Página 72 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 2025
  1. #711
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Posts
    111
    Que triste, Hanna é uma das minhas dubladoras favoritas . Espero que ela e o marido superem esse momento dificil. Ela é parente do Ettore Zuim?

  2. #712
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Tomara que a Hannah e o marido passem bem por isso. Um assalto pode ser extremamente traumático dependendo da pessoa.

  3. #713
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389





  4. #714
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tomara que a Hannah e o marido passem bem por isso. Um assalto pode ser extremamente traumático dependendo da pessoa.
    se me lembro bem,o Charles Emmanuel disse uma vez que um assalto foi uma das razões que fez a mãe dele,a Tereza Anquetim,a se afastar da dublagem.

  5. #715
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se me lembro bem,o Charles Emmanuel disse uma vez que um assalto foi uma das razões que fez a mãe dele,a Tereza Anquetim,a se afastar da dublagem.
    Sim, ela disse em sua bio no Facebook que tinha se afastado da dublagem porque tinha medo de ser assaltada

  6. #716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Em um vídeo do canal do Charles Emmanuel com participação, ela disse que tinha síndrome do pânico.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #717
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Sim, ela disse em sua bio no Facebook que tinha se afastado da dublagem porque tinha medo de ser assaltada
    tb inha o fato de alguns dubladores pararem de dublar em um estúdio (esqueci o nome) por causa de assalto

  8. #718
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    tb inha o fato de alguns dubladores pararem de dublar em um estúdio (esqueci o nome) por causa de assalto
    Foi na AudioCorp. A Sylvia Salustti e a Márcia Morelli (que era diretora lá) foram assaltadas uma vez em frente à Audio Corp. A Márcia Morelli disse que não dublaria mais lá por causa disso. Não sei atualmente, mas parece que a Sylvia voltou a dublar lá. Aqui o post dela, na primeira página deste tópico (lembrando que isso foi em 2013):

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Hoje as 07:50h eu (Marcia Morelli) e Sylvia Salustti passamos por uma que não desejamos ao nosso pior inimigo!!!
    Na PORTA da empresa Audiocorp fomos assaltadas a mão armada e pra completar o ladrão ainda deu 3 disparos em nossa direção!! TUDO FILMADO PELA CAMERA DE "SEGURANÇA" DA EMPRESA!!!
    Não nos acertou simplesmente porque ELE NÃO QUIS!!!
    Levou nossas bolsas com tudo dentro!!!
    Documentos, cartões de banco, celulares, cheques de pagamento, até nossas chaves de casa!
    MAS GRAÇAS A DEUS, E SOMENTE A ELE, NÃO LEVOU NOSSAS VIDAS!!!
    Acho que eu devo até agradecer a esse ladão!! Porque era o que estava faltando pra eu NÃO IR MAIS a Audiocorp!!!
    Eu decidi não trabalhar mais nessa empresa!!!
    Já chega!!!!
    Já estava insatisfeita e envergonhada de trabalhar numa empresa que não me respeita como profissional!!
    NÃO VOU ARRISCAR MINHA VIDA PRA GANHAR ESMOLAS!!!
    Então meus queridos amigos e colegas de trabalho, estou mais livre do que nunca !!!! ME ESCALEM!!! KlKlKK
    Meus números de celular da OI e da VIVO por enquanto ainda estão bloqueados vou tentar resolver isso o mais rápido possível!!
    Vou ligar para as empresas para passar meu número provisório!!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #719
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/05/18
    Localização
    Diadema, São Paulo, Brasil
    Idade
    37
    Posts
    1.837
    Postagem de Élcio Sodré no Instragram


    Sobre a paralisação de BLACK KAMEN RIDER na TV...
    Como é notório, a veiculação de qualquer mídia exige a autorização preliminar do titular da voz e até o presente momento não houve qualquer cessão de minha parte.
    EM NENHUM MOMENTO alguém conversou comigo PARA NEGOCIAR um Contrato de Cessão de Direitos de Autor COMO EXIGE A LEI.
    Não são verdadeiras afirmações do tipo “dublador não aceitou acordo”, “interesse de poucos atrapalhando o sonho de muitos”, etc .
    E espero que “a empresa continuará trabalhando para viabilizar a exibição...” não seja apenas uma falácia para insuflar a torcida.
    Continuo aguardando e torcendo para tudo acabar bem e como deve acabar numa negociação entre pessoas corretas: dentro da lei!

  10. #720
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Ruim é que isso já deu merda várias vezes. Espero que não acabe mal.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •