Página 81 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 2025
  1. #801
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Sendo um pouco advogado do diabo, a parte do "heterofobia" pareceu claramente uma zoeira. Se ele foi feliz ou não na piada são outros quinhentos, mas não pareceu que ele tava falando tão sério assim, e sim tirando um sarro da cara do desafeto dele, o "Sr. Dublador Muito Famoso" (Briggs?).

    Porém, eu concordo sobre a gravidade dos fatos. Não sei se expor tudo isso na internet vai ajudar muito.

  2. #802
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    ..............................
    Última edição por Felipe Izar; 11/05/21 às 13:33.

  3. #803
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sendo um pouco advogado do diabo, a parte do "heterofobia" pareceu claramente uma zoeira. Se ele foi feliz ou não na piada são outros quinhentos, mas não pareceu que ele tava falando tão sério assim, e sim tirando um sarro da cara do desafeto dele, o "Sr. Dublador Muito Famoso" (Briggs?).

    Porém, eu concordo sobre a gravidade dos fatos. Não sei se expor tudo isso na internet vai ajudar muito.
    A gente tá falando do cara que literalmente usou a expressão "episódio piloto" pra fazer uma piada sobre ter medo de avião.

    Ele pra ser isso ai que voce tá descrevendo, teriamos que pressupor da parte dele um grau de sutileza e nível discursivo que a gente sabe que o Manolo simplesmente não tem.

  4. #804
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    gente vou tentar clarear +/- o que manolo quis dizer com esses post.

    1o print - manolo no aeroporto

    até 01/09/2015 tudo que acontecia na dublagem que era encoberto (matrix).

    No dia 01/09/2015 manolo viajou para londres, não sei se a bruna foi junto ou acompanhou ele mas de supetão apareceram no aeroporto o briggs e o cantú e que para o manolo era uma coisa casual, mas com o tempo essa casualidade não era tão casual, mas sim algo premeditado.

    Depois ele cita uma tradução de capitão, mas que o correto, para o manolo, era pra ser comandante e ai que a teoria entra.

    na foto quem aparece ? briggs e cantú juntos com o manolo e a bruna, ao que parece manolo seria o tradutor e/ou dublador do kylo ren em o despertar da força (lançado em dezembro de 2015) e recebeu uma rasteira do briggs ao chamar o sérgio cantú para traduzir e dublar o kylo ren. por isso que o próprio manolo cita tradução e voz trocada.

    depois o manolo cita o motivo dos 2 estarem no aeroporto, será que ambos foram dar a noticia para a troca do tradutor e/ou do dublador do personagem ? não sabemos, mas o manolo achou estranho o encontro casual e sabendo que o mesmo estaria viajando.

    provavelmente a decisão não assumida seria que o briggs tinha um acordo com o manolo, com testemunhas, e que mudou de ideia

    e no fim ele foi irônico sobre o vírus filho da mãe, ou seja uma alfinetada ao briggs por ter dito isso, mas sabendo que não era verdade.


    2o print - heterofobia.

    "Sr. dublador famoso" é o briggs, pelo endeusamento que as pessoas do grupo do facebook tem por ele e o "sr. heterofóbico" também seria o briggs.

    -----------------

    obs: uma teoria, mas acho que, talvez, esse ataque do manolo seja uma defesa contra pessoas que querem tirar ele da Delart.

  5. #805
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    .......................
    Última edição por Felipe Izar; 11/05/21 às 13:33.

  6. #806
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.933
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    2o print - heterofobia.

    Sr. dublador famoso é o briggs, pelo endeusamento que as pessoas do grupo do facebook tem por ele.

    e desconfio quem seja o "sr. heterofóbico" citado pelo manolo, mas prefiro não mencionar ,
    Na verdade, o "sr. dublador famoso" e o "sr. heterofóbico" são a mesma pessoa a quem o Manolo estava se referindo (e não é o Briggs)

  7. #807
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Na verdade, o "sr. dublador famoso" e o "sr. heterofóbico" são a mesma pessoa a quem o Manolo estava se referindo (e não é o Briggs)
    tem razão, é a msm pessoa.

    olha, se não for o briggs e for quem eu estou pensando te garanto que não seria esse dublador, pois ele não participa do grupo citado pelo manolo.

    e o briggs é o único dublador que é endeusado no grupo citado pelo manolo.

  8. #808
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Precisa Selar a Paz Entre o Briggs e o Manolo, Nem Fariam Assim com André Filho.

  9. #809
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.421
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Precisa Selar a Paz Entre o Briggs e o Manolo, Nem Fariam Assim com André Filho.
    Rapaz, tu gosta mesmo do André Filho, viu kkkkkkk

    Lembrando que o André Filho teve problemas com a Herbert Richers, e deixou de trabalhar na empresa.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #810
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Rapaz, tu gosta mesmo do André Filho, viu kkkkkkk

    Lembrando que o André Filho teve problemas com a Herbert Richers, e deixou de trabalhar na empresa.
    herbert e a globo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •