Página 8 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 2025
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    por isso que tenho receio de ver o que aconteceria se dublarem os jogos de Dragon Ball.O jogo de CDZ Alma dos Soldados se saiu bem,mas vejam o que houve com o jogo do Naruto que dublaram...

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    por isso que tenho receio de ver o que aconteceria se dublarem os jogos de Dragon Ball.O jogo de CDZ Alma dos Soldados se saiu bem,mas vejam o que houve com o jogo do Naruto que dublaram...

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    por isso que tenho receio de ver o que aconteceria se dublarem os jogos de Dragon Ball.O jogo de CDZ Alma dos Soldados se saiu bem,mas vejam o que houve com o jogo do Naruto que dublaram...
    Se mandassem dublar por uma Maximal da vida realmente seria problemático. Mas se fosse para Unidub ou outro estúdio de renome talvez não fosse tão problemático.

    E no caso de Naruto o problema mais foram algumas vozes novas de personagens que ainda não apareceram, até porque em números totais as vozes trocadas dos personagens que já aparecem no anime não chegam à ser maioria do elenco.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    quero ver essa atitude dela com Dragon Ball Super...
    Se for para a Sigma não terá esse tipo de veto, já que na dublagem do Kai Saga Boo apenas poucas vozes foram trocadas e não uma parcela considerável do elenco. Se for para a Unidub, mesma coisa. Para uma BKS ou Clone da vida é que eles não devem mandar mais nada relacionado à Dragon Ball.

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    POLÊMICA! Dublador do Johnny Depp se revolta contra a Disney e não fará ‘Piratas do Caribe 5’


    Meus amigos e fãs de dublagem, eu venho comunicar que, infelizmente, não dublei o próximo filme da franquia "Piratas do Caribe".
    O motivo? Simples. Eu explico.
    A Disney muitas vezes paga de 20 a 30 vezes mais para atores "Globais" ou mais conhecidos como "Star Talents" para alguns personagens em seus filmes. Quando foram dublar "Procurando Dory", chegaram a pagar 40 vezes mais do que um dublador recebe para dois "Youtubers", pois segundo a Disney isso promove o filme e atrai mais público.
    Bom, sendo assim, quando fui chamado para dublar novamente o Jack Sparrow avisei que só o faria por um cachê diferenciado. Não pedi nada demais. Apenas entre 6 e 7 vezes o valor normal.
    A Disney sequer me respondeu. Parece que para a Disney não há o menor interesse em me colocar para dublar o Jack Sparrow.
    Eu lamento, mas esta foi uma decisão deles em função de uma "exigência" da minha parte, que julguei ser simples e de fácil resolução.
    Eles mostram que não estão nem um pouco preocupados com a manutenção de vozes na dublagem. O melhor exemplo disso aconteceu no filme "Tomorrowland" (da Disney) que tinha George Clooney como protagonista e que foi dublado em São Paulo após eu ter feito um dos trailers na Delart. Na época não me chamaram mesmo sabendo que eu costumo dublar este ator.
    Mais um motivo que me incentivou a buscar um pagamento diferenciado deles.
    Fazer o que???

    Fonte: https://www.facebook.com/MarcoAntoni...61734274018421

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    294
    Postagem da Nair Silva do último domingo.

    Nair Silva
    9 de julho às 17:17 · São Paulo
    Aviso IMPORTANTE :
    As empresas de dublagem do Estado de São Paulo CONVIDAM todos os atores que prestam serviços na dublagem a participar de uma reunião onde será discutida a grave crise pela qual passa o setor e serão apresentadas propostas para enfrentá-la.
    Local: Associação Comercial – Distrital Oeste
    Endereço: Rua Pio XI, 418 – Alto da Lapa
    Data: 11/07 – terça-feira
    Horário: 15 horas
    Contamos com a presença de todos!


  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Postagem da Nair Silva do último domingo.

    Nair Silva
    9 de julho às 17:17 · São Paulo
    Aviso IMPORTANTE :
    As empresas de dublagem do Estado de São Paulo CONVIDAM todos os atores que prestam serviços na dublagem a participar de uma reunião onde será discutida a grave crise pela qual passa o setor e serão apresentadas propostas para enfrentá-la.
    Local: Associação Comercial – Distrital Oeste
    Endereço: Rua Pio XI, 418 – Alto da Lapa
    Data: 11/07 – terça-feira
    Horário: 15 horas
    Contamos com a presença de todos!

    Essa "crise" é exatamente o que?

    Pode ser só uma suposição exagerada minha, mas seria referente aos novos polos que estão surgindo e pegando trabalhos ?

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Essa "crise" é exatamente o que?

    Pode ser só uma suposição exagerada minha, mas seria referente aos novos polos que estão surgindo e pegando trabalhos ?

    Tenho uma leve suspeita que sim.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Tenho uma leve suspeita que sim.
    Eu também tenho suspeita, mas ela não é nenhum pouco leve e sim bem pesada, rsrs.

    E bem, se for isso mesmo, talvez seja possível dizer que estamos vendo uma "guerra" na dublagem, o que me deixa apreensivo.
    Última edição por SuperBomber3000; 11/07/17 às 16:22.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Depois do vídeo do Wendel, eu creio que valha tocar nesse ponto de novo. Postagem da Nair Silva no Facebook:

    Postagem da Nair Silva do último domingo.

    Nair Silva
    9 de julho às 17:17 · São Paulo
    Aviso IMPORTANTE :
    As empresas de dublagem do Estado de São Paulo CONVIDAM todos os atores que prestam serviços na dublagem a participar de uma reunião onde será discutida a grave crise pela qual passa o setor e serão apresentadas propostas para enfrentá-la.
    Local: Associação Comercial – Distrital Oeste
    Endereço: Rua Pio XI, 418 – Alto da Lapa
    Data: 11/07 – terça-feira
    Horário: 15 horas
    Contamos com a presença de todos!

    Sou só eu, ou isso é referente às dublagens de novos polos(a.k.a. Campinas, BH e etc)?

    E que tipo de "solução" seriam as propostas nessa reunião?

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Depois do vídeo do Wendel, eu creio que valha tocar nesse ponto de novo. Postagem da Nair Silva no Facebook:



    Sou só eu, ou isso é referente às dublagens de novos polos(a.k.a. Campinas, BH e etc)?

    E que tipo de "solução" seriam as propostas nessa reunião?
    Muito possivelmente. Quando a carga de trabalho cresce muito em algum lugar, diminui muito em outro...

Página 8 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •