosto.Reclama que provavelmente nunca dublará mais anime porque vai tudo pro Rio ou pra estúdio com quem ela arruma briga por qualquer coisa.Bate na tecla que é pouco chamada e valorizada por não ser famosa,então tente virar atriz famosa,ué!Deu certo pro Selton Mello e a Marisol Ribeiro.E ainda casos inversos,como o Mário Cardoso,que foi ator famoso da Globo,e há décadas se fixou na dublagem quando começou a ser menos chamado pra novelas.
    Como ela espera ser chamada e requisitada quando fica praticamente implorando no youtube pra ser chamada enquanto esculhamba um monte de gente?A maioria não vai querer trabalhar com uma pessoa assim

  3. #693
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem caso que a troca de voz é feita de forma sacana como passada de perna, tem outros que não.

    Fora que, existem tipos de empresários diferentes na equação da dublagem. O empresário dono do estúdio não é o mesmo empresário que é dono da distribuidora que encomendou a dublagem, por exemplo.
    Sim tem tipos de empresários mas de qualquer forma ele só deixa a culpa pro dublador por qual motivo for - seja conflito com estúdio por divida, horários não batem, ajudar um apadrinhado... desculpa mas essa questão de que tudo é repassado ao cliente ou que avisam o dublador antes não acredito piamente. O que mais acontece hj em dia é troca de voz e o dublador saber depois.

  4. #694
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    A Vii acha ruim animes indo pro Rio? Não pode ter trabalho no Rio, é? Essa é nova.
    Acho que antes de pensar em seguir carreira em qualquer área, a gente precisa ver se nossa saúde psicológica está em dia. Porque senão, nada vai bem.

  5. #695
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu vi uma live da Vii Zedek recentemente e ela parece se vitimizar e se lamentar demais pro meu gosto.Reclama que provavelmente nunca dublará mais anime porque vai tudo pro Rio ou pra estúdio com quem ela arruma briga por qualquer coisa.Bate na tecla que é pouco chamada e valorizada por não ser famosa,então tente virar atriz famosa,ué!Deu certo pro Selton Mello e a Marisol Ribeiro.E ainda casos inversos,como o Mário Cardoso,que foi ator famoso da Globo,e há décadas se fixou na dublagem quando começou a ser menos chamado pra novelas.
    Como ela espera ser chamada e requisitada quando fica praticamente implorando no youtube pra ser chamada enquanto esculhamba um monte de gente?A maioria não vai querer trabalhar com uma pessoa assim
    Ué, ela não dubla na Unidub e na Vox Mundi? Tem anime lá também, Unidub tem os medalhões da Toei (Dragon Ball e One Piece) e algumas coisinhas aqui e ali pra Netflix e outras distribuidoras, e a Vox também tem animes originais da Netflix. A não ser que Wendel, Aline, Valvênio, Orlando Viggiani e outros nomes das duas casas tenham se dado conta que a menina tá pirada brigando com todo mundo e tenham parado de escalar com frequência.

    Se ela continuar assim, a carreira dela estará com dias contados mesmo. A tática dela de bajular os grandões enquanto achincalha os pequenos é a pior possível, porque é aí que ela vai começar a se sentir maior do que é. Suicídio profissional mesmo.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sim tem tipos de empresários mas de qualquer forma ele só deixa a culpa pro dublador por qual motivo for - seja conflito com estúdio por divida, horários não batem, ajudar um apadrinhado... desculpa mas essa questão de que tudo é repassado ao cliente ou que avisam o dublador antes não acredito piamente. O que mais acontece hj em dia é troca de voz e o dublador saber depois.
    De fato, ele dá a entender que a culpa é só do dublador, mas tem caso que é mesmo. O ocorrido na Tempo Filmes (que ocasionou troca de um monte de vozes em várias produções) por exemplo, foi culpa em grande parte dos próprios dubladores sim. Aqueles mais safos (Wendel, Fátima Noya, Cecília Lemes, irmãs Ricci, Adriano Paixão, etc) conseguiram manter seus bonecos no estúdio, outros se ferraram bonito e tiveram que voltar com rabo entre as pernas.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    a gente coloca tudo no mesmo balaio ahahhaha
    Pode ficar tranquilo. Me parece muito óbvio que não tem nada a ver com o Whindersson, até porque o caso dele foi obra da distribuidora como é em 100% das vezes que famosos dublam.

  6. #696
    Kuyashii
    Guest
    Olha, honestamente eu tenho dúvidas se a Vii assume um personagem na maneira como ela se apresenta ao público ou se ela tem algum transtorno do espectro autista, por mais leve que seja. Algumas dessas características dela batem com aspectos de pessoas dentro do espectro, como essa questão da "falta de filtro" (ligada a uma dificuldade de compreensão dos códigos sociais, do que é aceitável ou não falar, e dos sentimentos dos outros) ou de uma "teimosia" excessiva (o que estaria ligado à questão das estereotipias e o apego a determinadas coisas muito específicas).Ela me lembra um pouco o Chris-chan do Sonichu, guardada as devidas proporções

    Ela é uma boa atriz e gostaria de ver a carreira dela crescer, mas essa insistência nela de arranjar briga com todo mundo é um pouco preocupante, no mínimo. Talvez ela precise de algum tipo de ajuda e orientação.

  7. #697
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Olha, honestamente eu tenho dúvidas se a Vii assume um personagem na maneira como ela se apresenta ao público ou se ela tem algum transtorno do espectro autista, por mais leve que seja. Algumas dessas características dela batem com aspectos de pessoas dentro do espectro, como essa questão da "falta de filtro" (ligada a uma dificuldade de compreensão dos códigos sociais, do que é aceitável ou não falar, e dos sentimentos dos outros) ou de uma "teimosia" excessiva (o que estaria ligado à questão das estereotipias e o apego a determinadas coisas muito específicas).Ela me lembra um pouco o Chris-chan do Sonichu, guardada as devidas proporções

    Ela é uma boa atriz e gostaria de ver a carreira dela crescer, mas essa insistência nela de arranjar briga com todo mundo é um pouco preocupante, no mínimo. Talvez ela precise de algum tipo de ajuda e orientação.
    na mesma live que citei,ela menciona que tem problemas de ansiedade e tal(e lembrando que ela começou essa briga toda porque 99% do elenco do filme do My Hero Academia não foi mantido,mas ela foi e decidiu pular fora e lavar roupa suja em público.Agora me diga quantos tomaram as dores dela depois que ela tomou as dores dos outros,oops...)

  8. #698
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    na mesma live que citei,ela menciona que tem problemas de ansiedade e tal(e lembrando que ela começou essa briga toda porque 99% do elenco do filme do My Hero Academia não foi mantido,mas ela foi e decidiu pular fora e lavar roupa suja em público.Agora me diga quantos tomaram as dores dela depois que ela tomou as dores dos outros,oops...)
    No vídeo do Bruno Azevedo mesmo, o Spencer Toth comentou algo na mesma linha do que ela havia falado, mas diferentemente dela, ele tá lá na Dubrasil dublando o Koro-sensei. Então isso já diz muito sobre a situação.

    Mas, eu tenho que falar que a rixa dela com outros profissionais já começou antes disso. Ela foi uma das dubladoras que mais malhou Campinas até hoje, por exemplo, chamando de todos os adjetivos ruins possíveis e de forma desmedida, e isso em 2017. Dali pra frente brigou na Marmac, brigou na Lexx, brigou com tantos outros estúdios, brigou com outros dubladores, e agora em 2020 explodiu com isso da Dubrasil e brigou muito mais gente do que ela já tinha brigado antes, e que aparentemente não eram poucos.

    Mas, eu não vou me atrever a dizer que ela tenha problemas ou não. Ansiedade inclusive nessa época de pandemia é uma coisa que quase todo mundo adquiriu. Ainda assim, o comportamento dela é destrutivo, profissionalmente falando e até pessoalmente.

  9. #699
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No vídeo do Bruno Azevedo mesmo, o Spencer Toth comentou algo na mesma linha do que ela havia falado, mas diferentemente dela, ele tá lá na Dubrasil dublando o Koro-sensei. Então isso já diz muito sobre a situação.
    Ela também só não ta na Dubrasil pq preferiu sair em respeito aos colegas, sera que isso diz muito?

  10. #700
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ela também só não ta na Dubrasil pq preferiu sair em respeito aos colegas, sera que isso diz muito?
    Respeitando os colegas que trabalharam no filme de My Hero enquanto ataca outros que trabalham em lugares onde ela não trabalha. Ao meu ver, diz muito.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •